Um amor sem fronteiras s2 escrita por N Taylor


Capítulo 15
Final da Felicidade


Notas iniciais do capítulo

oiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654020/chapter/15

Alguns meses depois

PV-Mia

Encontrar com o meu pai foi muito legal, quando a apresentei ela a nossa família, ele achou todo mundo super legal, e achou o Sam muito protetor mais eles se deram bem. A filha da Claire nasceu e se chama Emília, e o mais improvável aconteceu embry teve um imprinting pela minha sobrinha e a coisa mais fofinha do mundo, meu pai esta morando em forks vou sempre visitá-lo, eu me mudei para a casa do Sam acordei com uma sensação ruim então decidi procurar o jake, bati na porta da casa dele e o Billy veio me atender.

BB: oi Mia tudo bem- abrindo a porta.

MY: bom dia Bill, jake esta ai?

BB: não ele viajou.

MY: como assim viajou.

BB: acho melhor você entrar- entrei e sentei no sofá da sala e o Bill me contou o que estava acontecendo- bella vai se casar como o Edward e o jake não gostou muito disso e foi embora.

MY: sabe quando ele volta tio Bill.

BB: hoje ou amanha, já que o casamento e hoje.

MY: faz um favor me avisa quando ele voltar.

BB: sim- levantei para ir embora- eu te acompanho ate a porta

MY: fica tranqüilo eu sei o caminho, ate mais tio Bill.

Sai da casa do Bill super preocupado com o jake, fui para casa fazer almoço, estava na cozinha e o Sam e os meninos chegaram.

SU: oi amor –veio em minha direção e me beijou- tudo bem.

MY: indo, voces não tem casa não.

PL: eu tenho mais gosta da sua comida.

MY: não voces gostam de comer de graça, isso sim

SU: ela tem razão, podemos comer.

MY: sentem que eu vou servir.

Almoçamos conversando quando anoiteceu os meninos foram fazer ronda e eu fui organizar a casa mais não parei de pensar no jake.

PV-SAM

Cheguei em casa na hora do almoço e vi uma expressão diferente no rosto da Mia , conversei com ela e ela me disse que estava tudo bem, pôr os meninos estarem ali decidi deixar para la mais depois eu ira conversar com ela, ao anoitecer aconteceu o casamento da bella com o vampiro, eu e os meninos fomos fazer a ronda e acabamos encontrando o jake brigando, como o vampiro decidi intervir.

SU: já chega Jacob.

JB: Sam fica fora disto

SU: não vai começar uma coisa para a gente terminar.

JB: ela vai morrer.

SU: não e mais da nossa conta. - vi os menos saindo, quando jake passou por mim fez questão de bater no meu ombro sai andando- anda seth.

Voltei para casa e levei o jake comigo

MY: o que aconteceu- me perguntando assim que entrei.

SU: Jacob tentou atacar o Edward.

MY: e você interviu, não e.

QAN: ele iria matá-lo se o Sam não fizesse nada.

MY: sinto muito jake- ela vai em sua direção e o abraça.

JB: ta tudo bem- ele sai andando

SU: fiquem de olho qualquer coisa e só avisar o.k. meninos- os vi saindo andando

MY: que tal um filme para distrair.

SU: pode ser, mais eu escolho- ela me da um sorriso

PV-Mia

Faz dias desde a noite do casamento da bella jake anda muito estranho, decidimos fazer um piquenique na praia, os meninos jogando futebol contra as meninas para falar a verdade estávamos perdendo de 4 a 2 mais jogo e jogo, foi ai que o Sam e jake começaram a discutir.

JB: pelo menos eu vou consegui alguma coisa disto.

SU: não vai não, os cullens não são perigosos nem para a cidade nem para a tribo. - nisso a leah saiu do jogo.

JC: ou ele vai matá-la ou vai transformá-la e o tratado diz....- nisto Sam o interrompi

SU: já falei.. Jacob..ja falei- o vi encarando a leah e me deu uma pontinha de ciúmes.

MY: cansei deste jogo.

PL: claro por que vocês estão perdendo.

MY: vai se ferrar Paul- sentei na areia e o Sam vem em minha direção e ficamos ali namorando, mais sempre via o olhar de desprezo da leah.

PV-Mia

Já fazia duas semanas desde o casamento da bella, vi que a cada dia o jake estava mais deprimido, e eu e o Sam estávamos ficando preocupado.

SU: falei com o Bill hoje, ele disse que o Jacob esta melhor.

MY: eu nunca vi o jake assim, tão mal.

SU: o que vocês não nos causa- levantei da mesa- o que vai fazer?

MY: lavar a louça me ajuda.

SU: claro que ajudo, mais depois vou ser recompensado não vou.

MY: vou pensar no caso.

SU: vai pensar ainda- me agarrou e me pagou no colo-

MY: a louça-ele acenou que não e me levou para o quarto.

