Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 32
Goodbye Jack Parker


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! :)
Please não me matem! Eu não sei quantos de vocês lêem minha outra história Megavi, por isso vou me justificar aqui também.
Gente, eu não tenho postado durante estes Vinte dias, sim já se passaram VINTE dias desde a última atualização.. Enfim, não estava conseguindo escrever absolutamente nada para esse nosso casal. Cara, eu estou muito emergida no casal Dramione (Draco/Hermione) da saga Harry Potter. Quando eu os descobri - faz pouco tempo - me vi de repente envolvida de uma tal forma que não sei explicar.. Eles me cativaram e me deram uma puta criatividade para escrever. Só que dessa forma nada saía para Megavi só Dramione. Vocês não sabem como isso é difícil, eu não quero abandonar está história e estou travando batalha diária para conseguir escrever esta fanfic. Eu prometi que não ia abandoná-la e não vou. Quero dizer também que vou lutar para não demorar tanto para postar. Em outubro essa Fanfic vai fazer 1 ano! E ainda não foi finalizada, isso não pode se estender mais!
Pois é, peço-lhes minhas mais sinceras desculpas e que me compreendam. Perdoem as notas tão extensas mas creio que seja preciso.

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/32

Jonas estava no escritório da Mansão Marra muito focado, apesar de seu novo projeto ser somente para a próxima semana, ele já queria ter algo para mostrar, queria que todos vissem que mesmo tendo outro sucessor, ele ainda seria o cara que tinha as melhores idéias.

Ainda não havia contado à sua família sobre sua doença, tinha decido esperar até o fim do reality.. Porém o prazo que o mesmo estabelecera já tinha acabado e cada vez mais Jonas não queria dizer ao mundo que o grande magnata estava morrendo. Era tão difícil para ele aceitar que poderia deixar o mundo antes do planejado. Achava isso tão injusto. Suspirou sentindo a cabeça latejar. Mesmo querendo negar, seu pique de garoto que trabalha até tarde vinha decaindo cada vez mais.

As horas se arrastaram e Jonas mesmo com a cabeça explodindo não saiu da frente do computador.. Sua preocupação só aumentou quando sua filha chegou.

– Dad, eu preciso falar com você! - disse ela um tanto ofegante -
– O que eu disse sobre bater na porta Peanuts? - questionou ele - Aliás, boa noite pra você também! - desejou - Então, o que quer? - perguntou sem levantar os olhos -
– Dad, Alex está no Brasil! - disse sem rodeios -

Jonas levou alguns segundos para processar o que acabara de ouvir.. Como aquele bastardo estava no Brasil?
Fazendo o que? Sentiu que ia desmaiar a qualquer momento.

– O que ele.. Ele procurou você? - perguntou se levantando -
– No! - disse a loira respirando fundo - Bem, I don’t konw se ele estava me seguindo.. Eu estava indo à plugar e alguém bateu na traseira do meu carro..
– Você se machucou? - perguntou indo na direção da filha preocupado -
– Não! - disse exasperada - Dad, estou com medo! E se ele veio se vingar de mim?
– O que ele te disse? - perguntou nervoso -
– Him.. said he wanted even see me and said some insults.. - ela suspirou - Oh, and when I gave departure he told me that went in encantrar again only I wouldn't get away..
(Ele.. Falou que queria mesmo me ver e disse alguns desaforos.. - ela suspirou - Ah, e quando eu dei partida ele me disse que íamos nos encantrar de novo só que eu não ia fugir..)

Jonas suspirou. Odiava ver Megan daquele jeito. Ela estava desesperada pois notavasse por ela falar em inglês. Aquele maldito não ia fazer mal ao seu amendoim, não de novo.

– Não se preocupe Peanuts! Eu não vou deixar ele te fazer nenhum mal.. - disse e se aproximou lhe abraçando -
– you promise? - perguntou ela -
– Prometo! - disse e deu um beijo na testa dela - Anda, vai jantar.. Preciso fazer algumas ligações.. - disse saindo do abraço da filha -
– Sabia que você daria um jeito - ela sorriu visivelmente mais calma - I Love you! - dito isso ela saiu -

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Nem precisa dizer que a loirinha sentiu o chão novamente sobre seus pés. Sabia que somente seu pai poderia fazer-lhe se acalmar diante do caos que era ter Alex por perto novamente. Seguiu para seu quarto e jogou-se na imensa cama.
Involuntariamente seus pensamentos foram divagando para São Francisco, mais precisamente para a época de seu namoro com Alex.

