Hogwarts New Era escrita por Abygahio


Capítulo 14
Aos Olhos de Elsa.


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores, muitas emoções não é? Escrevendo o capitulo anterior parei e pensei: "Onde a Elsa tava nessa bagunça?" Pois é, fiz um fazendo varias referencias ao capitulo anterior e explicando o sorriso de Jack no inicio do Capitulo anterior ♥
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654028/chapter/14

— Oi... – a voz rouca e masculina mais uma vez tirou a atenção de Elsa do livro, a mesma voz a qual antes era tão indiferente, agora era tão familiar. – Qual está lendo agora?

             Elsa ergueu a cabeça, deu um sorriso constrangido, sabia que estava vermelha, observando o sonserino se sentar ao seu lado desrespeitando totalmente as regras da hora do estudo.

             - A História da Magia, atualizada. – respondeu dando um sorriso. Jack fez uma careta rápida somente para faze-la rir alcançando o objetivo. – Não deveria estar do outro lado estudando? As provas estão chegando...

             - Eu vou sobreviver... – o prateado falou pegando um dos livros dela e analisando sua capa. – Sem falar que a minha namorada é muito dedicada, sabe? Ela pode me ensinar...

             - Puxa vida e, ela vai precisar de uma paciência de ouro... – Elsa ironizou. Antigos hábitos nunca somem.

             - Vim por outra razão embora ouvir seu sarcasmo seja realmente tentador... – Ele falou se aproximando um pouco mais da loira. – Hoje teremos treino... Seria bacana se aparecesse... Ver eu, Astrid...Eu...

             - Não sei, acho que vou ajudar Ana com um trabalho de Transfiguração.. – Elsa falou pensativa.

             Jack sorriu sem jeito, havia namorado uma moça ou outra depois que entrou em Hogwarts mas com Elsa era diferente, ela era discreta e organizada,refinada e elegante, Jack ficava bobo ao analisar as inúmeras qualidades da corvina...E acreditar que até ano passado se odiavam.

             - Quero mais tempo com você... Assim que o treino acabar poderíamos fazer alguma coisa, sei lá... – Jack confessou usando todo o poder de seu sorriso torto, o famoso sorriso que ainda tremia as bases de Elsa. – Vamos...

             - Não abuse do poder que tem sobre mim, Frost... – Elsa advertiu rindo fazendo o prateado acompanha-la em sua risada melódica.

             - Então é um sim? – perguntou retoricamente enquanto beijava seu rosto como despedida.

             - Talvez eu apareça por lá...

             - Show! – Jack comemorou enquanto saia, despertando ainda mais risada na loira.

             “Agora vou ter que ir... “ pensou risonha.

            No fim das aulas, Elsa arrumou a trança e recolocou o casaco,estavam no meio da estação de outono e o frio estava aumentando. A corvina visitava o Campo de Quadribol somente quando sua casa jogava e quando chegavam as finais que quase sempre davam em Grifinória e Sonserina, não se dava o trabalho de vir. Odiava multidões, sem falar que ao seu ponto de vista, era um esporte muito intenso e violento, não gostava da tensão dali.

            Ao entrar no lugar foi direto para as arquibancadas e se sentou ali, de longe reconheceu o prata dos cabelos do sonserino,brilhando forte com o sol como um floco de neve. Ele falava e demonstrava para uma turminha, Astrid fazia alguns movimentos com o bastão e Coelhão explicava alguma outra coisa para um outro montinho, depois de alguns minutos, foram cortando, cortando até restarem somente cinco. Observou sonolentamente todo o procedimento tendo brevemente sua atenção quando foi soado um apito, agora estavam em dois times e jogavam.

             “ POW!”

            O Som alto da bola acertando algo cheio estrondou no local, quando Elsa viu Jack despencar como um boneco de pano de sua vassoura o desespero a invadiu, pensou em gritar mas a voz não saia de sua garganta, os berros ao redor chamando o nome do sonserino o qual continuava a descer rápido em direção ao chão narravam o seu desespero, até perde-lo de vista quando chegou ao chão.

            “ Jack!” ouvia gritos conhecidos, Astrid e, de outros jogadores ali presentes.

