Imortal escrita por Socko


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Depois de uns meses sem postar nada, aqui estou inspirado novamente para continuar essa historia, não desistam de mim pessoas, comentem por favor, quero muito saber do feedback de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653948/chapter/9

Imortal

Elesis sentava em sua cama enquanto esfregava os olhos e pensava a respeito da noite passada. Ele tinha sido um cavalheiro, paciente, carinhoso. Tudo o que ela esperava que ele fosse, soube fazer as coisas certas na hora certa, espera-la se recuperar para começar tudo de novo e assim por diante.

Olhando para trás viu o jovem de cabelos brancos dormindo pacificamente parcialmente encoberto pela manta que usaram para se esquentar a noite. Estava seminu somente com uma bermuda, que deve ter colocado depois do momento intimo entre os dois para dormir mais confortavelmente.

Ela mesma estava bem descoberta, somente com uma calcinha e com os seios amostra. Suspirou de leve e ruborizou de leve ao lembrar da capacidade de seu amante.

Lass era tudo que ela esperava e muito mais na vida dela. A satisfazia de varias maneiras, não somente sexual, era companheiro, amigo, confidente. Ela aprendeu a ama-lo e respeita-lo e ela sabia que era reciproco.

Levantou-se e foi para o banheiro. Ao olhar-se no espelho de seu quarto, observou o quanto havia mudado desde que sairá em aventura com a caçada. Já não era mais aquela menina, seu corpo já não era de uma criança, seu rosto era endurecido, mantendo a feminilidade que uma moça deveria ter. Vestiu-se com uma camisola, que era grande demais para si, e saiu do quarto descendo as escadas para a cozinha para fazer café.

Essa era a nova vida que estavam tendo no último ano. Desde que... Era melhor não pensar nisso. Voltou a pensar em Lass, embora aprenderá a ama-lo, faltava algo. No fundo de seu relacionamento havia algo que a incomodava, algo que estava bem escondido, algo enterrado e que ela não queria desenterrar.

Enquanto abria a geladeira para pegar os itens para começar o café, alguém a abraçou por trás e distribuía beijos em seu ombro e pescoço exposto pela grande gola que pendia em um dos ombros.

—Lass... – Resmungou/Gemeu Elesis.

—Volta pra cama meu amor. – Agora Lass colocava as mãos dentro de sua camisa e subindo seu abdome alcançou seus seios ainda descobertos.

Continuava a dar beijos em sua nuca enquanto a outra mão descia para a bainha de sua calcinha a excitando. Ao chegar no destino desejado, Elesis arqueou as costas moldando suas costas ao corpo do albino.

—Eu tenho que fazer o café... – Disse entre suspiros Elesis enquanto deitava sua cabeça no ombro de Lass e este agora alcançando beijava sua bochecha.

—Tem certeza? – Disse de forma dominadora.

Elesis nunca fora e nunca será dominada facilmente então e virou para ele retirando suas mãos de seu corpo o jogando na mesa ao qual se apoiou com seus cotovelos e avançou-se o beijando calorosamente.

E ali na cozinha ambos amaram novamente, nas mais diversas posições.

Sabia que tudo isso tinha data de validade, mas preferia ignorar, viver na ilusão de que um era para o outro e que poderiam ser felizes dessa forma. Ignorava completamente o sentimento que existia dentre de si mesma dizendo que aquilo era um erro.

Seis meses depois...

Acordara suada e assustada com a lembrança que tivera, chorando pela saudade que sentia do Albino. Faziam três meses que ele havia fugido. Assim simplesmente fugido, estavam indo bem com o relacionamento e na virada da noite ele desapareceu.

Fora um baque para a Caçada, principalmente por que a mais de um ano Sieghart havia ido embora da mesma forma. A diferença entre ambos os casos é que Elesis sabia, ou pelo menos achava que sabia, o motivo pelo qual Sieghart fora embora. Em contrapartida, nada indicava o sumiço de Lass. Nem uma carta, ou aviso. Nada.

Fungando de leve se recuperando do choro, Elesis se levantou e como na memória/sonho foi ao banheiro. Fazendo sua higiene matinal lembrou-se de tentar convencer novamente a Lothos de enviar outra patrulha para procurar Lass, mesmo as outras tendo gerado resultado similar e decepcionante.