Tentando a todo custo esquecer-se dele, ela levantou e foi para o banheiro, despiu-se e esperou sua banheira se encher. Havia um espelho enorme e ela ficava olhando sua face no mesmo. E lá estava ela e ele.. Era como se o espelho projetasse os momentos que passou ao lado daquele garoto.. Lembrou-se como se sentiu, pensou realmente amar Alex, sabe-se lá se não o amou mesmo. Relembrou os dias que se divertiram, as noites que pareciam não ter fim… Mas logo em seguida veio o baque.. O garoto que lhe fazia sentir feliz e relaxar da vida conturbada que ela levava não a amava, só estava com ela por interesse, tentando tirar informações privilegiadas da nobre família Parker/Marra. Foi a pior decepção que tivera com homens, o buraco que ele fez no coração dela foi tão fundo, que ela pensou que amor era uma coisa inútil, só não desacreditou do sentimento por seus pais.. Pois via o quanto eram felizes juntos.
Mas quando as pessoa dizem que a vida é cheia de mistérios e surpresas eles não estão mentindo. Megan veio para o Brasil e aqui descobriu o quanto é valioso o sentimento que ela julgava inútil. Sorriu, mesmo com Alex por perto, nada podia tirar o sorriso dela sempre que pensava em Davi. O nerd era sua calmaria no meio da tempestade. Ao perceber a banheira cheia ela desligou a torneira que a enchia e enfiou-se na água morna.. Seus pensamentos estavam agora onde deveriam estar!

Três meses depois..

A vida da loira estava ótima. O namoro com Davi estava muito bem obrigada.. Exceto pela terrível briga que tiveram duas semanas atrás.. O motivo? Manuela Yannes! Megan se enfureceu com o nerd por ele não perceber que a pernambucana tentava tornar o namoro deles um inferno dizendo que Megan tinha muita intimidades com pessoas do sexo oposto.
Como eles se entenderam? Oras, com uma boa discussão que terminou em uma noite incrível de sexo. Uma das melhores que tiveram desde que se envolveram.. A melhor eleita por Megan ainda era a primeira vez..

As aulas na plugar estavam cada vez mais interessante e o progresso das turmas era surpreendente.. Megan estava super feliz com isso.
Jonas deu uma leve pirada quando descobriu que a filha estava dando aulas na ONG que Herval gerenciava. O porque? A gorota não fazia ideia!
O projeto de Davi e Jonas estava quase pronto, e isso seria maravilhoso, pois desde que começou a trabalhar no mesmo, o nerd passava horas a mais trabalhando com Jonas. Pâmela e Megan não viam a hora de ter seus amados de volta.

Acordou sentindo-se um tanto que cansada naquele sábado. Se arrumou e desceu para tomar café com sua família.

– God morning! - desejou a loira ao sentar-se à mesa -
– Morning! - desejou sua mãe e Dorothy -
– Onde estão os homens desta casa? - perguntou Megan -
– Onde você acha dear? - perguntou Dorothy divertida -
– Oh, deixe-me adivinhar, right?! - perguntou Megan divertida - Brian esta no regenera, Dad está na marra .. Acertei?
– Melhor impossível! - respondeu Pâmela risonha -
– O que vamos fazer hoje? - questionou Megan -
– Eu e sua mom vamos para um Spa. Quer se juntar à nós? - convidou a mulher -
– Oh no. - respondeu Megan - Acho que toda essa rotina de trabalho tem me deixado em forma - ela riu enquanto comia -

Depois de terminar de tomar café Megan seguiu para a sala de estar e sentou-se no sofá ligando a TV em seguida. Zapeando os canais entediada ela viu sua mãe e a madrinha deixarem a mansão super animadas..
Sem conseguir mais olhar para a tv desligou-a. Andou sem rumo e acabou chegando na piscina. O marraphone no bolso da calça justa fez um barulho alto informando a mensagem que acabara de chegar.

