Weak Heart - One shot escrita por Isa C


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653842/chapter/1

Lauren POV

- Você sabe que não pode ficar com ela. - Disse meu agente.

- Mas... - tentei argumentar

- Sem 'mas' você tem que pensar, isso é para o bem da banda.

- Tudo bem, eu vou falar com ela.

Desliguei o celular e me afundei na cama, isso não podia estar acontecendo, quando eu finalmente consegui a garota dos meus sonhos eu não posso tê-la por causa de um contrato idiota.

Escutei meu celular tocar e comecei a procurá-lo em meio as minhas cobertas, a essa hora da manhã eu nem podia imaginar quem era. Vi o nome da Camila no visor e por mais que eu quisesse atender eu não conseguiria falar com ela agora, recusei a chamada me arrependendo logo em seguida, liguei para ela e depois de um toque ela atendeu.

- Hey! - Ela disse com uma enorme animação para alguém que tinha acordado as 6 hrs da manhã.

-Hey - disse pouco animada.

- O que aconteceu, amor?

- Nada, só problemas com a tour.

- Ah, de toda forma, como a tour começa amanhã, eu falei com os meus pais e eu vou dormir na sua casa.

- Mas...

- Sem 'mas' eu vou e pronto, chego ai as 20 hrs, beijinho. Te amo.

- Também te amo.

###

- Lauren, Lauren... LAUREN!

- Camz, por que você tá gritando? Eu tô do teu lado.

- Seu corpo tá do meu lado, eu tô te chamando a 5 minutos.

- Foi mal, tô um pouco distraída.

- Distraída com o que?

-Nada, não é importante.

- Eu tô aqui há 2 horas e esse " Nada" tá te impedindo de falar comigo.

- Tem razão, desculpa. O que você tava falando mesmo?

- Eu tava falando sobre contar para os nossos pais e as meninas sobre, você sabe, nós duas.

- Sobre isso, nós não vai acontecer mais.

- Como assim?

- Eu não posso ,Camz , nós não podemos.

- Por que?

- Por causa do contrato da banda, a epic acha que não seria bom pra banda se nós tivermos um relacionamento.

- Isso é besteira.

- Eu também acho, mas se ficarmos juntas é o fim do contrato da Fifth Harmony.

- Foda-se o contrato, eu te amo e quero ficar com você.

Ela disse e me beijou, eu já esperava por isso, toda vez que discutíamos e ela sabia que não teria como me convencer ela apelava para o beijo, ela sabia muito bem que eu tinha um coração fraco para ela, o simples toque de seus lábios macios me fazia esquecer até meu nome, era como se meu cérebro começasse a derreter e de repente tudo o que era importante eram nossas línguas dançando em nossas bocas seladas.

- Não dessa vez, Camz. - Disse cortando o beijo.

- Eu achei que eu fosse importante e que você me amava. - Ela disse com lágrimas nos olhos.

- Você é e eu te amo mais que tudo nesse mundo. Eu desistiria de um milhão de contratos só pra poder ficar com você, mas isso não é só sobre nós duas, temos que pensar na banda em primeiro lugar.

- E então, o que vamos fazer? Desistir de tudo? Desistir de nós?

- Por enquanto sim, até eu pensar em algo.

- Por quanto tempo?

- Até o fim da tour, no máximo. Você pode esperar?

- Por você, sempre. Podemos esquecer disso só por essa noite?

- Claro.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

Passamos algumas horas deitadas na minha cama, queria que aquele momento durasse para sempre. Eu amava aquela garota e por ela eu faria tudo, eu tenho um coração fraco para Camila Cabello.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weak Heart - One shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.