Preto e Branco Colorido escrita por Temyre


Capítulo 7
O Outro Dia


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela minha falha no capítulo anterior. Em uma tentativa de me redimir trouxe esse pequeno capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653944/chapter/7

Annabeth tinha ido até o banheiro e deixando Percy sozinho. Foi a deixa para ele pegar o celular e digitar o número de Rachel. Ele não tinha exata consciência do que estava fazendo, pois o efeito do álcool falava mais alto, evitando ele ter qualquer atitude coerente.

–Percy?- Falou a tão conhecida voz, que fez o coração de Percy bater mais forte do que a percussão da banda de rock mais pesado do mundo.

–Rachel...-Ele não terminou a frase. Só o que escutou foi seu celular se transformando em mil pedaços na parede mais próxim. Annabeth acabara jogar seu celular na parede mais próxima.

–Você ficou louco?! -Falou ela fitado-o com um olhar de reprovação.

–Por que você fez isso? -Perguntou Percy olhando para a garota com confusão explícita no rosto.

–Você estava prestes a acabar com as mínimas chances que você, tem de voltar com sua noiva- Disse como se fosse a coisa mais grave do mundo.

–Eu apenas liguei para ela- Falou ele revoltado.

–Você ligou para ela bêbado- Falou Annabeth, dando ênfase no "Bêbado".

–Precisa quebrar meu celular? -Perguntou Percy.

–Não, mas circunstâncias desesperadas, resultam em medidas desesperadas- Falou ela olhando para o lado, e percebendo que o barman- A única pessoa que restava, depois deles dois- Se divertia assistindo toda a situação.

–Quero ir embora, não aguento mais beber nem água- Falou ele fazendo uma careta, cujo o culpado era o gosto amargo na boca.

–Vamos- Falou ela ajudando-o a levantar, pois o mesmo não conseguia se equilibrar.

Quando sentiu o carro estacionar, foi quando ele percebeu que tinha chegado em casa, e que não se lembrava de ter ao menos entrado no mesmo. Ele logo sentiu suas entranhas queimarem, e se apressou em sair do carro o mais rápido possível, e acabou por vomitar no asfalto.

–Deus! - Falou ela vendo a situação de Percy, que estava com as mãos nos joelhos, cansado pelo esforço que acabara de fazer para colocar toda aquela bebida pra fora.

Ele só conseguia soltar alguns grunidos.

–Você parece uma garota virgem, que nunca bebeu na vida- Falou ela, tendo consciência da situação dele.

–Obrigado- Foi o que conseguiu sair da boca dele, além do que estava em seu estômago à pouco tempo atrás.

–Vem, eu te ajudo- Falou ela passando o braço pela cintura de Percy, logo ele colocou o braço envolvendo o pescoço da loira, que o deu apoio até seu apartamento.

O barulho de uma porta e suas costas colidindo contra um superfície fofa, foi a última lembrança daquela noite.

***

A dor de cabeça que ele sentia, era excruciante. Sentia que a qualquer movimento sua cabeça poderia cair.

–Merda- Falou ele para sí mesmo. Seu corpo todo doía,porquê Annabeth foi sensível o suficiente para joga-lo no sofá e ir embora.

Logo ele foi até a cozinha e bebeu um café Velho, que apenas piorou o gosto que sentia na boca.

Ele logo se dirigiu até o banheiro, e fechou os olhos tentando relaxar e aproveitar a água que caia em sua cabeça, e corria seu corpo, até que os abriu meio desesperado.

–Onde está meu celular?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, em breve veio um capítulo amanhã. E mais uma vez, me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preto e Branco Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.