“Ahh me salva desse tédio!
* Luene”

Ela sorriu com a mensagem. Ela e Luene tinham se tornado boas amigas. Foi um começo difícil, lembrou-se ela. Pois Luene era ex de Davi e não facilitou em nada uma aproximação. Mas a californiana era persistente e com um certo esforço consegui ganhar a afeição da morena da gambiarra. E foi uma das melhores coisas que fez. Luene era uma moça louca, que não media um pouco as consequência de seus atos e que falava na cara tudo o que pensava, e Megan a admirava por isso.
Sorriu antes de ligar para a amiga.

* Ah, que bom que você ligou! - disse Luene aliviada quando atendeu a ligação - Você me tirou do tédio!
* You que me tirou do tédio! - afirmou a loira feliz -
* Então loira, o que tá pensando em fazer? - questionou a morena -
* Maybe, eu estou sozinha em casa e pensei se you não queria vir até aqui.. Party na piscina? - sugeriu -
* Ideia fabulosa colega. Mas só tem um probleminha..
* Qual? - quis saber Megan imediatamente -
* Até eu chegar no seu bairro, já perdemos todo o sol.. - disse Luene tristemente - Você mora do outro lado da cidade.. E o ônibus demora..
* Of course. Pegue um táxi! - sugeriu calmamente -
* Quê?! Tá louca! Meguinha, daqui até aí é uma fortuna! - informou a morena sorrindo pela “insanidade” da amiga -
* Eu pago! - informou revirando os olhos - Vem logo, e não demore okay? Now, vou providenciar algumas coisinhas para nossa party.. Bye! - dito isto desligou o marraphone e voltou para dentro da mansão -

Encerrada a ligação Megan teve com o que ocupar a cabeça. Foi até a cozinha e pediu para que Nice preparasse sucos e algumas besteiras. Megan gostava de comer saudavelmente mas uma vez só não ia deixá-la imensa de gorda, ia?
Algum tempo depois Luene chegou e transformou aquela casa silenciosa em um local cheio de alegria.

– Caraca, tua casa é linda! - disse a garota deslumbrada -
– É sim.. - disse Megan sem emoção - Vamos para a piscina?
– Pode crer que sim. - disse Luene mais que empolgada -

As duas seguiram para a piscina e lá haviam enormes bolas, vários drinques já prontos, frutas espetadas, salgadinhos e um som esperando ser usado.

– Quantas pessoas você chamou? - perguntou Luene -
– Only you! - disse Megan dando de ombros -
– E pra que tudo isso? - questionou a morena apontando para os preparativos de Megan, a loira deu de ombros novamente - Deve ser muito legal ser rica! - afirmou e pescou um dos drinques -.
– Com o tempo, perde a graça. - disse Megan fazendo a amiga sorrir -

Logo Luene plugou seu marraphone genérico no imenso som e as batidas envolventes do funk ecoaram por todos os cantos.
Megan que estava com seu maiô preto e uma canga logo começou a rebolar. O dia estava sendo muito divertido.

Horas mais tarde.

– Megan, vamos entrar estou com frio! - queixou-se Luene -

Já era noite. As duas passaram o dia na piscina. Dançando, bebendo. Fazia tempo que a americana não ia à uma festa. E percebeu que sentia falta disso.. Quase dois meses para ser mais exata. A última tinha sido para anunciar seu romance com Davi. Naquele dia eles haviam se divertido muito, embora ela teve que insistir muito para conseguir arrastar o nerd até lá. Talvez ela devesse insistir mais para Davi acompanhá-la já que ela não ia sozinha para não dar margem aos tablóides de fofoca, e isto estava funcionando.

