L'amour a trois escrita por Duda Valentine


Capítulo 7
Treino


Notas iniciais do capítulo

Oi cueios! Boa pascoa e boa leitura.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653868/chapter/7

Quando cheguei no meu quarto vi um bilhetinho no chão, era do Aro e dizia que mais pessoas iriam para a viagem. Ok, isso eu já esperava, Caius obviamente precisava de guardas, e Athenodora provavelmente iria com ele, só para se certificar que ele não ficaria olhando para porto riquenhas de biquini. Eu gostava de ir em viagens com o Caius, eu nunca tinha que me preocupar com nada, ele dava conta de tudo, decidia tudo e ainda me deixa com tempo livre, tem mestre melhor?

Fui até o meu quarto para trocar de roupa, ir treinar de vestido não daria muito certo, vesti uma regata azul marinho e uma leg preta e um tenis all star - eu sei que esse tipo de tênis é para escola, mas vamos combinar que ele é muito mais bonitinho do que aquele tênis de corrida - prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Olhei-me no espelho sem animação nenhuma, eu não estava tão arrumada como de costume, ou seja, lascada na feiura.

Fui para a quadra do castelo, sim temos uma quadra do castelo, e é lá onde treinamos, no meu caso toda quinta feira. Parei em frente a enorme porta de metal, mesmo do lado de fora eu conseguia escutar os gritos de Felix tentando incentivar os outros, eu também escutava as reclamações do Afton, "Calma aí, cara" sim, ele, assim como eu, não é muito esportivo.

Quando entrei na quadra vi, Caius sentado em um banco de mogno apenas observando todos treinando, Caius simplesmente não precisava treinar, seus guardas faziam isso por ele. E por falar em guardas, lá estava Renata - treinando animada - aliás, de todos que estavam ali ela era unica que parecia estar animada, não entendi o porquê. Afton lutava com Florence, que estava massacrando o coitado, já Adam não estava lutando com ninguém, apenas sentado no chão e rindo da cara do Afton.

E lá estavam eles, Felix estava simplesmente divino com a blusa de moletom preto definindo seus músculos, seu cabelo molhado de gel e o cheiro de perfume masculino era algo viciante, ele estava tão bonito... mas admito que eu teria uma vista melhor se ele estivesse suado. Demetri também estava esbanjando beleza, seu cabelo estava bagunçado e ele usava um moletom cinza levemente parecido com o de Felix. Eu sempre me impressionei com a naturalidade e elegância dos movimentos deles em batalhas ou em treinos, eu tinha a impressão de que cada golpe era coreografado, isso me estonteava.

Eles sorriram quando me viram. Demetri era mil vezes mais discreto que o Felix, ele tentava disfarçar olhando para o chão e sorrindo, mas o Felix não fazia isso, ele me olhava com malicia e sorria do mesmo modo, o que me envergonhava um pouco, mas eu gosto.

— Jane, o Demetri vai lutar contra você, eu havia pensado em deixar o Felix te enfrentar, mas seria covardia. - Caius disse com deboche, mas agradeci por não ter que lutar contra o Felix, saiba que eu tenho amor a minha vida.

— Demetri é mil vezes mais forte do que eu, então continua sendo covardia.
Caius nos pedia para imaginar que a quadra era o nosso campo de batalha e que o nosso adversário de mentirinha era o nosso inimigo pronto para nos matar, isso era muito assustador e igualmente motivante.

— Não se preocupe, eu vou pegar leve com você. - Demetri disse se aproximando de mim, seus passos calmos me amedrontavam, eu já estava imaginando a surra. Afton havia murmurado algo como " E ninguém pega leve comigo" eu esperava apanhar menos que ele.

Me virei de costas tentado fugir, pois era isso que eu faria em uma batalha, fugiria, lutar não adiantaria. Milésimos de segundo depois ele já tinha me impedido com sua mão forte em meu braço direito, senti que se ele pressionasse mais o meu braço e eu tentasse correr, teria que dar adeus ao meu braço. Com a outra mão, ele me puxou pela cintura, para perto dele, soltou meu braço e deu uma leve apertadinha na minha cintura, pôs a mão em meu pescoço e disse :

— Se eu quisesse, poderia te matar agora. - falou baixinho, como se estivesse soprando o vento, senti seu hálito fresco bater em meu pescoço nu, me arrepiei.

— Mas você não quer... - falei tão baixo que mal pude ouvir o som da minha voz.

— Não, não quero.

" Jane, quantas vezes eu tenho que pedir para não ficar de costa?" dizia Felix a uns oito metros distantes de mim.

— Foi instinto. - falei, dando de ombros.

— Jane, você quer morrer? E se algo assim acontecer com você, o que você vai fazer? - Caius me perguntou me olhando de forma crítica.

— Torturo.

— Hmmm, pelo menos isso te dá uma vantagem na luta, e você Afton? O que faria em uma situação dessa? - Caius perguntou.

— Morria. - ele disse sendo jogado no chão por Florence.

Depois de mais duas horas de pura pancadaria, o treino acabou. Finalmente, eu já não aguentava mais lutar contra vampiros mais fortes que eu, eu me sinto forte, mas ao mesmo tempo sem força, isso é terrível. Já era quatro e meia da tarde quando essa tortura física acabou.

Quando eu já estava saindo da quadra, sinto mãos fortes em minha cintura, ele roçou o nariz em meu pescoço nu, seu cheiro masculino o entregava.

— Pelo visto é perigoso ficar de costa. - falei estremecendo quando ele beijava meu pescoço com seus lábios frios.

— Hmm, muito perigoso. - a voz de Felix estava fraca, mas ainda sim provocativa. - Você foi mal no treino hoje, quer um treino particular? - suas mãos me apertavam com força, e eu senti que não poderia resistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, critiquem, mande a sua opinião! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amour a trois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.