Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 3
Sonhos e Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Sábado chegou eeeeeee.. Bom vamos ver o que vai acontecer com Davi, e Megan será que ela foi muito grossa? Descubram nesse capítulo..
Boa Leitura amores 😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/3

Megan adorou o lugar. As músicas, as pessoas, a bebida, tudo. Assim que e ouviu aquela música convidativa já ficou animadinha e tratou de pegar algo para beber, a noite estava linda e para ela era apenas o começo, pois não pensava em sair dali antes do amanhecer.

– Ei Megan, vamos dançar - disse seu primo -
– Yeah let’s go baby!! - disse a americana já puxando o garoto -

No lugar, não havia uma pista de dança fixa, as pessoas dançavam por todos os lados, mas tinha um lugar com maior concentração de pessoas e era lá que ela queria dançar. E como sempre que por onde a garota passava atraía olhares, alguns até interessantes outros nem tanto, mas ela não se importava só queria curtir. Dançou por longos minutos até que sua bebida acabou. Ela foi buscar mais, pediu caipirinha, a bebida que tinha adorado. Mas ao tentar voltar para onde seu primo dançava feito uma barata eletrocutada, um ser distraído esbarrou nela fazendo-a derramar toda a bebida em sua roupa. Indignada ela gritou.

– Hey, presta atenção por onde anda, idiot!!
– Desculpa, é que eu estava distraído. - Disse o garoto -
– Oh whatever.. Estragou toda minha roupa your stupid boy!! - ela dizia de cabeça baixa tentando limpar onde a bebida havia caído -
– Ei eu já pedi desculpas, o que mais posso fazer?
– Como se suas desculpas fossem ajudar em algo!! Imbecile! - Ela estava revoltada, além de estragar a roupa dela, ele ainda discutia -
– Nossa você é muito grossa garota e mal educada, dá de ver mesmo que não é daqui!!

Ao ouvir isso Megan ergueu o olhar pela primeira vez, pronta para xingar o imbecil que, além de lhe sujar inteira ainda estava distratando-a. Mas ao olhá-lo diretamente nos olhos, sentiu um arrepio invadir seu corpo, algo intenso, que nunca havia sentido na vida. Não conseguiu dizer sequer uma palavra e ficou apenas olhando para ele por alguns segundos. Ele confuso também ficou encarando-a, até que caiu em si e arqueou uma sobrancelha, foi aí que ela saiu do transe..

– What? Você.. você é um idiota! Não presta atenção por onde anda, like, suja as pessoas, ainda quer ter reason? Come on!! - ela deu uma pausa - E ainda tem a audácia de dizer que eu sou grossa..
– É grossa sim! Eu já me desculpei e você tá aí feito uma patricinha mimada reclamando da roupinha que tá suja, ah fala sério! Fui ô maluca!!

Ele virou as costas e foi embora deixando a americana plantada para olhá-lo sumir em meio as pessoas. Furiosa, Megan saiu marchando até Danilo e decretou o fim da noite.

– Danildo, você tinha reason, esse lugar não é pra mim. Vamos embora, now!
– Calma aí Megan, agora que aquela gracinha ali tava me dando mole..
– Ela não é louca o suficiente para isso.. E ai vai vir with me ou vai ficar here?

Danilo ficou em silêncio por alguns segundos avaliando as alternativas. Megan já estava se estressando com a demora dele. Ao final o garoto optou por ir embora com sua amada prima, que ele tinha esperança de algum dia conseguir conquistar.

– Tá bom, eu vou com você - disse ele abraçando-a pelos ombros -
– Perfect! Escolheu certo. Now, vamos embora, quero ir para my home..
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Davi chegou bufando de raiva perto de seu primo, por isso ele não gostava de festas, sempre acontecia algo com ele, sempre tinha aquelas pessoas mal humoradas, estressadas e grossas, como a garota que ele acabara de discutir. Ele detestava isso.

– Que cara é essa Davi, isso aqui é uma festa cara, se joga vai. - disse Matias -
– Ah Matias, por isso não gosto de festas, sempre tem uma pessoa grossa que vai estragar a noite.
– Como assim Davi? Explica isso direito.
– É que eu esbarrei em uma garota e acabei derramando a bebida na roupa dela, eu me desculpei, mas ela continuou me xingando aí acabamos discutindo.
– Mas quem é essa garota, cê conhece ela?
– Nunca vi na vida, acho até que nem é brasileira! Porque ela misturava inglês com português e.. - ao olhar para as pessoas Davi viu Megan indo embora com Danilo - Ò é aquela maluca alí - apontou Davi -
– Cê discutiu com aquela gata alí? - Matias disse quase babando - Porque eu não esbarro numa deusa dessas hein?!