– Bem que você poderia dormir aqui today! - sugeriu Megan - Davi vai ficar até mais tarde com Dad na marra again.. - disse suspirando -
– Você poderia ter me avisado.. Não trouxe nenhuma roupa.. - disse a morena de uma forma triste - Acho que é melhor eu ir.. Já está ficando tarde.
– I had an idea! - disse uma Megan eufórica -
– Português Megan, por favor!! - pediu Luene -
– Ah Yeah! - Megan riu antes de continuar - Posso te dar alguma coisa. Tem algumas coisas que nem uso..
– E você acha que cabe em mim? - perguntou Luene divertida - Megan você perto de mim é uma vareta! - falou rindo -
– Deixa de ser boba! - falou a loira - Vamos para o meu quarto -

As duas subiram às risadas, Megan simplesmente adorava ter uma amiga. Luene podia ser o que for, mas sempre deixava a loirinha mais leve e feliz.
Passaram mais horas ainda escolhendo roupas, Luene tinha razão, algumas das peças sequer passavam em seu quadril dito que o mesmo era largo. Luene era a típica carioca, pernas grossas, quadril largo, bumbum grande, cintura fina e seios médios. Capaz de enlouquecer qualquer homem.

– Pode ficar com todas essas peças que couberam em você! - falou Megan -
– Mas tem algumas que ainda estão com etiqueta. - informou a morena -
– shit! Não me farão falta! - disse sincera -

O celular de Megan tocou enlouquecido quebrando aquele momento de descontração entre as amigas. Megan apanhou o aparelho e olhou o visor. Era uma chamada internacional.

* Hello?
(Alô) - disse Megan ao atender -
* Miss Megan?
(Senhorita Megan?) - uma voz feminina disse, ela reconheceu sendo de Suzie a empregada de sua casa na Califórnia -
* Yeah.. what happened?
( Sim.. O que houve?) - perguntou Megan -
* Miss sorry for bother this time, but I called for their parents and they don't get me met, I just left their number.
(senhorita desculpe por incomodar esse horário, mas eu liguei para seus pais e eles não me atenderam, só me restou seu número.) - desculpou-se a mulher -
* No problem! what happened?
(Sem problema! O que houve?) - tornou à perguntar -
* Miss Megan.. Your..
(Senhorita Megan.. Seu..) - a moça irrompeu-se em lágrimas -
* by God, talk at once is me scaring!
(Por Deus, fale de uma vez está me assustando) - pediu Megan nervosa -
* Your grandpa is dead!
(Seu avô está morto!) - a moça irrompeu-se em lágrimas mais uma vez -

O chão pareceu se abrir para engolir Megan naquele momento. O celular escapou das suas mãos e foi parar no piso liso do quarto da loira. No qual ela desabou em seguida. Como se um tiro lhe tivesse sido acertado no peito. Doía tanto. Seus olhos inundaram-se de grossas lágrimas em seguida, e ela permitiu a saída de todas. Não podia acreditar.. Ele não poderia estar.. Morto.
Luene a olhava intrigada.. não entendendo nada..

– O que houve loira? - perguntou se aproximando da amiga que jazia no chão -
– Grandpa is Dad! Ela deu um berro antes de se jogar nos braços da amiga -

Luene não entendia muito de inglês mas sabia o que aquela frase significava. O velho Parker estava morto. Sentiu o peito doer ao ver Megan daquela forma. Tão frágil. Sempre viu a loira como uma pessoa forte, centrada, que não se deixava abater pelos dias ruins, mas agora vendo-a nessas condições, percebeu que ela era uma pessoa frágil como todas as outras. Chorou junto com ela.
Pegou seu genérico e mandou uma mensagem para Davi. E continuou consolando a amiga da forma que sabia. Dando um ombro para chorar.

••••••••••••••••••••••••••••••••••

Era noite, Davi estava mais uma vez fazendo hora extra com Jonas. Ele não entendia como o chefe conseguia passar tanto tempo enfurnado naquela empresa. Ele queria estar bem longe dali.
Suspirou cansado, precisava tomar um café.
Andou em direção à cantina vazia e pegou a cafeteira. Serviu-se generosamente de uma xícara de café e ficou sentado enquanto tomava o mesmo. Sentiu o celular vibrar no bolso e tirou para ver o que se tratava. Era uma mensagem. Uma mensagem de Luene!
Mesmo achando estranha, abriu e sentiu o coração acelerar.

“Davi, Megan acabou de receber uma ligação, e acho que foi dos States.. Ela desabou no chão e não para de chorar.. Disse que o Velho Parker está morto. Eu não sei o que aconteceu, mas sei que ela precisa de você. Avisa o Jonas.
VEM LOGO PRA CÁ.
PS: estamos na casa dela.”