PV-SAM

Peguei a Mia no colo e fui para o quarto, a coloquei na cama, e fui beijando ela lentamente, ela começou a tirar minha camiseta, e eu tirei seu vestido e a fiquei admirando, mais de repente senti a presença dos meninos.

MY: o que aconteceu- e encarando-

SU: os meninos estão aqui, eles parecem preocupado-levantei e coloquei a camiseta- vou la ver o que está acontecendo.

MY: eu vou com você- ela se levanta e coloca o vestido.

SU: vamos- descemos e os meninos e o conselho estavam la- o que esta acontecendo.

BB: boa noite Sam, desculpa interromper a noite.

SU: tudo bem Bill, mais o que esta acontecendo.

QA: estamos sendo atacados

MY: por quem- interrompendo o quill

BB: estamos sendo atacados pelos Marks uma tribo que fica no sul, que pertencia a utapali, quando ele nos atacou no passado.

SU: o que eles querem.

BB: querem nossa tribo para eles.

PL: não vamos passar sem lutar, não e.

SU: vamos lutar e vamos proteger a reserva- olhei para o lado e Mia estava com a cabeça abaixada- vem ca amor- saímos da sala e fomos para o quarto- o que foi.

MY: to com medo, de te perder- a abracei –

SU: nada vai acontecer nos vamos lutar e vamos vencer, e depois desta batalha vamos nos casar se ser muito felizes e para sempre- a beijei, ai me veio uma sensação ruim, como se eu não a fosse ver mais, desci para a sala – vamos meninos, seth você fica para maior proteção- saímos e fomos para a batalha.

PV-Mia

Depois que o Sam saiu fiquei com um aperto no peito, com se algo ruim fosse acontecer, clar esta ninando a Emília, fui falar com ela.

MY: ei coloca a Emilia na cama para ela dormir.

CY: pode ser- ela se levanta.

MY: você sabe o caminho- ela acena e vai em direção ao meu quarto- tio Bill qual e a real situação da reserva.

BB: Mia quando tahaki morreu seus filhos se espalharam pelo continente, mais todas as tribos fundadas pelos descendentes de tahaki foram destruídas, só resta ainda inteira esta daqui,

MY: vou fazer um café que o dia esta quase amanhecendo- estávamos todos apreensivos com esta batalha, o dia já tinha amanhecido e nada de noticias.

KC: viram o noah- entrando na sala desesperada-

MY: ele não estava no quarto.

KC: estava mais quando eu entrei la tava vazio.

MY: vamos procurá-lo- saímos atrás do noah, mais parecia que o menino tinha ficado invisível- vou procurá-lo la fora.

BB: toma cuidado la fora e muito perigo.

SC: seth vai com você.

MY: pode ser- sai de casa e vi o seth se transformar em um lobo, saímos atrás do noah, andamos um pouco quando vi um guerreiro da tribo dos Marks com o noah no colo- ei solta ele- o guerreiro me encara e solta o noah no chão- vem comigo- o peguei no colo e comecei a correr quando senti algo afiado entrando no meu peito, tentei correr mais tudo ficou escuro e eu desmaie.

PV-SAM

Estávamos no meio da batalha quando sinto um aperto no peito como se a Mia tivesse muito mal, ataquei meu adversário, meu coração me dizia que ela precisava de mim.

“tudo bem Sam” — perguntou o jared

“não sei jared”— respondi

“O que ouve”— Paul parecia preocupado

“Acho que esta acontecendo alguma coisa precisamos terminar rapido aqui”— falei

PV-SETH

Estávamos atrás do noah irmão da Kim quando encontro a Mia caída com uma flecha atravessada no peito, voltei à forma humana, a peguei no colo e a levei para casa do Sam, quando cheguei la minha mãe e o Billy estava na porta esperando.

SC: o que aconteceu seth.

SCF: ela foi atingida por um guerreiro que estava tentando levar o noah.

BB: e uma flecha antiga que foi banhada em veneno- minha mãe foi tentar tirar mais o Billy não deixou- não pode tira a flecha.

SC: se eu não tirar ela vai morrer.

BB: ela vai morrer de qualquer jeito, este veneno e mortal para humanos, se você tirar a flecha você também se contamina, entende e vai morrer, o sangue dela deve já estar contaminado.

CY: o que esta acontecendo- entrando na sala- Mia o que minha Irma tem.

BB: ela foi atingida por uma flecha, e está muito mal, seth pega um pano de prato na cozinha para mim- fui ate a cozinha e peguei o pano e voltei- sue você vai retirar a flecha mais tem que tomar muito cuidado para não se contaminar.

SC: o.k. Bill- minha mãe retirou a flecha que saiu toda ensangüentada- e agora Bill

BB: vamos ter que esperar o coração parar.

CY: minha Irma ta morrendo- Bill fez que sim com a cabeça- temos que fazer alguma coisa.

BB: este veneno e mortal não podemos fazer nada, se levarmos ela para um hospital ela vai morrer antes de chegar.

CY: o Sam já sabe.

BB: ainda não.