            Quando Elsa deu por si já havia saído da arquibancada e agora corria em direção ao gramado, via seu corpo mole e em seu rosto não tinha nenhum sorriso travesso como costumava ter. 

             - Elsa! Calma, ele vai ficar bem... – Astrid falou assim que viu a amiga no local. Logo já havia professores ao redor dele, até a própria diretora aparecera para socorrer o rapaz. Tudo acontecia muito depressa. Pensava se acompanhava o namorado mas logo eles já tinham saído do campo. – El, avise o Soluço... – A sonserina a instruiu levando o resto do time consigo.

              - Tudo bem... – respondeu no automático. Soluço e Elsa tinham algo em comum, gostavam de bibliotecas então sabia onde encontra-lo, por sorte, Punzie também estava junto.

              - Soluço! Aconteceu um acidente com o Jack... – falou ofegante. Nem imaginava o tempo que fez até ali.

              - Elsa, calma... Que tipo de acidente? – Soluço perguntou. 

              - Ele levou um balaço na cabeça...Com muita força... – Elsa falou ainda com a respiração acelerada. Ao ouvir Rapunzel levou as mãos aos lábios em choque, ambos sabiam o significava. 

              - Como ficou sabendo? – Rapunzel perguntou.

              - Eu estava lá... – Elsa falou rápido. – Astrid pediu para chama-los e já está indo pra lá... 

              - Tudo bem... Acontece direto entre eles...Vocês podem ir na frente, vou achar a Mérida, nos encontramos lá... – Soluço falou já seguindo em direção as escadas.

              - Como assim “tudo bem”? Ele ficou apagado! – Elsa falou perplexa com a tranqüilidade do jovem viking, ele riu da reação da loira.

              - Bem vinda a vida do Jack, Elsa..- falou seguindo o seu caminho deixando-a com Rapunzel.

              - Vamos... – Rapunzel chamou e Elsa concordou com a cabeça. – O que aconteceu exatamente? – perguntou enquanto caminhavam,corriam, até a ala hospitalar. 

              - Eu não sei exatamente, confesso que não estava prestando total atenção... Só ouvi um som muito alto e cheio sabe... Quando eu vi, ele já estava caindo da vassoura totalmente desmaiado... Até bater no chão... – Elsa explicou rápido.

              - Por que estava lá? – Rapunzel perguntou desconfiada do papo de Soluço a poucos minutos.

              - Ele me convidou para ir... – Elsa respondeu sem rodeios. Rapunzel assentiu e o assunto se encerrou ali, sabia o que Jack sentia em relação a corvina, talvez teria tomado alguma atitude. 

           Assim que chegaram viram Coelhão acompanhado de Madame Pomfrey, os professores já haviam ido embora. 

          - Ah, chegaram! – Coelhão falou satisfeito. 

          - Como ele está? – Elsa perguntou se aproximando de ambos. 

          - Ele está bem...  Acho que talvez em uns cinco dias já possa acordar...

          - Poxa, tudo isso? – Punzie perguntou.

          - Foi um belo golpe... – Coelhão respondeu mostrando o mega galo na testa branquela de Jack. – E Astrid, Elsa?

          - Ela disse que iria cumprir o que você pediu, depois viria... – Elsa respondeu dando pouca atenção enquanto se aproximava do prateado, procurou um lugar e logo puxou um acento para ficar mais perto. – Essas faixas?

          - Quebrou o braço na queda... – Ele respondeu rápido observando a maneira com que Elsa estava se portando, Punzie também observava, calada, a cena: Era uma romântica incurável e logo compreendeu o que estava acontecendo.

          - Ele poderá jogar na semana que vem?

          - Acho que não... Mas tudo se resolve com magia...

       Em um segundo rompante, Soluço e Mérida entram na sala. A Grifina como sempre barulhenta, veio comentando como já esperava que algo assim acontecesse julgando o quanto Jack aprontava e entre outros fatores os quais ao seu ponto de vista fazia sentido.

        - Aqui estão... finalmente! – Mérida falou se aproximando do grupo.

        - E então? Muito estrago? – O lufano falou dando um leve aceno de cabeça para Coelhão.