Pela primeira vez Davi olhou para ela com outros olhos, e teve que concordar com seu primo. A garota era realmente muito linda. Com um corpo esbelto, cabelos loiros que iam até a fina cintura, um rosto angelical, mas que era ao mesmo tempo extremamente sexy, seu estilo meio patricinha, meio gótica, dava um charme extra pra garota.

– É, o que tem de gata ela têm de grosseira! Ê meu irmão sai dessa, aquilo alí é problema!

Matias somente assentiu com a cabeça e voltou a observar as garotas que dançavam próximas à ele. Davi queria ir para sua casa, mas decidiu que não ia deixar aquele incidente estragar sua noite, afinal ele já se diverte pouco e outra ela também já tinha ido embora, não tinha mais perigo de se esbarrarem de novo.
Então ficou lá no estilo nerd de dançar, batendo o pé e mexendo a cabeça.
A noite para os dois terminou tarde, já passava das duas da madrugada quando os dois finalmente chegaram em casa. Matias estava um pouco bêbado e Davi tentava ajudá-lo a se ajeitar para dormir, não queria acordar sua tia, sendo assim decidiu que ele mesmo iria fazer isso.

– Ei cara, vamo, só falta um pouquinho agora! - dizia Davi tentando levar seu irmão para a cama - cê tinha que beber né?!
– Ainda não acredito que você dispensou aquela deusa. - disse ele de repente - Cê é muito bobo mesmo. Se fosse eu, ela tava aqui agora..
– Ah é?! Vai sonhando garanhão.. Não conseguiu nem pegar a gatinha que tava lá perto de você, imagina aquela patricinha..
– Xiih.. Bateu ciuminho foi? - Matias ria, ele havia bebido além da conta -
– Dorme que é melhor. Boa noite irmão!

Ele saiu do quarto do irmão que já dormia, e seguiu para sua amada garagem, chegando no cômodo imediatamente ligou o computador afim de esvaziar a cabeça.
Haviam alguns emails e ele foi abrindo um à um. O último em especial era de Vicente, seu amigo, era sobre um tal reality. Davi abriu e viu do que se tratava, Jonas Marra está à procura de um sucessor.
Ele riu sarcástico e viu que seu amigo estava muito empolgado, pois as inscrições seriam abertas em uma semana.

– Então ele quer um Jonas Jr. É? Quem sabe ele não encontra! - disse e fechou a tela do notebook -

Tomou um banho e se deitou, mas antes que pudesse se dar conta, estava com a imagem de dois grandes olhos na mente, e um sotaque engraçado que ele vinha escutando desde que saiu da festa. Quem é ela?
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
– Tchau priminha, precisando é só me ligar.. - disse Danilo quando Megan estacionou em frente ao seu prédio -
– Bye-Bye Danildo!
– É Danilo..
– Grande diferença.. - disse, levantando os vidros e rasgando o asfalto.

À caminho de casa a Californiana ligou o som no máximo, e empolgada balançava a cabeça no ritmo da música.
Depois que arrastou Danilo da festa ela resolveu ir para uma boate na zona sul como ele havia sugerido. Lá eles se divertiram bastante. Ela havia bebido e estava um pouco enjoada, mas conseguia dirigir e torceu para não haver nenhuma blitz no caminho, pois não queria ser presa outra vez.
Ao chegar na mansão, Megan subiu direto para o seu quarto, tomou um banho de banheira bem relaxante, vestiu um de seus baby dollys e em seguida, atirou-se na cama. Dormiu e sem querer sonhou..
“- Idiot..
– Grosseira!
Ambos sorriram de lado, e em um impulso ele a puxou pela cintura, trazendo seu corpo para perto de si, sentindo o calor de seu corpo, e o envolvente aroma doce de seu perfume.
Ela sorriu largo e tocou seu rosto de leve, e começou a brincar com sua barba.
Não resistindo mais ele a beijou. Suas mãos inquitetas tocavam a pele macia da garota que se arrepiava a cada carícia. Os beijos foram ficando mais intensos e os dois agiam com naturalidade, como se já conhecessem um ao outro..”

– Hey little baby.. Acorde. Já é very later.. - Disse Pâmela abrindo as cortinas do imenso quarto -i
– Oh mommy.. Eu estava tendo um sonho so .. - choramingou a garota -
– Bom? - interrompeu sua mãe -
– No! Like estranho.. O que será que significa?
– I don’t know sweetie.. Conte seu sonho para sua mommy..