QA: mais quando ele souber ele vai sofrer muito.

PV-SAM

Vencemos a tribo dos Marks, mais meu coração estava sentindo uma dor muito forte, voltamos à forma humana.

SU: aiiiii- uma pontada no peito senti que estava com febre.

PL: que foi cara- olhando para mim.

SU: não sei mais algo muito ruim esta acontecendo.

JC: vamos para casa, lutamos a noite inteira.

Nos transformamos para chegar mais rapido, quando estávamos perto de casa voltamos a forma normal, avistamos a Claire e a Kim abraçadas na varando chorando, quando nos viram em vez de vir em nossa direção, entraram em casa o que me deixou preocupado.

PL: o que será que esta acontecendo.

SU: não sei, vamos entrar.

Somos em direção a varanda.

PV-CLAIRE

Depois de ver minha Irma com aquela flecha no peito decidi ir la fora, Kim veio atrás de mim ficamos ali conversando, de repente avistamos o Sam e a matilha vindo em nossa direção, entramos para dentro.

KC: eles chegaram – todos ficaram de pe-

BB: coitado do Sam.

CY: como ela esta-

QA: muito mal- nisto o Sam entrou.

SU: quem esta mal.

PV-SAM

Quando entramos, ouvi a Claire perguntar algo para o quill.

QA: muito mal-

SU: quem esta mal- perguntei

BB: que bom que chegaram, como foi la.

SU: pode, por favor, não desconversar- vi seus rostos inchados, como se tivessem chorado.

PL: andaram chorando, a gente esta bem- nisto sue entra na sala

SC: que bom te ver Sam- ela esta muito mal.

SU: o que ouve sue.

SCF: foi minha culpa o que aconteceu.

SC: NÃO FOI SUA CULPA SETH- gritando como o filho nos deixando mais nervosos

SU: o que não foi culpa do seth.

SCF: eu virei para trás por um minuto e tudo aconteceu- não fazia sentido aquilo.

KC: seth ninguém tem culpa, foi uma fatalidade, mas se quiser culpar alguém tem que culpar a mim por que fui eu que descuidei.

SCF: mais eu estava la na hora.

SU: o que aconteceu, sue?

SC: Sam aconteceu uma coisa e ninguém tem culpa.

RB: tia sue vem cá- Rachel aparece na escada-

SC: já vou Rachel, - saiu da sala em direção a Rachel.

SU: cade a Mia?

BB: Sam aconteceu um acidente e a Mia- antes do Bill terminar sue voltou e se juntou ao conselho.

SC: ela não agüentou- quando sue falou isso veio um aperto no meu peito

QA: Sam quando vocês saíram o noah foi pego pelos Marks e a Mia e o seth foram atrás deles.

SCF: eu estava brigando com um guerreiro quando a Mia viu o noah, e foi atrás, ai eu a vi correr com o noah no colo, ai ela caiu quando voltei a forma humana, eu vi a Mia caída no chão desacordada, com uma flecha na altura do coração- quando ele falou aqui o chão debaixo do meu pé se abriu, e eu cai sentado na poltrona que estava no meu lado- eu trouxe o mais rápido que consegui correr.

BB: quando ela chegou aqui retiramos a flecha, que era banhada em um veneno chamado beladona, que paralisa o corpo e mata a pessoa algumas horas depois. - quando Bill falou isso meu mundo desabou-

SU: como a Mia esta.

BB: Mia não agüentou, e morreu. - quando ele falou aqui uma parte de mim morreu junto.

SU: ta brincando ne- eles acenaram que não, vi os meninos me abraçando por trás- quero vê-la.

SC: vem comigo Sam- saímos da sala e fomos em direção ao quarto, onde a Rachel estava arrumando.

RB: sinto muito Sam - vi ela deitada na cama pálida, nisto vi a porta atrás de mim se fechar.

SU: Mia – cheguei perto dela, a sensação de que ela iria acordar e dizer que aquilo era uma brincadeira,- acorda por favor, eu te amo, volta pra mim meu amor- comecei a chorar, fiquei ali por uma meia hora quando vi o conselho entra no quarto.

BB: como você esta-

SU: quero ela de volta Bill.

QA: Sam precisamos falar com você, esperamos você la em baixo.

BB: ou quer que te esperamos- foi quando ouvi a Claire gritar com a leah

CY: você e muito sínica você parece não ter sentimentos- assim que ouvi isso sai do quarto e fui para a sala sem nem esperar o conselho.

SU: o que esta acontecendo aqui?

LC: sinto muito pela Mia Sam, mais ela já foi tarde- quando leah falou isso comecei a tremer-

SC: JÁ CHEGA LEAH- gritando como a filha- sai daqui, por favor, leah- vi a leah passar pela porta –precisamos resolve o funeral.

CY: ela queria ser cremada, e as cinzas jogadas no mar- falou a Claire

SU: pode ser- sai da sala e fui para o quarto onde fiquei ate adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor sem fronteiras s2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.