Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 22
Full Moon


Notas iniciais do capítulo

Olá babies. Cá estou eu com mais um capítulo para vocês..

Queria agradecer ao comentário de uma fofa..CECÍLIA, I love you! Obrigada por me perdoar.

Tem uma linda que comenta também e eu descobri que também escreve uma fic maravilhosa..
Carol Luz sua fic se chama "Sweet Revenge". Mas ela está sem inspiração para escrever o próximo capítulo, o que me deixou frustrada, confesso. Vamos ajudar a amiga? Procurem e leiam, certeza que não vão se arrepender!

Sobre esse capítulo, espero que gostem. Ah, e por favor, leiam as notas finais, é importante!

Capítulo dedicado a Cecília e Carol Luz. :-*

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/22

Após pelo menos duas horas de caminhada, Davi estava exausto e com fome. Não tinha a mínima noção de tempo, mas tinha certeza que já tinha passado da hora do almoço.
Com a queda de manu, eles tiveram que esperar o mapa secar, o que levou uma hora mais ou menos. Depois de enfim saber sua localização, descobriram que estavam muito longe de seus objetivos, então não pensaram duas vezes em seguir em frente à passos largos. Mas agora, a fome lhes dava o ar da graça.. E quanto à isso a única coisa a se fazer, era dar uma paradinha e comer.

– Vamos ter de dar uma paradinha Manu, precisamos comer. - disse Davi já parando no meio da trilha -
– Não dá de comer andando não, Davi? - perguntou a morena ainda prosseguindo -
– Não, Manu. Estamos praticamente correndo à mais de duas horas, precisamos descansar.. - explicou Davi -
– Cê tem certeza que quer parar?
– Claro que sim. - respondeu o nerd - estou morto!
– Tudo bem.. Tô morrendo de fome também. - ela sorriu e se juntou à ele -

Eles sentaram-se em um tronco de uma árvore qualquer que estava pelo caminho e fizeram sua refeição. Por sorte, eles não perderam a comida.

Longe dali, Ernesto e Vicente também faziam sua “parada para abastecimento” (kkk sei lá, mas achei isso engraçado).

Zac e Tatiana seguiam vagarosamente pela trilha, e tinham esperança de escapar da eliminação.. Se ao menos eles soubessem que já estavam salvos, se poupariam de tal sacrifício. Já que os dois estavam com os pés muito machucados.

O que direi de Fabrício e Danilo? Os dois ainda estavam muito distantes do topo, e não tinham pego muitas moedas. Eles realmente entraram com o pé esquerdo naquela linda ilha. Mas tudo pode acontecer.. Afinal, ninguém esta se dando totalmente bem mesmo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Megan estava no quarto secreto. A TV ligada, o Marraphone em suas mãos. Atenta, ela lia cada Tweet. Muitos sites de fofocas já falavam de Manu e Davi. Ela odiava isso. Odiava que as pessoas falassem o que não sabem. Ficar especulando as coisas.. Ela já passou por isso tantas tantas vezes.
“Stupid” xingava a loira.
Sua mãe entrou no quarto, a fim de descansar um pouco. Se surpreendeu ao ver a filha.

– Megan, pensei que tivesse ido para casa sweetie.. - disse ao se jogar na cama -
– Eu não consegui, mom.. - disse numa voz baixa -
– Hey, my litlle baby, que carinha é essa ham? - perguntou Pâmela levantando o rosto da filha -
– Ah mom - suspirou - o Davi tem mais em comum com aquela bitch.. Eles são tão parecidos, gostam das mesmas coisas..
– Meu bem, é natural termos afinidades com outras pessoas. - explicou Pâmela tocando o cabelo de Megan -
– I know, but, ele e eu somos tão different.. Tenho medo que ele perceba isso..

Pâmela sentiu o peito apertar ao ver a expressão da filha. Se pudesse fazer com que ela nunca passasse por coisas ruins, faria sem pensar. Mas lá estava ela, ouvindo seu docinho desabafar em relação à afinidade do bom moço com a pernambucana.. O problema era que Megan sempre fora uma menina insegura, apesar de não aparentar. Era só ela perceber como o olhar de Davi brilhava quando ele estava junto de sua “grossa”, para saber que o que ele tinha com Manu, era nada mais que uma amizade.