No ultimo ano estava morando em uma casa construída perto do Quartel General. Ainda era a líder da Caçada, mas preferia fazer moradia em um lugar separado, pois prezava de sua privacidade e principalmente depois de começar a relacionar-se com Lass, isso se tornou de extrema importância.

Logo vestiu-se com sua roupa de justiceira, mas somente com um dos sabres e sem seu sobretudo preto. Saindo de casa, foi em direção ao Quartel.

—+_

Sieghart entrou no que já fora um dia seu quarto há muitos anos. O imortal já havia feito parte de outras gerações da Caçada ao contrario do que muitos pensam, por isso mantinha as chaves do lugar consigo.

Estava bem cuidado, muito provavelmente pois Lothos mantinha faxineiras pra cuidar do lugar. Era bem básico com uma cama de casal, escrivaninha e um armário para guardar roupas.

Pegou a peça que estava em suas costas e a apoiou na parede, retirou sua mochila e sua lâmina, colocando-as na escrivaninha e tirando as botas, sua capa, ficando somente de blusa e sua calça deitou-se para então conseguir o tão esperado descanso.

Sabia que Ronan, Arme e Jin estavam morando no Quartel por ter ouvido suas vozes pela casa a fora. Lire ainda não a havia visto, mas vira Ryan e Amy, embora não soubesse onde estes três estariam vivendo. A ruiva era o que mais lhe preocupava, sabia que em algum momento a veria, teria que resolver a bagunça que deixou para trás e tentar conserta-la.

E Lass... Pelo que entendeu de Lothos, havia fugido. E tinha certa noção do porquê.

— Você fez alguma coisa, não foi bruxa? – Disse Sieghart para si mesmo, colocando o braço sobre os olhos para tampar a claridade. Para si mesmo, mas sabia que Karina ou Cazeaje o estava ouvindo. Conseguia até ouvir de leve sua risada debochada e maléfica.

— Euzinha? Não tenho culpa se minhas crias ouvem o meu chamado... — Fora tudo que o moreno ouvira antes de sucumbir ao sono.

Depois de acordar, após algumas horas, já eram duas da tarde, foi a cozinha olhar se tinha algo para comer. Muito provável que o almoço já teria saído e os integrantes da casa estavam ocupados com seus afazeres sem ao menos saber que ele já havia chegado.

Bem, pelo menos se Amy e Ryan não contaram para ninguém ainda. Por sorte, ambos adentravam a cozinha na exata hora que ele pensava isto:

— Sieg-nii!!! – Disse Amy já pulando no pescoço do moreno o abraçando. – Vejo que já descansou o suficiente.

— Sim, já. – Respondeu Sieghart se separando da menor que não gostou e fez bico antes dela mesma se servir da comida. Pelo visto era termino da vigília dos dois e estavam com muita fome, o que foi confirmado, já que Ryan também se sentou à mesa para começar a comer.

— Você já encontrou as outras pessoas do Quartel? – Perguntou Ryan com a boca cheia. Sieghart sentou ao lado do druida e rindo da situação, percebendo que algumas coisas não mudaram, respondeu:

— Ainda não. Ouvi as vozes de alguns, mas somente vi Lothos, para avisar que havia chegado. – Agora Sieghart também se servia para comer com seus antigos companheiros. – Vocês disseram que muita coisa havia mudado... Poderiam me dizer quais coisas?

— Bem creio que é melhor você mesmo ir observando com o tempo, sinceramente. – Disse Ryan trocando olhares com Amy que suspirou.

— Você ter ido embora trouxe muita tristeza para muitos de nos vovô. – Murmurou Amy sentando ao lado de Sieghart e deitando sua cabeça no ombro do mais velho. – Eu fui uma dessas pessoas.

Ryan não quis se envolver no “momento” que estava acontecendo, pois entendia aonde Amy iria chegar com isso.

— O que quer dizer com isso? – Sieghart parando de comer olhou para ela esperando sua resposta. Amy ficou rosa como seu cabelo e saindo do ombro do mais velho, olhava para baixo envergonhada.

— É bem... Eu... – Mas fora interrompida por uma voz feminina vinda da porta, ou melhor duas que conversavam animadamente e pelo teor da conversa era bem técnica.

