Reason escrita por Hinare


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Awnn! shippo demais esses dois!
Oi gente, escrevi essa fic de madrugada e achei muito fofa. Eu estava ouvindo Reason (Pra quem não conhece é o tema de encerramento do anime XxxHolic) e achei que ficaria perfeito com esse casal. ♥

Espero que gostem e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653805/chapter/1

Tudo tem uma razão, mesmo que ninguém entenda... Talvez nem eu mesmo entenda... Por que simplesmente não sei como agir perante sentimentos, e muito menos como demonstrá-los. Pois fui criado para bani-los de todo meu ser. Sinto-me confuso, sinto como se tudo que sou estivesse dentro de um enorme poço sem fundo. Até que... Uma luz se revelou a mim... Uma bela luz, Que me puxava para cima, eu conseguia ver o fim da minha escuridão... E no final de tudo conseguia ver seu sorriso, tão doce, delicado e gentil... Yamanaka Ino, o que você representa realmente para mim?

Sai se encontrava na biblioteca como sempre fazia em seu dia de folga, olhava atentamente as estantes procurando um livro com um assunto especifico... “Relacionamentos amorosos”. O rapaz queria achar algo que pudesse ajudá-lo a entender o que estava sentindo por sua colega escandalosa Yamanaka Ino. Que dias atrás a beijou sem menos entender o por que. Sua cabeça estava um trevo, pois não entendia o motivo de sua atitude.

Analisou cada pedaço da estante, logo encontrando um livro que aparentemente parecia ser o que estava procurando. Leu algumas paginas, e ainda meio confuso disse a si mesmo.

– Onde está a página de beij... Ah sim aqui está...

O Jovem leu o conteúdo que o livro oferecia, e a cada página lida sua mente parecia está bem mais confusa. O livro explicará que quando um rapaz beija uma moça significa que ele está apaixonado por ela. Mas não sabia se sentia dessa maneira, na verdade não saberia identificar mesmo se estivesse.

Por sua vez, tentou ler outro livro... Novamente sem muita ajuda, pensou em ir perguntar a Naruto, porém em sua percepção ele não era a melhor pessoa para esses tipos de coisas, apesar de está em um relacionamento com Hinata, Pensou em falar com o Yamato ou até mesmo Kakashi, mas ambos estavam velhos e solteiros, e pelos outros livros em que havia lido isso não era um sinal bom! Pensou em Sakura, Shikamaru, Kiba, até mesmo Shino, porém nenhum deles teria a capacidade de responder suas perguntas “Complexas”. Pensou em desistir e ignorar o que acontecerá com Ino, mas por alguma razão os lábios macios e quentes da jovem Yamanaka habitavam sua mente...

Sai por sua vez achou uma solução plausível a seu ver. Perguntaria a mesma, quem beijará no outro dia.

Não pensou no que diria a ela, afinal era Sai, ele simplesmente falava sem sequer preocupar-se das conseqüências, muitas vezes isso lhe causava dores externas de pessoas descontroladas que o batiam, como se não entendessem o que realmente queria dizer, como Sakura principalmente. Decidiu que falaria com ela no final da tarde. Então por sua vez pintou praticamente até a hora que pretendia encontra – lá.

Horas depois, caminhou até a floricultura que pertencia à família Yamanaka, e adentrando o local encontrou Ino completamente surpresa com sua chegada.

– Olá Sai-kun, o que veio fazer aqui? – Falou Ino com as bochechas levemente avermelhadas.

– Eu vim falar com você! – O Rapaz sorriu dando de ombros. – Será que pode me acompanhar.

Ela por sua vez ficou muito mais vermelha, desviando o olhar do ninja a sua frente. Não disse nada, apenas tirou o avental e caminhou de encontro a Sai. Eles saíram do local e caminharam em silencio até a praça onde o jovem a beijou.

O Sol já estava se ponto, e Sai conduziu-a até um banco, onde sentaram em pleno silencio. O rapaz analisava cada canto do rosto de Ino, o que fazia a kunoichi ficar vermelha novamente.

– Você está vermelha, está com febre! – Perguntou o rapaz inocente.

– Estou bem! – respondeu Ino encarando suas mãos. – O que quer falar comigo?

O jovem ninja continuava observando a moça envergonhada em sua frente, ela o encarou ainda envergonhada, que por conseqüência seus olhos foram de encontro aos do jovem. “Como é bonita”. Pensou Sai. “Tenho vontade de beija - lá novamente”

“Esses sentimentos estão começando a nascer

Quando nossos olhos se encontram

Baby, é você...”

