The Lady and the Tramp escrita por Deeh Raura Shipper


Capítulo 2
Apresentação Austin e deusa grega


Notas iniciais do capítulo

Oie, bom era para eu ter postado esse capitulo ontem, só que eu e minha família saimos e acabou não dando. Mai aew tah mais um capitulo e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653816/chapter/2

Oie meu nome é Austin Shor Moon, tenho 21 anos e moro em Miame Beach em um apartamento sozinho. Meus pais ? Simplesmente me largaram em um orfanato e foram curtir a vida. Bom, se vocês acham que eu sou um garoto depressivo só por causa disso vocês erraram, gosto de sorrir e de fazer outras pessoas sorrirem, deve ser por isso que eu estou sempre acompanhado de amigos. Estou no segundo ano da faculdade que é para onde eu ja deveria ter ido.

Me arrumei com uma roupa qualquer, peguei o carro e sai em direção a faculdade. Chegando lá já fui logo cumprimentando meus amigos, Dez, Elliot e Dallas., de repente vejo que todo mundo olhava para a mesma direção e quando eu olho, me deparo com uma deusa grega...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew gostaram ? Deixem sua opiniões, se esta bom ou se vcs acham que pode melhora e oq precisa melhora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lady and the Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.