My Everything escrita por Carol Araujo, Mari_Bjs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Indo para LA


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, aí vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65398/chapter/1

- Voo 3417 para Los Angeles pronto para decolar. Passageiros podem se dirigir ao avião. – Ouvi finalmente, depois de meia hora esperando.

 

Peguei minha bolsa pequena que eu fiz questão de levar comigo, olhei para a minha família e acenei pela última vez no dia. Meus pais estavam chorosos, e minha irmã... Pelo menos ela tentava, na verdade, ela está doida para ter um quarto só para ela, mais eu não ligo.

Entrei no avião e sentei na minha poltrona. Eu estava muito agitada para chegar logo em L.A. e fazer logo meu curso de medicina. Respirei me controlando, coloquei meu cinto e liguei meu iPod colocando Jonas Brothers. Depois de 3 anos eu ainda sou louca por eles, eu ri. Peguei um livro e comecei a ler.

 

Senti alguém se sentar do meu lado, mas não me incomodei em olhar.

 

- Senhorita – Alguém me cutucou no ombro. Tirei os fones e olhei para a pessoa. Ele devia estar de luto, pois estava totalmente de preto e ainda mais de óculos escuros embaixo do capuz, será que ele queria me roubar? Dentro de um avião?

 

- Hmm? – Murmurei, eu não estava a fim de falar.

 

- Você pode... Abrir a janela aí do seu lado? – Ele perguntou. A voz dele era familiar, mas não sei de onde.

 

- É claro – Me virei e tirei a cortina da janela, iluminando mais o ambiente. Me virei para o cara, ele estava mais visível... Eu acho que o conheço.

 

- Obrigado – Ele falou, eu sorri.

 

Coloquei de volta os fones de ouvido e tornei a ler o livro.

 

-Qual é o seu nome? – Ele falou, eu removi um fone.

 

-Marisa – Eu falei – E o seu?

 

- Nicholas – Ele riu e eu conectei tudo.

 

NICK JONAS! Minha mente gritou. ELE É O NICK. Tentei me acalmar. Respira Marisa, ou você enfarta num avião ao lado de Nick Jonas.

 

- Nick Jonas – O nome escapou por entre meus lábios tremendo. Meu coração estava prestes a explodir do meu peito.

 

- Sabia que iria me reconhecer. Por favor, não grite.

 

EU TÔ TENTANDO NÃO ENFARTAR, OK?

 

- Uhum – Só foi o que saiu, eu estava trêmula.

 

- Eu vou pedir uma água para você – Ele falou.

 

Um sonho, só pode ser! É impossível, meu Deus. Eu queria agarrar ele. Controle-se, Marisa.

 

- Tá aqui, beba – Ele me estendeu o copo cheio de água, deu para ver o anel dele. Ai meu Deus, eu vou derrubar essa água em mim mesma. Tomei e comecei a me acalmar, devolvo o copo ou fico pra mim? Decidi ficar.

 

- Como. Você. Veio. Nesse. Vôo. Do. Meu. Lado? – Falei

 

- Talvez seja o destino... – Ele riu.

 

DESTINO, EU TE AGRADEÇO PELO RESTO DA MINHA VIDA.

 

- Bom, ok – Falei meio entorpecida.

 

- Você está ficando branca.

 

- Eu sou branca. – Eu ri nervosa. Meu Deus, eu esperava encontrar um gordão bêbado do meu lado, não o Nick. E por falar nele... Ele acabou colocando um fone de ouvido conectado a um iPod. Aproveitei e coloquei o meu também.

 

- Ta ouvindo o que? – Ele perguntou.

 

Much Better, da SUA banda maravilhosa e perfeita chamada Jonas Brothers. E apesar disso, você canta muito bem, ok? Mas ao invés disso, resolvi falar:

 

- Uma banda qualquer. – Menti. Não é uma BANDA QUALQUER. São os JB

 

- E você? – Perguntei.

 

- Uma banda qualquer – Ele riu.

 

Eu sorri para ele envergonhada. Aquilo estava mesmo acontecendo? I can’t believe!

 

Ficamos tipo, meio que uma eternidade - tudo bem, não foi isso tudo, mas para mim foi - sem falar nada. Aquele silêncio era MUITO tenso, eu precisava falar algo, mas não vinha nenhum assunto na minha cabeça. Por que isso tem que acontecer justamente quando eu estou com o Nick Jonas?

 

- Vai fazer o que em Los Angeles? – Eu falei meio que envergonhada, ele olhou para mim. Jesus,me mata!

 

- É... Promover e fazer uns shows pequenos. - Ele mordeu os lábios, foge tentação! – E você?

 

- Fazer um curso de medicina – Falei.

 

- Legal.

 

- É.

 

Tensão again. Mas para não ficar naquele silêncio novamente, decidi falar:

 

- E em que hotel vai ficar?

 

- L.A. Palace. E você?

 

OMG! ISSO É UM SONHO? SENHOR, ME BELISCA!

 

- No mesmo! Coincidência, não?

 

- Pois é...

 

Eu ri envergonhada e ele falou:

 

- Gostei de você, espero nos vermos mais vezes.

 

Eu sorri e fechei os olhos e num instante adormeci. Quando o Nick me acordou (OMG!) Era hora de sair do avião. Eu fui um pouco relutante mas fui, desejando que eu fosse para o Japão e demorasse mais. Pedi um táxi e fui até o hotel, eu precisava dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queremos rewiens para continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.