A história daquele dia... escrita por alinity


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654016/chapter/1

Não sei muito pois não estava lá, só sei o que me contaram. E só de ouvi-los eu conseguia ver claramente a cena. Sei da aventura toda e como derrotaram Narak e como salvaram nossa era, mas o que eu mais aprecio é a história daquele dia. Do dia que enfim meus pais ficam juntos...

Depois da batalha ambos se separaram, e o portal não voltou a se abrir. Meu pai ficou preso nessa era e minha mãe na dela. Pelo que ela me contou a cada segundo que passava longe dele seu coração se despedaçava, ela fez de tudo para tentar seguir em frente mas, o amor que ela sentia por ele era indestrutível. Um dia a saudade foi demais e ela se viu mais uma vez em frente ao poço, tinha esperanças que um dia poderia vê-lo outra vez e assim aconteceu olhando para o poço viu aquele lindo céu que tanto tinha saudade...

15 anos antes...

Sra. Higurashi

Estava a procura de Kagome e eu tinha quase certeza que ela estaria lá, caminhei até o poço e disse:

_Kagome? Qual o é problema?

Fui até ela e a abracei meu coração sentia que em breve eu teria que deixá-la partir. Então ela me disse:

_Mamãe, eu...

A fiz olhar pra mim e disse com um sorriso nos lábios:

_Kagome... Está tudo bem.

E a abracei forte...

Vê-la partir foi difícil, mas era o que o coração dela desejava. Kagome seria feliz ao lado de Inuyasha, nesse tempo em que esteve longe dele pude ver como sofreu. Ela poderia enganar a todos mas nunca a mim. E eu sabia que uma dia eu teria que deixa-la ir, meu consolo era saber que ele a ama. Pelo menos ela estaria feliz lá, Kagome pertencia a aquele lugar, ela já tinha sido minha por muito tempo e eu precisa deixar ela partir.

Minha Kagome será feliz e fará muitos feliz pois ela tem bons amigos na era feudal, disso eu tenho certeza. Sota e papai já me dão bastante trabalho, mas eu gostaria de conhecer meus netos com quem será que eles se pareceriam?

Miroku

Por algum tempo eu acreditei que ela nunca mais voltaria. Ele podia disfarçar, mas Inuyasha sentia a falta dela, mais que qualquer um de nós. Quando a vimos nem acreditamos que teríamos nossa velha amiga ao nosso lado. Sangó abriu um belo sorriso como Shippo que logo se jogou no colo dela.

Kagome estava imensamente feliz como se finalmente estivesse no lugar em que pertencesse. Inuyasha estava diferente por se dizer, sua felicidade transparecia a qualquer um que o visse. Finalmente ele e Kagome poderiam ser felizes, depois de todo sofrimento que passaram.

Sangó

Kagome agora ficaria com a gente, tê-la ao nosso lado nos deu segurança muitas vezes e não seria diferente dessa vez, mas poderíamos ter a certeza que ela estaria conosco por um bom tempo e sua presença já enchia nossas vidas de alegria. Ela foi uma amiga que ganhei em um momento critico e graças a ela e Inuyasha hoje tenho uma família linda, ela fazia a diferença aonde quer que vá, até as crianças já se apegaram a ela.

Kagome seria uma sacerdotisa poderosa já que sua maior qualidade era a gentileza com todos a seus redor. Kaede terminava de lhe dar unas lições, mas ela superaria até mesmo Kikyo. Sinto dizer mais ela vai ter trabalho principalmente com o meio yokai que ama tanto, ela vai ter que o compensar muito pela falta que fez. Tenho certeza que ele nunca mais deixaria ela sair do seu lado.

Shippou

Ela voltou, meu coração pulava de alegria. Kagome era parte da minha família, assim como todos os amigos que ganhei em nossa busca. Sem ela ali nunca seriamos felizes de verdade agora poderíamos viver sem arrependimentos todos estavam reunidos outra vez.

Queria ficar ao seu lado e curtir cada sorriso e historia desses anos que passamos separados, mas Inuyasha não desgrudava dela de nenhuma maneira, como se quisesse ter certeza que não sumiria outra vez. O amor é engraçado, até o bobão se rendeu a ele, mas por muitas vezes fiquei com muita raiva dele por ter feito a Kagome sofrer tudo por causa daquela chata da Kikyo. Agora eu sei que ele vai cuidar bem dela, mas se ele fizer ela sofrer de novo vou dar um jeito nele.

Kaede

Enfim ela retornou, Kagome tinha uma missão a mais aqui, disso eu não tinha duvidas. Seria passar o resto de sua vida ao lado de Inuyasha, minha irmã nunca completaria o coração dele, mas Kagome foi além de simplesmente o completar e sim o transformar. Inuyasha era outro e tudo isso graças a ela, Kagome teve esse poder, e eu sei que ela faria muito mais por todos aqui. Agora eu teria o dever de ensiná-la a ser um sacerdotisa melhor que qualquer outra, pois ela tinha uma capacidade de tocar o coração de qualquer um com apenas um sorriso.

Sei que minha mãe se despediu de minha vó e pulou dentro do poço e nem pode acreditar em quem a esperava. Meu pai estava lá a sua espera e aquele momento foi o mais feliz de sua vida, tirando meu nascimento é claro. Ela sempre me disse que a razão para lutar e nunca desista era nós dois. Quando eu era criança adorava ouvi-la contar esse historia de como voltou a nossa era e ficou pra sempre ao lado do meu pai. Nessas horas ele sempre ficava na dele, mas eu sabia que ele concordava com cada palavra e gesto de minha mãe. E tenho certeza que ela fez muita falta a ele, por que sei que ele a ama muito.

Hoje em dia minha mãe é a sacerdotisa mais respeita de nossa era, meu pai e Miroku ainda continuam caçando yokai por ai, e ele vive me arrastando para essas aventuras. Quando não tenho que ser babá dos filhos mais novos de Sangó, sim eles tiveram mais filhos, agora já são cinco. Miroku queria ter um monte só para ter certeza que sua linhagem nunca se perderia, eu sou grato por ser filho único, assim só tenho que dividir minha mãe com o meu pai. Shippou é um dos meus melhores amigos, ele se tornou um verdadeiro guerreiro e anda arrastando asa para um raposinha por ai. Meu tio as vezes aparece com a Rin acho que ela que o obriga a vir ver a gente. Ele enfim assumiu um romance com ela, Rin vai ser mãe na próxima primavera. Ele e meu pai não perdem uma para discutir, irmãos são assim mesmo, vejo isso com os filhos do Miroku nunca estão em paz um com o outro. Acho que já falei demais é melhor eu ir meu pai esta me esperando vamos encontrar minha mãe no templo e ir pra casa e talvez eu faça ela me contar a historia daquele dia mais uma vez, só que para eu ver a cara que o meu pai vai fazer quando ela falar sobre ele... Isso é muito engraçado tenho certeza que vocês iam gostar de ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história daquele dia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.