Romance vampírico-Austin e Ally. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Híbridos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653902/chapter/5

P.O.V. Austin.

Meu filho Alaric tem seis meses e já é um garoto de dezesseis anos. Eu tive que transformar a Ally ou ela iria morrer no parto.

O meu filho é extremamente parecido comigo e isso é assustador. E a filha do Dez e da Trish é linda, seu nome é Skyla.

Por serem meio humanos eles coram, tem batimentos cardíacos e fome de comida humana.

Alaric é um garoto extremamente artístico, ele dança, canta e quer ser um cantor famoso.

Seu apelido é Rick.

P.O.V. Rick.

Eu sou um híbrido de humano com vampiro. A minha mãe me concebeu e me carregou enquanto ainda era humana, seu nome é Alicia Dawson. Por isso eu sou Alaric Dawson Moon.

Tenho uma prima chamada Skyla De La Rosa Moon.

A mãe da tia Trish é brasileira naturalizada americana e o pai dela é descendente de mexicanos. Ela é a mistura perfeita entre meus tios.

Tem olhos azuis e cabelos pretos. Os olhos são do Tio Dez e os cabelos da tia Trish.

Ela tem pressentimentos e visões. E eu sou telecinético.

—Crianças, hora da escola. Vamos, de pé.

—Vamos Sky antes que a sua mãe venha te acordar.

—Eu odeio acordar cedo.

—Eu sei. Eu também odiava, mas você tem que ir. E não se atrase.

—Você vai de carro e eu á pé. Vou pegar a trilha da floresta.

—Porque?

—Porque eu preciso. Não sei porque, mas preciso.

—Tudo bem. Só tenha cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance vampírico-Austin e Ally." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.