A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 21
O melhor dos vícios


Notas iniciais do capítulo

Dia 23 - Reiterar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/21

Pessoas no mundo à fora viciam em drogas, em álcool, em gordura, em café, entre outros... Mas no nosso mundinho, a população vicia em algo menos prejudicial para a saúde como em séries, livros, animes, filmes... Se você está aqui, em um mundo de histórias criadas por fãs, provavelmente chegou aqui por causa de um dos já citados anteriormente.

E o pior, nossos ''vícios'' são, normalmente, temporários. Eles duram até acharmos outra coisa que nos roube a atenção ao ponto de se tornar um novo vício e isso vai se reiterar por diversas vezes. Cheguei aqui com animes, Naruto para dizer a verdade. Hoje, eu nem leio nada relacionado a esse anime mais. Na verdade, nem o assisto mais. Atualmente, só leio (além de outras que já acompanhava) Teen Wolf. De ninjas em formação com ''poderes'' para lobisomens adolescentes com problemas sobrenaturais e não sobrenaturais; que mudança não?

De qualquer forma, é magnifico olhar nas fanfics já lidas, nas favoritas, nos acompanhamentos e relembrar seus antigos vícios, é... Revigorante. E floresce uma sensação ótima de nostalgia. Dá vontade de voltar a ler sobre temas que você não faz tempo.

Qual é seu vício atual? Lembra qual vício te trouxe aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.