– Oh Megan, não precisa ter medo.. You never ouviu aquele ditado?
– Qual mom?
– “Opposites attract”.
– Yeah.. But..
– Sweetie, - interrompeu Pâmela - o que Davi sente por essa garota é muito diferente do que ele sente por você!
– Você acha mesmo? - perguntou Megan com a voz cheia de esperança -
– Basta ver como os olhinhos dele brilham quando you are close by..
– Ah mom, e se ele se cansar de mim? E se ele descobrir que gosta mesmo dela.. É sempre assim, eles sempre ficam com as boazinhas. Never com as bad girls..
– Sabe qual o seu problema sweetie? - perguntou Pâmela, Megan balançou a cabeça em forma de negativa - you always esquece por quem se apaixonou..

De novo aquela história. Megan ficou confusa novamente. Toda vez ela parecia ficar ao lado de Davi, de fazer Megan entender o lado dele. Era muito estranho. Nunca em sua vida, viu sua mãe defender tanto um de seus “boyfriends”, como estava fazendo com Davi..

– Mom, why you sempre defende o Davi? Sempre diz que eu estou errada, que eu sou like insegura, como sabe que ele não é like um liar? - perguntou curiosa -
– Coração de mom não se engana, Megan Lily. - ela se limitou a responder enquanto deitava na cama - E é mais fácil para uma pessoa de fora avaliar a situação com mais clareza.. - disse por fim -
– Hum.. So.. You acha que Davi gosta mesmo de mim, right?
– Yeah my love. - disse de olhos fechados - Now, fique quietinha right, quero descansar uns minutinhos..

Megan ficou pensativa enquanto sua mãe descansava um pouco. Levantou-se e foi para a sala onde estava Moreira e continuou a observar o desempenho de todos na prova.
Passaram-se mais algumas horas, já estava ficando tarde, em breve já ia anoitecer e nenhuma dupla havia chegado ao topo. Megan se preocupou com Davi e com aquela água com açúcar. Não queria que eles passassem a noite juntos naquela ilha maravilhosa. Torceu para que eles chegassem logo. Não faltava muito agora..

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

– Zac, falta muito? Estou acabada! - perguntou uma Tatiana ofegante -
– Calma, só faltam dois quilômetros agora. - avisou o garoto -
– Será que não podemos parar um pouco? - pediu - Eu não estou aguentando mais. - confessou Tatiana -
– Mas falta pouco agora. Não sabemos se alguém já chegou lá ou não..
– É sério, eu não aguento mais.. Só uns minutinhos. Por favor?! - implorou -

Zac bufou mas estava muito cansado também. Além do que eles não tinham comido nada ainda. Só tinham bebido água. Talvez fosse uma boa mesmo parar.

– Tudo bem. Só 15 minutos. - disse ele sentando-se no chão - Aproveita e come umas barras de cereal. Cê não comeu nada o dia todo. - mandou ele -
– Nem você.. - retrucou a garota -
– É mas eu aguento. - rebateu o loiro - E outra, não quero ninguém desmaiando de fome no caminho. Não vou carregar ninguém.. - ameaçou o garoto - Tô logo avisando! - Tatiana riu do jeito marrento dele - do que tá rindo? - perguntou -
– De nada.. - disse a garota fingindo seriedade -

A paranaense percebeu que Zac se fazia de durão, mas que tinha um coração mole por baixo de toda aquela arrogância. Ela gostava dele, era uma boa pessoa apesar de tudo. Automaticamente se lembrou de Megan, eles eram tão parecidos. Se escondiam do mundo. Colocavam uma máscara para que ninguém visse o quão fragis são. Aparentemente faziam isso para se proteger.. Mas do que exatamente? Ela não tinha a mínima ideia.

Não muito longe dali, Vicente e Ernesto conversavam discontraídos faltava “pouco” pra eles também, pouco mais de 3 quilômetros.