        - Vai ficar apagado um tempo e quebrou o braço, mas vazo ruim não quebra fácil... – Coelhão respondeu rindo.

        - Ah, esse ai? Com certeza vai demorar... – Mérida falou chegando mais perto para olhar os roxos. – Hum, mas ele não vai ficar retardado ou coisa assim vai?

        - Senhorita! – Madame Pomfrey chamou a atenção da ruiva enquanto retirava alguns frascos e uma varinha. Mérida riu rapidamente provocando risadas no resto da turma inclusive em Elsa.

        Depois de alguns minutos, Astrid chegou, ainda vestida no uniforme verde-escuro de quadribol dando alivio ao veterano que já se preocupava com a sua localização. Após os ocorridos deste momento e a ida de Elsa(referencia aos ocorridos do capitulo anterior) um batalhão de perguntas rondavam em sua cabeça, suas terríveis encucações...

        Já faziam seis dias desde do ocorrido com o Jack, e naturalmente seus amigos vinham no fim das aulas para vê-lo.

        - Você gosta do Jack? – Rapunzel perguntou a Elsa. Elsa pulou na cadeira a qual estava sentada. Estavam na ala hospitalar e Rapunzel apareceu e ao ver que Elsa já estava lá a curiosidade lhe invadiu.

         - Hã..Por que a pergunta? – Elsa indagou depois de um longo silencio calculando uma resposta e as possibilidades de Punzie lhe fazer mais perguntas.

         - Até ano passado, vocês se odiavam ainda mais depois que ele te derrubou da vassoura hahahaha... – Elsa riu com a lembrança, como o detestava. – Puxa, você realmente gosta dele...

          - O que? Rs..

          - Seu rosto... essa carinha.. sem falar que você esta muito vermelha! – Rapunzel observou fazendo Elsa corar mais.

          - Tudo bem... – Elsa suspirou, derrotada. – Você é uma das melhores amigas dele, então sei o quanto ele te considera... O conhecendo jurava que ele já tinha contado, mas pela sua expressão vejo que ele me obedeceu.. rs.

          - Contar o que?

          - Nos estamos namorando... Acredito que há umas duas semanas, não estou contando... – Elsa contou constrangida mas decidida a assumir logo, ainda mais agora. Rapunzel ficou atônita.

          - Então ele realmente tomou uma atitude? Haha! Isso é ótimo... Fico feliz por vocês... – Punzie respondeu realmente feliz, todos sabiam o quanto Jack gostava de Elsa. O relacionamento cão e gato finalmente havia acontecido. – Todo mundo tava sabendo?

          - Não... Somente Astrid e Soluço.. Não sei se ele chegou a contar para Mérida, pedi para ele deixar abafado...Fico intimidada com a popularidade dele... Haha.. – Elsa confessou se sentindo bastante a vontade para conversa com a colega de casa. Mesmo sendo da mesma casa nunca conversavam então aquilo era um feito na relação das duas.

          - E agora eu...

          - E agora você... – respondeu sorrindo.

          - Vocês conversam alto demais... – uma voz fraca fala rindo. As duas olham para o prateado com os olhos semi-abertos e um sorriso fraco nos lábios.

          - Jack! – Punzie fala alto já se levantando para chamar Madame Pomfrey.

          - Jack, por Merlin! – Elsa o beija sem restrições, era um ocasião especial.

          - Acho que acordei no céu... – O sonserino resmungou rindo mais um pouquinho.

          - Me sinto tão egoísta.. – ela comentou rindo e o abraçando enquanto Rapunzel e Madame Pomfrey não apareciam.

          - Por que? – ele perguntou agora abrindo os olhos totalmente. Perfeitamente azuis.

          - Queria que só eu estivesse aqui quando você acordasse.. – confessou. Jack riu ainda mais, resmungando pela dor, passou as mãos frias em seu rosto branco cujo a ponta do nariz e bochechas já estavam meio vermelhas do quanto ela se sentia constrangida.

          - Realmente... É muito egoísmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe, e ai? O que acharam? Ficou grande? KKKK um pouquinho... n.n estava romantica hj!
Espero que tenham gostado do meu egoismo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts New Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.