— Os novos recrutas estão aprendendo a usar os arcos que você criou muito bem Mari, estão tendo dificuldades com coisas simples até, mas nada que o tempo... – Era a voz de Lire, mas que fora interrompida pela outra pessoa que vinha a sua frente que parou de repente na porta da cozinha a impedindo de entrar. – Mari, por que parou?

— Sieghart...? – Falho a voz de Mari, que normalmente tão sem emoção, agora estava carregada de sentimentos.

— Sieghart?— Pensou Lire. A elfa olhou por cima dos ombros da tecnomaga e se assustou que realmente o imortal ali estava, tomando café, conversando com Ryan e Amy, mas que agora as olhava criando um clima meio tenso no ar.

— Sieghart, é você mesmo? – Repetiu Mari se aproximando de leve dando espaço para Lire adentrar a cozinha.

Sieghart se levantou e antes que pudesse reagir Mari estava em seus braços chorando. Ele fazia o que podia para acalmar a heterocromática, carinho no cabelo da menor.

— Sim sou eu azulzinha... – Disse sorrindo no cabelo da menor, sentia saudade de estar com todos dessa forma, sabia que Mari tinha uma certa fixação por ele, mas neste momento realmente queria abraça-la. – Não vai me abraçar também não elfa? – Lire sorriu deixando um lagrima cair e também pulou no abraço compartilhando o moreno com a Mari.

— Sentimos sua falta sua múmia. – Disse Lire dando um beijo na bochecha de Sieghart. Este devolveu dando um beijo na testa das duas.

Ryan sorrindo, mas desconfortável pela aproximação de Sieghart e Lire, pigarreou de leve.

— Tem pra você também druida. Não precisa ficar com ciúme, tem bastante Sieghart pra todo mundo. – Ryan rosnou de leve com o comentário, mas Lire saiu do abraço do imortal e foi até o alaranjado e o beijou na boca deixando Sieghart boquiaberto.

— Não era de você que ele ta com ciúmes, Sieghart. – Disse Mari saindo do abraço do moreno, mas ainda perto o suficiente para o braço do moreno estar ao redor de sua cintura. – Eles estão juntos agora...

— Sério?! – Perguntou Sieghart ainda boquiaberto. Lire soltou Ryan e sentou em seu colo, acenando avermelhada com a cabeça. – Meus parabéns elfos! – Continuou Sieghart sinceramente feliz pelos dois.

— Ei! Eu é que estou com ciúmes de você Sieg-nii! – Disse Amy tomando o lugar de Lire nos braços do imortal. Ela então sussurrou para Sieghart para somente o moreno saber, mas Mari com sua audição aprimorada ouviu, mas preferiu não comentar nada. – Nada de ter Sieghart para todos, você deveria ser só meu...

Sieghart virou um tomate naquele exato momento, principalmente por que sentia os seios de Amy contra o seu braço e seu hálito quente em sua orelha. Calculando erroneamente olhou para o lado ficando de cara com a rosada que mesmo corada mantinha a cara de quem sabia o que queria.

O imortal vermelho se desvencilhou do abraço tanto de Mari quanto de Amy, quase caindo para trás.

— Só estava brincando vovô! – Disse Amy fazendo cara de fofa, claro, era ótima atriz, mas não enganava ninguém naquele momento com suas intenções.

— Brincando sei... – Disse Ryan beijando a bochecha de sua namorada rindo de leve.

— O que está acontecendo aqui? – Dessa vez era Jin, Ronan e Arme.

— Olha quem voltou! – Falou de certa forma em tom alto Amy.

— O que? O Lass volt...

Os três que acabaram de chegar e tiveram reações semelhantes aos que viram Sieghart pela primeira vez anteriormente.

— Olha, meu cabelo está branqueando pela idade, mas ainda é negro o suficiente para não parecer um albino.

— Sieghart! – Gritaram os três novos chegados surpresos. Jin e Arme foram direto para o abraço, embora Jin estranhou Amy estar tão próxima do imortal.

— Que bom que voltou Sieghart! – Disse Ronan seriamente, mas mantendo um sorriso, feliz por ver o imortal novamente.

