A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 4
Conhecimento à um clique


Notas iniciais do capítulo

Dia 05 - Auferir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/4

E pensar que aqui estamos, cá à auferir conhecimento.

Se eu não escrevesse, não lesse... Acham mesmo que eu saberia o significado de ''Auferir''? Auferir do Latim “auferere”: 1. Obter, colher, lucrar, arrecadar, receber recompensa...

Sinceramente, eu deveria agradecer ao autor que introduziu essa palavra na minha vida, mas não aufiro o conhecimento de seu nome. E não há porque agradecer o fato de eu introduzir para vocês o significado de ''auferir'', além de ter ensinado a conjugá-lo também (se bem que nem sei se ''aufiro'' é correto)... Não preciso auferir de uma recompensa por isso, só um comentário basta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.