A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 16
Perfeitamente clichê


Notas iniciais do capítulo

Dia 18 - Paradigma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/16

Já perceberam como todas as fanfics seguem um paradigma? Claro que já, mas nós apelidamos essa mesmice carinhosamente de ''clichê''.

Abra a primeira fanfic que você achar, se ela não tiver um coque frouxo, um ''Starbucks'', uma nerd que vira uma modelo sem o óculos, um cara rebelde que se apaixona pela certinha ou um amor que retorna depois de uns dez anos; se você realmente não achar um clichê, parabéns, você presenciou um milagre.

Na verdade, a mesmice nas fanfics nem nos atingem mais, mas... Adoramos reclamar dos malditos clichês, felizmente, adoramos mais ainda aquele final perfeito, perfeitamente clichê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.