Romance vampírico-Austin e Ally. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Baile da morte


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/M0xFzgORSuY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653902/chapter/8

P.O.V. General Hager.

Uma garota que pode prever o futuro. Isso pode ser muito útil.

—E então cabo? Foi comprovada a veracidade dos boatos?

—Sim. A menina realmente pode prever o futuro.

—E onde está a menina?

—Nós conseguimos pegar as cinco. Apenas uma delas é a vidente, as outras estão lá apenas para proteger sua identidade.

—Senhoritas, eu sou o General Hager. Então, qual de vocês é a que eu busco?

—Eu.

—Não, sou eu.

—Eu.

—Sou eu.

—Eu. Eu sou a vidente.

—Parece que vai ser do jeito difícil.

—Sempre vão haver pessoas como você tentando explorar a gente. Mas, morreremos antes de revelar a identidade do oráculo.

—Vamos começar então.

De repente todas as armas se moveram e apontaram para nós.

—Rick.

—Você se deu mal.

—Que foi esse som?

—Esse foi o som de um tchauzinho.

Todas as armas dispararam e o meu pelotão inteiro caiu morto. Eles atiraram uns nos outros. E as garotas fugiram.

—É bom ver você priminho.

Ela abraçou o garoto loiro.

—Vamos nessa. Tchauzinho.

Elas acenaram pra mim e saíram numa velocidade que com certeza nenhum ser humano conseguiria atingir.

P.O.V. Sky.

Assim que eu cheguei em casa fui muito bem recebida. Todas fomos.

Eu e as minhas protetoras. Elas estavam mesmo dispostas a morrerem por mim e isso é admirável, mas considerando que somos todas imortais temos muitas chances.

Tenho quatro protetoras. Lola, Jenna, Kena e Mary.

Kena é a mais curiosa, agitada, Jenna é mais tímida, Mary é a mais destemida e Lola a mais cuidadosa.

—Caspian!

—Oh, meu amor fiquei tão preocupado. Eu pensei que tinha perdido você.

—Não se preocupe. Eu vou ficar aqui por um bom tempo.

—Assim seja.

Nos beijamos, nos abraçamos e logo eu vi. Estávamos sendo vigiados.

—Estamos sendo vigiados.

—Eu já percebi querida. Vamos colocá-los em seu devido lugar.

Meu avô passou correndo e só se ouvia o estralo de quando os pescoços dos soldados eram quebrados e os tiros sendo disparados.

—Nenhum vivo. Não sobrou nenhum vivo.

—Ótimo.

—Não se preocupem queridos nenhum mortal enxerido vai explorar seus dons.

 -Isso é um grande alívio.

—Vocês são da família e protegemos a família.

Hoje é o baile da escola. Vamos nos formar, primeiro foi a sessão solene e  depois o baile.

Eu adoro bailes. Estávamos nos divertindo quando eu sinto que algo ruim se aproxima e o General e seu exército invadem o baile.

Eu estava no palco sendo coroada Rainha do baile e então um monte de sangue caiu em mim. Eles começaram a rir.

E eu liberei toda a minha fúria sob eles. Usando poderes que eu nem sabia que tinha.

Eu fui atrás da minha mãe, estava desesperada e não sabia o que estava acontecendo direito.

—Mamãe. Mamãe.

—O que aconteceu Sky?

—Foi um massacre. Não sobrou um. Eles riram de mim, jogaram coisas em mim, jogaram sangue em mim.

—E tal general?

—Ta morto. Só sobramos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance vampírico-Austin e Ally." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.