A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 8
Palavras homônimas


Notas iniciais do capítulo

Dia 09 - Complexo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/8

O que é mais complexo que palavras homônimas?

Se você era fã de Gramática da quinta série, atual sexto ano, até... Sei lá, o resto da sua vida inteira, você certamente se lembra dessa definição: ''Palavras que possuem a mesma grafia porém, significados diferentes''. Um exemplo: ''Complexo'' que vai de 1. conjunto, tomado como um todo cujos componentes funcionam em numerosas relações 2. falta de clareza, obscuro; difícil de compreender 3. perturbação psicológica 4. sal, [Cu(NH3)4]SO4... São muitos significados para miseras oito letras, não é?

Não precisa me agradecer por te lembrar da matéria mais chata possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.