Certain Things escrita por ItGirlGG


Capítulo 2
Me aguarde,Wheaton.


Notas iniciais do capítulo

Musicas usadas:
R5 - Pass Me By
R5 - Heart Made Up On You
A mãe da Callie seria a Blake Lively



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653978/chapter/2

Pov Ross
Depois que Callie saiu da sala,fiquei lembrando do sorriso dela,era bonito,assim como ela. — Chega de bobagens,Lynch,é apenas um trabalho escolar e nada mais — Disse para mim mesmo.
Sai da sala logo após mas com meus pensamentos ainda na garota,no caminho até minha casa fiquei pensando em como seria fazer um par romantico com ela,afinal,a gente mal se conhece.Nunca conversamos,só estudamos na mesma sala.
Quando cheguei em casa,a casa estava totalmente deserta mas resolvi falar algo,vai que tinha alguém.
— Tem alguém em casa? — Continuei sem resposta. — Novidade —
Fui até meu quarto e liguei o computador tentando procurar algum poema que combinasse com Callie até que encontrei um,comecei a ler até que chegou em uma parte que me chamou a atenção.
" A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno. "
Imaginei Callie dizendo isso para mim enquanto me olhava nos olhos,imaginar a cena me fez sorrir e decidi imprimir o poema.
Estava decidido,aquele seria o poema,se ela concordasse,é claro.
Após tomar meu banho,voltei para o quarto e deitei em minha cama,quando me veio a mente lembranças de uma viagem ao México há alguns meses com a turma,ela também tinha ido,acho que foi ali que algo nela me chamou atenção porém eu havia ignorado pois vários meninos estavam conversando com ela.
Peguei meu violão e algumas notas novas surgiram e junto uma letra de uma possível música,sem pensar duas vezes comecei a escrever as palavras que vinham em minha mente e assim que acabei fui ver o resultado.Então continuei tocando as notas e cantando em seguida.

" Se lembra daquela viagem que fizemos pro México?

Saindo com os meninos e todas as suas senhoritas

Eu nunca falei,nunca disse "Olá"

Mas eu continuo tentando encontrar uma maneira de te conhecer."


Olhei para o relógio e já eram 20:00,peguei o poema e sai de casa.
Alguns minutos depois quando estava perto da casa de Callie vi que no jardim de seu vizinho havia algumas flores e peguei uma sem que ele visse.
Bati na porta e uma mulher com cerca de 1,78 de altura,loira com cabelos ondulados e olhos verdes,iguais aos de Callie.
— Desculpe-me,você deve ser... — Olhei para a mulher em minha frente
— Serena — Ela sorriu — E você é?
— Ross,eu vim para fazer um trabalho com sua filha — Tentei ser o mais gentil possível.
— Claro,ela está esperando você.— A mulher saiu da porta me dando passagem para entrar.
Entrei e comecei a fitar o chão.
— Pode subir,ela está lá em cima a sua espera. — Ela sorriu para mim e foi em direção a cozinha.
Subi as escadas,chegando lá em cima,vi um quarto com a porta aberta,deduzi que seria de Callie e fui em direção dele.
— Posso entrar? — Olhei para dentro e Callie estava deitada em sua cama.
— Claro — Ela se levantou e veio em minha direção.
Entrei e a encarei por um momento,olhei cada detalhe daquele lugar.Mas logo voltei meu olhar para Callie,que usava um vestido branco,tinha um lindo sorriso no rosto.Não parecia a menina que havia se irritado tanto com um comentário bobo mais cedo.
— Fique a vontade para se sentar — Ela disse apontando para a cama.
Me sentei,tirando o poema que havia imprimido mais cedo.— Eu procurei alguns na internet e achei esse bastante interessante — Entreguei o papel em suas mãos.
Ela leu atenciosamente a folha em suas mãos e sorriu com o fim.
— Está ótimo,acho que deveríamos tentar esse.
Assenti.
— Quem começa? — Levantei ficando na sua frente.
— Eu — Começou.
" Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu.."
Ela me olhava nos olhos.
" Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser."
Disse enquanto me perdia naqueles lindos olhos verdes.
" Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ..."
Antes de continuar,peguei em sua mão,entrelaçando nossos dedos — Acho que ficaria mais convincente aos olhos do professor.
Ela assentiu e continuei.
" É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante..."
Aproximei um pouco,deixando nossos corpos mais próximos ainda a olhando nos olhos e ela continuou.
" A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno."
Encarei seu rosto bem próximo ao meu,podia sentir meu coração se acelerar.
" A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos..."
Senti ela apertar um pouco nossas mãos,ainda entrelaçadas.
" E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante..."
— Acho que esse devemos falar juntos,já que é o final — Ela disse e eu assenti,quando falamos ao mesmo tempo.
" Tudo isso acontece porque amo e penso em você..."
Sorrimos ao terminar o poema e ainda próximos e com as mãos entrelaçadas.
Ela se afastou separando nossas mãos e sentou em sua cama.— Ficou ótimo,acho que com mais ensaios vamos tirar uma boa nota. — Me encarou.
Sentei ao seu lado sorrindo — Ficou mesmo,até a parte dos corpos juntos foi convincente,espero que o professor pense assim também. — ri.
— Ah,te trouxe uma coisa — Tirei a flor do bolso de dentro do meu casaco e a entreguei.— Espero que seu vizinho não se importe de ter uma a menos.
— Tenho certeza de que ele é capaz de chamar a polícia se perceber.— Ela riu enquanto olhava a flor. — Obrigada,Ross.
— Por nada,loira.— Olhei para o canto de sua parede e vi um violão encostado — Você toca?
— As vezes,e você? — Ela se levantou e foi em direção ao violão,o pegando.
— Sim,toco. — Sorri e ela me entregou o violão — Deixe - me ver uma música que combine com você..
Lembrei de uma música que tinha escrito há uns anos e resolvi cantar.
"Olha o que você fez, o que você fez
O que você está fazendo comigo
Você me deixa procurando pelas palavras, como um filme mudo
Eu não consigo respirar, eu não consigo ver, está tão fora de controle."
Cantei a olhando nos olhos e ela sorriu quando terminei.
— É assim que você conquista as garotas,Lynch? Cantando para elas?
— Por que? Eu conquistei você?
Ela riu
— Preciso ir — Olhei a hora no celular e já passava das 22h,não tinha percebido como as horas tinham passado rápido enquanto estava com ela.
Callie assentiu e me acompanhou até a porta,me despedi dando um beijo em seu rosto.
Caminhei para casa e quando cheguei nem verifiquei se minha mãe ou um de meus irmãos estavam em casa,corri para meu quarto e deitei na cama.
Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para Callie.
[ Ross;22:30 ] Hey,só pra você saber,não é daquela forma que eu conquisto as meninas.Você foi a primeira pra quem eu cantei.
[ Callie;22:32 ] Foi até convincente,Lynch.E só pra você saber também,não me conquistou.
[ Ross;22:33 ] Por enquanto,ainda tenho outros truques.Me aguarde,Wheaton.
Ela me respondeu com um emoticon rindo,o que me fez rir também.Adormeci logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Certain Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.