O garoto saiu da cantina correndo. Precisava ver sua loirinha. Entrou na sala num arranco assustando Jonas que estava concentrado.

– Que deu em você garoto, fic… - davi o interrompeu -
– Megan, preciso ver a Megan!
– Davi, sei que você namora com a minha filha mas isso é hora de trabalhar. - disse um Jonas indiferente -
– Então olha essa mensagem! - gritou o nerd -

Jonas pegou o Marraphone das mãos do nerd e arregalou os olhos quando terminou de ler. Rapidamente ligou para a casa nos Estados Unidos e a notícia foi confirmada por Suzie.
Os dois homens saíram em direção à mansão dos Marra. Davi não conseguia imaginar a cena de sua namorada desabada no chão, e isso lhe deixava com o coração espremido. O trânsito não estava ajudando, quilômetros de engarrafamento.
Quando enfim eles atravessaram os portões da mansão, Jonas seguiu para o quarto que dividia com Pâmela e Davi para o quarto de Megan. Abriu a porta..
A garota estava desolada, e chorava copiosamente nos braços de Luene que lhe acariciava os cabelos loiros bagunçados.
Davi não suportou aquela cena, sua menina naquele estado. Passando por aquela dor. Ele conhecia aquela sensação, de vazio, de que nada mais seria igual e por um lado não seria.
Aproximou-se vagarosamente. Ela finalmente ergueu os olhos e aquilo partiu o coração do nerd

Davi sempre amou os olhos de Megan, eram sua parte favorita do corpo da estrangeira, sempre gostava de se perder naquela imensidão castanha. Eles eram sempre tão cheios de vida, prometiam tanta felicidade.. Mas agora estavam cinzentos, vazios e dispersos na tristeza e na dor. Se sentiu tão mal. Mal por não saber como fazê-la sentir-se melhor.
Afundou no chão ao seu encontro tomando-a nos braços e apertando-a em sinal de proteção. Ela escondeu o rosto no seu peito.

– Davi.. - ela murmurou com a voz embargada -
– Não precisa falar nada, eu estou aqui.. - disse e lhe beijou o topo da testa -

Ela nada falou depois disto, apenas chorou tudo o que tinha que chorar. Por horas a fio. Davi olhou para o lado e viu Luene dormindo exausta e Megan ressoando baixo também adormecida. Com cuidado pegou-a no colo e a depositou na cama.
Dirigiu-se em direção à Luene e a chacoalhou levemente.

– Lu, Luene acorda. - chamou Davi -
– Ãhn?! - disse a morena sonolenta - que foi?
– Vamos para sua casa. - disse Davi -
– E como está a Megan? - quis saber coçando os olhos -
– Está dormindo, vem! - ele disse e se levantou -

Os dois saíram do quarto e viram Jonas ligando para alguém enquanto Pâmela também dormia no sofá com o rosto inchado, provavelmente pelas lágrimas derramadas.

– Jonas, eu preciso ir.. Preciso deixá-la em sua casa. - disse apontando para Luene -
– Não Davi, se Megan acordar e você não estiver com ela, vai surfar. - contou o magnata -
– Eu posso ir sozinha. - disse Luene -
– Está muito tarde e perigoso para sair sozinha. Durma aqui esta noite no quarto de hóspedes.. - dizendo isso chamou Nice e mandou preparar o quarto para Luene - E você volte para o quarto de Megan. - disse para Davi -

Os três, Davi, Luene e Nice seguiram para o andar de cima e Luene se despediu de Davi com um beijo no rosto seguindo a empregada. O nerd voltou para o quarto da amada. Tirou a calça e os sapatos e deitou-se ao lado dela.
Suspirou pesadamente e pensou que quando ela acordasse, ele daria todo seu apoio à ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi bem triste. :'(

Bem, espero sinceramente que tenham gostado e se não é só falar!
Gente, com a volta de cheias de charme estou conseguindo sair mais desse maldito bloqueio que estou enfiada.. Torçam por isso. Rsrsrs

Obrigada por tudo!

Comentem pois isso é do que estou precisando. Beijos de luz!

See you soon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprise - Megavi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.