Transformers: The Lost Five Parts escrita por ladyenoire


Capítulo 14
Chapter 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653921/chapter/14

RÁPIDO PESSOAL! - Capitão Lennox gritou.
— CALUM! - gritei e saí correndo na direção dele, onde um Decepticon havia o encurralado. Mirei o Teferax nele, o que fez ele jogar um destroço para cima de mim, mas eu desviei. Assim que o Teferax se alinhou ao peito dele, logo vimos os destroços do Decepticon caindo para todos os lado.
— Obrigado! - Calum me abraçou.
— De nada. - falei e depois saí correndo.
Senti um tiro atingir ao meu lado e me abaixei, pois notei que ele veio de cima. Olhei para a direção de onde veio o tiro e haviam Decepticons em cima dos prédios atirando.
— BUMBLEBEE! - ele matou um Decepticon e olhou para mim e veio correndo e logo se transformou no Camaro. Quando chegou perto ele virou e abriu a porta. Eu entrei no banco ao lado do motorista e fiquei como Teferax no meu colo - Preciso que me ajude a atacar os Decepticons que estão ali em cima, mas precisamos ir por trás do prédio.
— SIM! - ele gritou pelo rádio o que me fez dar um pulo.
— Vamos. - falei e ele acelerou.
Chegamos num beco sem saída que ficava atrás dos prédios onde estavam os Decepticons atirando.
— Precisamos atacar meio que de surpresa! - falei - Como vamos fazer isso sem sermos notados Bee?
Bumblebee deu a ré e acelerou para frente começou a bater de frente na grade que havia ali.
— O que você tá fazendo Bee! - quando a grade tombou um pouco para o outro lado, ele saiu rapidamente de ré ficando com uma grande distância do local e acelerou.
Me segurei no carro e entendi o que ele queria fazer. A grade que ele havia derrubado serviu como um tipo de "ponte" para ele saltar.
Quando me dei conta, já estávamos voando por cima dos Decepticons. Bumblebee se transformou em robô sem me tirar do carro antes, ou seja, eu voei segurando o Teferax e apontando para os Decepticons da direita enquanto Bumblebee atirava nos da esquerda.
Quando os Decepticons caíram mortos, dos prédios, Bumblebee me pegou com a mão e se transformou no Camaro novamente, agora comigo dentro do carro.
— AAAAAH! - gritei pois achei que iria cair e morrer antes de Bee me pegar no ar.
O carro bateu no chão e Bee acelerou em direção aos nossos amigos.
— Nós não seremos os primeiros nem os últimos Decepticons que irão invadir este planeta miserável. - um Decepticon falou enquanto Ironhide estava prestes a matá-lo.
— Quanto tempo temos? - peguntei.
— Dois minutos e alguns segundos. - Luke respondeu olhando no relógio.
— Ah cala boca Decepticon idiota! - Ironhide disse e por fim atirou nele.
— Olha, tem um fugindo! - Michael gritou e nós avistamos um Decepticon se transformando em uma aeronave militar.
— Perdeu malandro! - Ironhide falou e atirou várias vezes nele com seus canhões e logo a aeronave foi derrubada.
Respirei fundo e me sentei num carro destruído.
— Acho que vencemos!
— Pelo contrário Madison... - Optimus disse me olhando e depois desviando seu olhar para o céu - Esta é uma das primeiras batalhas de nossa guerra. E a partir de hoje, nós Autobots, protegeremos a Terra da ameaça dos Decepticons.
— Ele é o cara! - Luke disse se referindo à Optimus.
*
— Esses jovens salvaram a Terra junto com os aliados alienígenas...
— Não interessa se são aliados, eles são uma ameça à segurança mundial...
— Eu me sentiria segura se eles fossem em bora.
— Eles nos salvaram, são heróis!
— Aquele adolescentes invadiram dois museus para roubar artefatos, são criminosos...
— Eles foram corajosos!
Vários noticiários falavam da mesma coisa: A Guerra Alienígena em Chicago!
— Vocês sabem que podem ser presos, não sabem? - o senador disse.
— Vai nos prender? - perguntei - Pelo que? Por salvar a sua vida? - eu falava no microfone da câmara onde haviam vários fotógrafos tirando fotos e câmeras filmando para transmitir nos noticiários.
— Senhorita Woodley, creio que há acusações suficientes para prendê-los. - o senador idiota falou - Roubo de museus, destrui...
— E eu creio que o fato de salvarmos sua vida anula tudo isso. - Ashton respondeu.
— Não é bem assim que funciona, senhor Irwin. - o senador falou e depois um cara falou algo no ouvido dele, e ele se voltou para nós - Vocês trouxeram uma guerra alienígena para Chicago, fora as outras cidades que quase destruíram. Não temos escolha se não eliminarmos as ameaças prendendo vocês e exilando os robôs...
— Vocês não podem exilá-los. - falei.
— E porque não? Como eu disse, são uma ameaça.
— Querem fazer isso? - respondi - Então façam, mas querem saber? O dia que vocês entenderem que a tecnologia deles está fora do nosso alcance, será o dia que precisarão defender a Terra de uma ameaça Decepticon. E vocês querem mandar os únicos que podem, e que já salvaram a nossa vida, em bora? - o senador não respondeu - Os Autobots são nossos aliados, o contrário de ameaça, não sei se o senhor entende!
— Se acalme senhorita Woodley... - um outro senador falou.
— Podem me prender e fazerem o que quiserem, mas não se esqueçam... Nunca estaremos sozinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformers: The Lost Five Parts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.