Megan hesitou em contar, mas ela e sua mãe sempre tiveram tanta cumplicidade, eram tão amigas, e sua mãe sempre tinha boas coisas para lhe dizer que ela optou por dividir com ela o que estava acontecendo, sentouse na cama e fazendo um coque no cabelo, começou a falar..

– Eu e Danildo fomos para uma party lá no bairro dele, era um lugar simples mais muito aconchegante..
– Danildo, quem é Danildo?
– O filho do tio Sílvio mom, aquele loirinho que ficou me cercando na inauguração da Marra Brasil, remember?
– Megan, but não é Danilo o nome dele?
– Yeah.. Whatever! - Pâmela riu da filha - Enfim, um idiot esbarrou em mim e me sujou like inteira, nós discutimos. Só que now eu sonhei com ele..
– Really? O que sonhou?
– Estávamos nos beijando!
– Oh Megan, sinto cheiro de romance no ar?
– No mom.. Ele é teimoso, arrogante e muito.. - Megan parou de falar tentando lembrar do garoto - diferent..- lembrou-se da maneira que ficaram se encarando, mas balançou a cabeça em forma de negativa - But não importa, nunca mais vou vê-lo!
– Never say never sweetie.. But now, levante desta cama, vá dar uma volta pela cidade… Veja Está um dia tão bonito today, espero você lá em baixo.. - Deu um beijo no rosto da filha e saiu -

Antes que pudesse alcançar a porta, Megan que ainda pensava no que tinha acabado de ouvir, se deu conta de que sua mãe deveria estar na Marra, entretanto estava alí, dizendo para ela sair e conhecer a cidade..

– Mommy, wait..
– O que foi Megan?
– Você não devia estar na Marra agora?
– Eu também preciso me distrair sabia? E seu Dad está lá.. So tirei o dia de folga hoje - disse dando uma pisacadela e saiu -

Ela voltou a se deitar e ficou pensando no que sua mãe havia dito, mas começou a rir e balançar a cabeça..

– Stupid boy e eu.. No, aquele garoto não faz meu tipo..

– Pensei que ia passar o dia jogada naquela cama Megan Lily.. - disse Pâmela ao ver sua filha descendo as escadas -
–Você vai fazer o que mom? desde que chegamos não fizemos nada juntas..
– Yeah.. Venha cá sweetie, Sente-se aqui do meu lado - A gorota foi sem hesitar - Lembra quando eu vim para o Brasil alone?
– Yes.. Dad ficou morrendo de saudades and me too.. - Pâmela sorriu -
– O meu guia turístico virou um bom amigo.. Ele tem uma ONG que ajuda crianças desfavorecidas, eu queria tanto conhecer o lugar, vamos lá sweetie?
– Oh mom, sabe que não gosto muito deste tipo de programa, but eu vou, porque quero ficar com você. - as duas se abraçaram -
– Okay, okay.. Now vá se arrumar ..
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Na plugar, Davi estava tomando um suco de laranja no trailer do caolho, quando viu um carro preto luxuoso se aproximando. O automóvel parou, e dele desceram duas loiras, eram elegantes e muito bonitas, adentraram no espaço e seguiram direto para dentro do prédio.

– Devem ser novos patrocinadores. - Pensou Davi -

Algumas horas depois, ele estava no campinho brincando com as crianças, quando ouviu Herval lhe chamando.. Foi ao encontro do homem.

– Davi, quero que venha comigo até minha sala, vou te apresentar à algumas pessoas..
– São as loiras que vi entrar não é? Quem são elas?
– Cê não vai acreditar.. É a mulher e a filha do Jonas Marra!
– Sério? - Ele disse surpreso - O que querem aqui?
– Sou amigo da Pâmela, fui guia dela quando ela veio no da última vez no Brasil. Ela quer ajudar na ONG..
– Tá bom, só vou falar com as crianças rapidinho, já te encontro..

Ele voltou para o campinho e Herval foi esperá-lo com suas visitantes.
Davi falou com suas pulguinhas, e seguiu para a sala de Herval. Ao chegar no lugar as mulheres estavam sentadas de frente para seu tutor, os três riam e conversavam animados, respirou fundo e entrou na sala.

– Ò tá aqui ele , meu filho postiço.. - Herval levantou apontando para trás, as duas se viraram - Davi essas são Megan Lily, filha do Jonas e Pâmela, esposa dele..

Entretanto ao se encararem novamente, a expressão de Megan caiu assim como a de Davi..

– Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora que Megan esperava nunca mais vê-lo... Como será que Pâmela vai reagir ao conhecer o tal idiot.. Não percam o próximo cap. Beijos amores..
Comentem o que acharam..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprise - Megavi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.