Lembranças escrita por Fawn


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: LÚGUBRES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653797/chapter/5

"Era uma noite quente de verão, mas do céu caia uma chuva terrível que me prendeu em casa. Não que eu tivesse outro lugar onde queria estar, além da minha cama.

Lágrimas grossas escorriam pelo meu rosto e os soluços não tinham pausa. Olhei para meu sorvete com olhar melancólico, comendo mais uma colherada.

Escutei a campainha tocando, e mesmo não querendo, meu coração deu um pulo de esperança. Desci as escadas vagamente e abri a porta da minha casa, dando-me de cara com um homem ensopado, a barba por fazer, o cabelo cacheado molhado caindo sobre os olhos, que estavam tristes e lúgubres:

– Vai embora, Arthur. - Disse firme.

– Bia, me desculpa. Eu estava bêbado, eu nunca teria gritado com você em sã consciência. Por favor, me perdoa.

Voltei a chorar ao escutar suas palavras e ao analisar o homem arrependido a minha frente. Como eu não disse nada, ele empurrou a porta e me abraçou, fiquei dura no lugar.

Arthur pegou meu queixo e me beijou com delicadeza. Por mais que eu tentasse, foi impossível não corresponder. Ele fechou a porta com a mão, me levando para a poltrona da sala.

Essa foi a nossa primeira vez. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse texto veio tão fácil hauhauha
Pena que não dá para "detalhar" mais ashuashua
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.