A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 23
Benditas ideias


Notas iniciais do capítulo

Dia 25 - Imersão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/23

No capitulo anterior eu falei com vocês sobre aquelas malditas ideias que brotam nas horas erradas; hoje, vamos falar sobre as benditas ideias que aparecem na hora mais perfeita possível.

Aquela ideia perfeita como um astro que faz emersão na hora certa. Aquela ideia que aparece na hora certa. Ela aparece no momento certo, você a usa perfeitamente, a encaixa no texto. Mas aí, você não sabe como dar continuidade depois dela porque, graças a ela, sua estória vai ter de ser completamente modificada. Aí... ''Puff''! Imersão! Sua ideia, aquele belíssimo astro, se escondeu novamente.

O pior de tudo é que isso, o fato de você ter uma ideia na hora certa e não poder ou não saber como usa-la é pior, bem pior, do que ter uma ideia na hora errada. Esquecer ou ignorar essa nova ideia pode ser difícil e doloroso, mas é melhor do que acabar com a continuidade da fic, pelo menos eu penso assim.

Bem, para isso existem os ''Capítulos Bônus''! Ideias brilhantes que você não pode deixar de escrever, mas não vão fazer o minimo de diferença na estória em si! Afinal, tudo que vem de bônus, ''de graça'', é delicioso, melhor, ou inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.