(D)existindo escrita por Lioness


Capítulo 3
Prazer


Notas iniciais do capítulo

Donaire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653994/chapter/3

Era de noite. Como em todas as partes de sua vida havia uma música de fundo. Em cima da cama ela se movimentava com certo donaire, olhando para ele, deitado. Com os lábios entreabertos, ela observava a feição de desejo em seu rosto colorido de malícia na penumbra. O sorriso de canto estava lá, como a representação de toda a sutil tensão que o corpo dele passava a ter, arrepiado. Ergueu os braços e tirou a camiseta devagar, jogando-a ao pé da cama. Seus pés deslizavam pelo lençol de seda como uma serpente esguia na areia. Com os olhos felinos sorriu para ele, mordiscando o lábio inferior. Os cabelos, médios e repicados, jogados por cima dos seios. O quarto escurecido fazia apenas uma sombra dos corpos com a luz do luar pela janela de correr. Ele se levantou e afundou seu rosto no pescoço dela. Uma brisa efêmera inundou as cortinas e se dispersou pelo quarto, tocando os corpos colados, trazendo um misto de temperaturas.

Na casa fechada, sem qualquer lâmpada acesa, ela sentia prazer. Sua mãe havia saído e o dia não lhe havia sido bom. Ameaçava chover lá fora. Abraçando-a, agora ele dormia. E ela pensava, pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(D)existindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.