Um amor sem fronteiras s2 escrita por N Taylor


Capítulo 2
O Primeiro Toque


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA, VALEU PELO COMENTÁRIO.
E AQUI ESTA MAIS UM CAPITULO.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654020/chapter/2

SAM ULEY

Eu estava na praia vendo o por do sol e ao meu lado estava a Leah.

LC: eu te amo sabia- e Leah estava quase deitada no meu colo.

SU: pior que eu sabia sim, e...-a palavra não veio a minha cabeça, era como se algo me bloqueava, por algum motivo eu não conseguia falar que amava ela.

LC: e o que Sam?- a Leah se levantou e me encarou.- o que você iria falar?

SU: deixa quieto Leah- ela me encarou com cara de poucos amigos.- relaxa Leah.

LC: o que esta acontecendo Sam?

SU: esquece Leah- eu me levantei pra beijá-la mais de repente tudo ficou escuro e eu senti alguém me cutucando.

XX: Sam acorda logo menino- era a voz da minha mãe, que me cutucava- o dia já esta raiando.

SU: assim não da para ser feliz- eu abri os meus olhos e vi a minha mãe me encarando- hoje que eu queria ficar mais tempo na cama você vem e me chama logo cedo.

MS: Harry ligou e disse que precisa conversar com você.

SU: o que será que o Harry quer- eu me espreguicei e me levantei da cama.

MS: não sei mais se eu fosse você eu me apressar por que a voz dele estava diferente.- minha mãe saiu do meu quarto, mais de repente voltou- anda logo Sam.

SU: to indo mãe- sai e fui em direção ao banheiro e fiz a minha higiene. Depois tomei café e sai em direção a casa dos Clearwater. Depois de um tempo eu vi passos vindo em direção da porta e de repente ela se abriu e a Emily apareceu.

EY: oi Sam, bom dia – ela me encarou sorrindo.

SU: bom dia Emily, com você esta hoje.- ela me cumprimentou com um beijo no rosto.

EY: e estou bem, só que um pouco mais gorda.- ela sorriu.

SU: que nada, você esta linda– eu coloquei a mão na barriga de Emily e sentiu algo se mexendo la dentro- o que é que esta acontecendo?

EY: o bebe esta chutando e pela primeira vez, posso dizer que você tem muita sorte, e ela gostou de você.- era uma sensação nova, o bebe dentro da barriga da Emily estava bem agitado.

SU: serio, acho que isso e um bom sinal, ela ter gostado de mim.

EY: falando nisto,- reparei que a Emily estava muito feliz- Harry esta te esperando la na cozinha entra ai.

SU: com licença- eu entrei dentro da casa dos Clearwater e segui a Emily ate a cozinha.

SC: bom dia Sam.- a Sue veio em minha direção e me cumprimentou.

SU: bom dia sue, oi Seth.- eu cumprimentei o Seh que estava sentado tomando café

SCF: oi Sam, com vai.

EY: gente o Sam faz milagre- a Emily nos encarou sorrindo.

LC: como assim o Sam faz milagres – a Leah encarou a Emily assim que entrou na cozinha, em seu rosto tinha um misto de felicidade e ciúmes.

EY: eu fui abrir a porta e o Sam me cumprimentou, e tocou na minha barriga e o bebe começou a chutar, ela gostou muito do Sam.

SC: deve ter sido uma emoção.

Continuamos a conversar ate Harry entrar na cozinha.

HC: vamos o conselho esta nos esperando.

SU: tchau Emily, Seth, Sue, tchau amor.

JUNTOS: tchau Sam.

Assim Harry e Sam saíram em direção à reunião, onde estava todos reunidos.

REUNIÃO DO CONSELHO

BB: bom dia Sam.

SU: bom dia Billy cadê os menino.

HC: estão fazendo ronda.

BB: vamos à conversa e depois você repassa para os garotos.

SU: ok vamos começar a reunião então logo.

HC: assuntos em pauta......- assim a reunião se seguiu conversarão sobre o imprinting do Quil com a Claire, e como ficaria a ronda, e a segurança da reserva.

Assim que sai da reunião me transformei e fui atrás dos meninos

“E o que rolou na reunião”- perguntou Jared

“Falamos sobre as rondas, a segurança, e o imprinting”- falou a Sam.

“Vamos correr o perímetro”- sugeriu Paul, notei que tinha algo de errado na voz do Paul.

Assim que saímos comecei a lembrar da visita que tinha feito a Emily, e sinto que estou me conectando a este bebe meu extinto quer protegê-lo o que e muito estranho, já que nem se quer a criança nasceu. E outra eu preciso focar no meu relacionamento com a Leah que esse sim esta com um grave problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu galera

Nt, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras s2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.