– Cara, não acredito que esquecemos do mapa..
– É maninho, já deveríamos estar no topo agora.. - admitiu Ernesto -
– A culpa foi sua, te falei que era pro outro lado - acusou Vicente em tom de brincadeira -
– É mais quem que quis se afastar da trilha pra pegar moedas heim? - perguntou Ernesto entrando na brincadeira do pequeno amigo -
– Tá bom, somos dois babacas! - admitiu o mais novo -
– Os babacas mais legais! - disse Ernesto e os dois riram -

Mais tempo se passou, Davi e Manuela estavam super cansados, mas agora já faltava bem pouco para chegarem ao topo. Distraídos, eles conversavam animados.
Era uma noite simplesmente linda, com uma lua gigantesca brilhando num imenso céu completamente estrelado.. Sem que pudesse impedir, os pensamentos do nerd eram invadidos hora ou outra por uma certa americana e seu sorriso de menina sapeca. O que faria caso estivesse nessa ilha com ela? “Muitas loucuras” pensava e ria para o nada.
Manuela só tinha um propósito: Vencer essa prova, para depois colocar seu plano em ação. Estava furiosa, pois sua tentativa de conseguir algo com Davi não estava indo bem como o planejado. E ela sabia o porque. Sabia que ele estava apaixonado por outra. E sabia quem era ela. Só não conseguia entender como isso pôde acontecer.

Danilo e Fabrício viram no mapa que faltavam apenas um quilômetro e meio. Sorriram agradecidos. Estavam extremamente cansados.

– Vamo lá que falta pouco agora.. - encorajou Fabrício analisando o mapa -
– Você fala isso porque tá ai sentado de boa.. - resmungou Danilo enquanto empurrava a cadeira de rodas -
– E você acha que eu não estou com a bunda doendo? - perguntou Fabrício - Ainda mais com você empurrando a cadeira de qualquer jeito..
– É o melhor que posso fazer tá?! - disse Danilo bocejando levemente - Anda, pega a minha garrafa de água ai.
– Pede por favor pelo menos?! - disse Fabrício entregando a garrafa para o parceiro que apenas revirou os olhos -

Os dois seguiram caminhando e discutindo. Fabrício havia detestado estar com Danilo. E implorava internamente para que aquela “tortura” logo tivesse um fim. Após seguirem por uns longos minutos, eles finalmente chegaram ao topo.. Infelizmente para os dois, todas as outras duplas já estavam lá. Alguns enfermeiros cuidavam de Zac e Tatiana, enquanto Davi conversava emplogado com Vicente e Ernesto, já Manuela estava isolada, em um canto mais afastado, olhando para o céu.

– É, acho que foi game over pra nós.. - disse Fabrício para Danilo -

O Marra da taquara afastou-se do parceiro lentamente, colocou sua sacolinha com moedas no recipiente onde estavam das outras duplas. Todos olhando para eles. Pegou uma cadeira e sentou-se à espera de instruções. Davi aproximou-se de Fabrício e começou a conversar com o garoto.
Jonas surguiu depois de algum tempo. Parabenizou todos por terem cumprido a prova. Repreendeu Zac e Tatiana por não terem pedido socorro quando foram atacados pelas formigas, e por fim, disse que era hora de voltar para o confinamento..

Já à bordo do jatinho, todos estavam dormindo de cansaço. Inclusive Jonas. Ficar durante horas monitorando câmeras e drones não era tarefa nada fácil. Além de ser um tanto entediante..
Quando eles finalmente pousaram na cidade do Rio de Janeiro, foi que Davi acordou.. Coçando os olhos o programador olhou para as janelas da aeronave, percebeu que estavam em seu destino, com rapidez e eficiência destravou o cinto que o prendia à sua cadeira.. Debruçando-se para o lado acordou Tatiana e fez com que a paranaense o ajudasse a fazer o mesmo com os demais.. Assim que todos foram acordados, Davi saiu do jatinho e se deparou com Jonas olhando para o céu, já também fora da aeronave.