— É bom está em casa de novo, pessoal! Passei mais cedo pelos corredores e ouvi as vozes de vocês três, mas não quis interromper, estava muito cansado da viagem. – Ronan agora apertava a mão de Sieghart, que soltou os outros dois amigos que antes o abraçava.

— Podia ter falado algo, estava na biblioteca com Arme este tempo todo. – Respondeu Ronan.

— E eu iria interromper o “momento na biblioteca” de vocês? – Neste momento Ronan e Arme coraram furiosamente tirando risada de todos.

— Eu estava treinando mais cedo. – Disse Jin sentando-se em uma das cadeiras mostrando o bíceps torneado.

— Novidade... – Disse Ryan levando um soco no ombro pelo lutador, não muito forte, claro, mas suficiente para interromper Ryan de comer. – Ei! – Jin resolveu ignorar e disse:

— Você deve estar mais forte que antes Sieghart, você quer treinar comigo depois? – O olho de Jin brilhava no prospecto de uma luta com o imortal novamente. Sieghart apesar de ser bem habilidoso com espadas e lanças, era um hábil lutador também.

— Epa, espera aí, deixa o cara chegar e também existe coisas mais importantes. – Disse a roxinha, todos a olharam esperando continuar. – Uai onde você esteve, por que sumiu tão de repente, creio que todos nos merecemos respostas, não acha?

Sieghart podia ver que sua saída também afetou Arme que ficara meio cabisbaixa dizendo essas coisas. Ele a abraçou afagando o cabelo da menor que sorriu no abraço. Ronan foi quem fez cara de poucos amigos e viu que Sieghart o olhava sério, mas logo mudou a cara fazendo careta pro Erudon ciumento que riu com as criancices do imortal. Soltando a roxinha Sieghart disse:

— Tudo na hora certa. Sei que estou devendo algumas respostas, mas peço que sejam pacientes, hoje a noite eu marquei com a Lothos para fazermos uma reunião. Lá eu direi tudo que querem saber.

Todos assentiram a cabeça e começaram a sentar para comer conversando. Sieghart então disse se sentando:

— Não está faltando alguém não? – Todo o olharam sabendo o que iria dizer, mas foram interrompidos por Sieghart que continuou: - Sei que Lass está sumido, mas onde está Elesis, vocês sabem aonde eu a encontro? Não a vi desde que cheguei e estou doido para ver minha ruivinha... – Mas logo notou a cara de todos que olhavam algo atrás dele, algo na porta, algo que os assustava grandemente.

Sieghart suspirou de leve e disse: - Ela está atrás de mim, não é? – Todos assentiram.

O imortal ainda sentado olhou para trás na porta e viu que realmente era Elesis e viu que esta a olhava seriamente e ao contrario do que imaginava, não parecia irritada, mas seu olhar de cobre o fazia suar nas bases.

Suspirou novamente se levantando e ficou dessa vez de frente com Elesis. Os olhos cor de fogo da mais nova eram indecifráveis, não sabia se ela, assim como seus outros amigos iria abraça-lo ou se iria sacar sua espada da cintura e iria ataca-lo.

— Oi, ruivinha! – Disse Sieghart tentando quebrar o gelo. – Eu voltei...

Elesis cerrou os olhos para o imortal.

— Eu voltei Elesis. – Novamente nenhuma reação. – Olha eu sei que eu...

— Voltou ne? – Sua voz era ríspida como aço. – Teria sido melhor se tivesse ficado aonde estava imortal. – E saiu da sala fechando-a levemente atrás de si. Sieghart não precisava olhar para trás para ver que todos se impressionaram com a ação da líder da Caçada.

— Sieghart...? – Disse Ronan medindo a situação.

Sieghart estava parado ali mesmo e parecia não ouvir.

— Sieg-nii, vovô? – Agora foi a vez de Amy tentar pegando na mão do imortal.

Sieghart levantou sua cabeça suspirando e passou a mão livre pelo seu cabelo.

— Já volto pessoal. – Murmurou Sieghart soltando a mão da rosada que não quis intervir dessa vez com brincadeiras.

E saiu atrás de Elesis.

Deixou para trás uma cozinha que por mais que tivesse sete pessoas, era como se tivesse ninguém por causa do clima que havia ficado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.