Um amor sem fronteiras s2 escrita por N Taylor


Capítulo 8
O Passar Dos Anos-Mia


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654020/chapter/8

MIA YOUNG

Oi eu sou a Mia tenho 17 anos e namoro a anos com o James ele e um cara bem legal e um ano mais velho que eu, coisa que o Sam não gosta muito, vou contar um pouco da minha infância.

Quando eu nasci minha mãe morreu, tenho uma Irma a Clar que tem 19 anos, mais na época ela ia fazer três anos, desde que nossa mãe morreu moramos em La Push em uma reserva florestal em Forks, quem nos criou foi uma tia de minha mãe, tia Sue, moro com meu tio Harry e os dois filhos deles o Seth com que eu me dou super bem foi ele que me ensinou a jogar vídeo game a curtir as belezas de La Push, e a Leah ela e mais reservada mais para ser honesta ela nunca gostou de mim, meus melhores amigos são: o Sam que e como um irmão pra mim mais la no fundo eu o amo mais acho que ele não gosta de mim, na verdade era jovem e ajudou a me criar depois de tudo que aconteceu, o Embril ele e super legal que vive dando em cima de mim o que deixa o Sam furioso, o Jacob este e meu amigo desde que eu era criança e nos damos super bem, Jared ele e mais amigo do Sam do que meu mais nos damos bem, Kim esta e a namorada do Jared que estuda comigo na mesma sala somos super amigas e trabalhamos juntas na escolinha da reserva, Paul ele e o estressadinho mais e super legal ele e casado com a Rachel Irma do Jake, a tem a Bela que e amiga do Jake as vezes ela vem aqui na reserva, a Rachel e Irma do Jake e mulher do Paul não sei com ela o agüenta nos damos super bem e foi com ela que eu aprendi a tocar violão coisa que eu faço muito bem, tio Billy e o pai do Jake e da Rachel ele e super legal e vive contando as historias da tribo que e surpreendente, Quil Aterá V neto do Quil, e tradição de família todos os filhos homens terem o nome de Quil, ele e super legal e apaixonado pela Claire que também gosta dele mais não admite, o James eu o conheci quando tinha dez anos ao 13 ele me pediu em namoro quando a galera da reserva descobriu surtou: tia sue o quis conhecer mais antes me aconselhou a procurar minha real felicidade, tio Harry disse que se ele me magoasse e seria feito picadinho no jantar, o Sam então quase batei nele e disse que se ele me magoasse o matava, Leah foi a única que gostou.

Sempre que posso pergunto sobre a minha mãe e a Tia Sue conta as historia sobre ela, já o meu pai eu nunca soube, eu cheguei a desconfiar do Sam mais não era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye


ate NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras s2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.