Ambos encararam-se por longos segundos, até que Sai sentiu seu coração palpitar cada vez mais rápido, suas mãos começaram a soar e mesmo que sua boca se abrisse nenhum som era emitido. “Que droga está acontecendo comigo? Isso que significa está apaixonado? Eu não faço idéia do que está acontecendo, a única coisa que eu mais quero nesse mundo é beijar Ino, mas por que eu quero isso? Estou confuso... tão confuso!

Ino percebeu a batalha interna em que Sai estava tendo, ela sabia perfeitamente que o rapaz não sabia expressar sentimento algum, pois teve um treinamento para que evitá-los. Pois para Danzo sentimentalismo era considerado uma fraqueza. Porém sabia que ele não a beijaria a toa, Afinal isso era um sinal que a achava atraente certo? Isso a deixava extremamente satisfeita, pois o jovem pálido e incapaz de se expressar estava começando a deixá-la sem sono, principalmente depois daquele beijo em especial. Por fim Ino tomou uma atitude, selou seus lábios nos de Sai, algo não esperado pelo Shinobi, na verdade nem ela mesma esperava que o fizesse. Depois de alguns segundo, separaram-se, podendo assim olhar nos olhos um do outro novamente.

– Acho que estou me apaixonado por você Sai. – disse Ino sorrindo levemente

O rapaz surpreso com as palavras da moça calou-se por um momento. Não sabia exatamente o que dizer e nem o que pensar. Realmente queria beijá-la pela terceira vez, na verdade queria passar o resto do dia beijando seus lábios carnudos e macios, porem não sabia o que dizer, não entendia o que estava em sua mente, mas seu coração parecia está certo de tudo. Não pensou duas vezes puxando Ino para perto de si, colocando seus braços sobre a cintura da Kunoichi. Envolvendo-a em um beijo mais profundo, a fim de explorar toda a sua boca. Se não fosse pela falta de ar, ambos não se separariam. Sai acariciou o rosto da jovem podendo enfim ter uma plena certeza de seu coração...

“Ao invés de manter isso dentro de mim,

“Resolvi dizer minhas verdadeiras intenções...”

– E-eu... Acho, que.. Talvez .. ahm... Eu também sinta o mesmo! – Disse nervoso, para ele isso não era comum, não tinha certeza do que sentia, não conseguia explicar com palavras, mas seu coração gritava, ansiando está mais perto da Yamanaka

Ino sorriu, entendia perfeitamente como era difícil para ele. Não se importava com isso, afinal ele demonstrava o que realmente queria... E estava feliz! Feliz por finalmente ter alguém que correspondia o seu afeto. Estava feliz por esse alguém ser Sai.

Continuaram juntos por horas, nem percebendo que a noite já havia chegado, Sai por sua vez nunca sentiu nada tão intenso quanto estava sentindo por Ino naquele momento, sabia que era algo diferente, apesar de não saber descrever o que é está apaixonado... “Esse sentimento está começando a nascer...”. Pensou ele voltando para casa após se despedir de Ino...

Tempos depois...

Mesmo que ele tenha sido um ANBU Ne criado para não nutrir qualquer sentimento por alguém, Sai estava aprendendo lentamente o que era está apaixonado. E a cada dia, se tornava mais profundo o sentimento por Ino. Isso o alegrava, mesmo que não demonstrasse. Mas Ino sabia disso, é claro que sabia. Em cada toque, cada demonstração de afeto, Ela tinha certeza que ele realmente a amava.

E em seu quarto, com Ino deitada ao seu lado após terem se amado, Sai depositou um beijo na cabeça da kunoichi já adormecida por causa do cansaço. Sorriu internamente, pois sabia que ela era a luz da sua escuridão, foi com ela que aprendeu a amar, ela era sua, e ele era dela, ele tinha certeza disso. E nenhum livro no mundo poderia explicar o que realmente sentia...

“Agarre o meu braço, olhe fixamente para mim,

E não sentirei mais hesitação,

Chame meu nome

Mesmo que eu possa ser capaz de nascer novamente

Mesmo que eu caia e chore,

Tudo o que sinto tem uma razão...”

– E essa razão é você Yamanaka Ino. – Sussurrou. Podendo assim fechar os olhos e adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu amei escrever essa historia. Muito obrigada por ler. Beijo, beijo. E até uma próxima vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.