– Linda noite não é? - perguntou Davi ao se aproximar do sogro -
– É sim.. - disse o empresário ainda olhando para a Lua - Sabe, quando a lua está enorme assim, me faz lembrar da Megan..
– Da Megan? Porque? - perguntou Davi, curioso -
– Porque ela nasceu em uma noite de lua cheia como esta. - respondeu Jonas - Não lembro na vida de ter visto uma lua tão linda como naquela noite..
– Você começou a namorar com a Pâmela logo no início da gravidez dela né? - perguntou Davi -
– Ah sim.. Eu me apaixonei por ela no instante em que a vi.. Foi assim com Megan.. Quando eu peguei aquela coisinha pequenininha nos braços, senti uma amor tão grande.. - disse Jonas com um sorriso bobo ainda olhando para o céu - Ela é, e sempre vai ser meu pequeno amendoim! - exclamou Jonas -

Davi ia perguntar algo, aproveitar esse momento em que não estava odiando Jonas. Saber mais de Megan.. Era nítido que Jonas a tinha como sua própria filha.. Mas Danilo saiu do Jatinho já atrapalhando a conversa e sendo inconveniente como sempre, aliás.

– Vamo tio, a galera tá afim de descansar.. Já chega de nos judiar!
– Está certo! Mande todos saírem do jatinho. - mandou Jonas - Vamos, preciso ir para casa..
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Era tarde mas Megan ainda estava na empresa. Esperava ansiosa pela chegada de seu Dad e os confinados.
Não podia dormir aquela noite sem dar um abraço em seu stupid boy. Sua mãe já tinha voltado para casa faziam horas. Porém, a ameriacana estava exausta e como eles estavam demorando muito a chegar, decidiu que ia embora.. Pegou suas coisas e rumou para fora do prédio.
Já fora do mesmo, à espera de seu carro, Megan viu quando dois carros pretos estavam se aproximando. Sorriu eram eles..

A garota estava eufórica! Só faltava dar pulinhos de tanta empolgação. Finalmente chegaram.
Os carros pararam próximos à ela, e de lá desceram nove sonâmbulos. Davi, Ernesto, Manuela, Tatiana, Fabrício, Vicente, Danilo, Zac e até mesmo Jonas.

– O que faz aqui Megan? Já está tarde.. - perguntou Jonas ao ver a filha -
– Estava te esperando, Dad. - respondeu - What happened to you? - perguntou a garota -
– Cansaço Peanuts, cansaço.. - disse massageando a têmpora - Vamos, já que está aqui, leve-os para o alojamento.. Vou te esperar aqui.. Estou muito cansado.
– Alright! - Come on guys.. - indicou a loira -

Eles seguiram a loira que ia caminhando devagar. Todos estavam caindo de sono, e por mais que ela quisesse bombardeá-los de perguntas, faria no dia seguinte..
Após deixar as girls em seu quarto, e os boys em seu quarto também, ela deu um “Good Night” para eles e voltou para onde seu pai a esperava..

– we will you too, Dad.. Eu te dou uma carona!
– Quando em minha vida pensei em ser conduzido por você, Megan? - a garota riu - Estou mesmo muito cansado!

Assim, os dois entraram no carro e a loirinha deu partida.. Alguns minutos mais tarde eles já atravessavam os enormes portões da Mansão Marra. A casa estava silenciosa, o que denunciava que todos já haviam ido dormir. Jonas não fez cerimônia alguma, deu um beijinho em seu amendoim e subiu as escadas..
Megan foi até a cozinha, apesar de nunca comer tarde da noite, a americana abriu uma excessão, estava faminta! Fez um sanduíche rápido de geléia e pasta de amendoim e por sorte havia suco de manga em sua geladeira, pegou os dois e rumou para o seu quarto, subindo as escadas enquanto comia.
Assim que terminou seu lanchinho ela dirigiu-se até o banheiro onde tomou banho e escovou os dentes. Em seguida foi para o closed de onde já saiu com sua camisola de seda, super estilosa.. Deitou-se em sua imensa cama, colocou o Marraphone no criado mudo, desligou o abajur e fechou os olhos.. Porém, seu sono foi impedido por um barulho um tanto que desesperado. Era seu celular..

* Hello? - disse ela com a voz baixa e calma -
* Boa noite Megan.. - Davi disse -
* Davi? - seu coração se acelerou de um momemto para o outro - Pensei que estava dormindo..
* Eu estava, mas acordei e fiquei pensando em você, resolvi te ligar.. Eu te acordei?
* Oh no! Estava comendo.. - mentiu -
* Falta pouco agora, não é? - ele disse no que pareceu mais um sussurro -
* Yeah.. Finally! - ela se ouviu dizer num fio de voz -

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, não sabiam o que dizer. Ou pelo menos não queriam dizer por telefone. Megan ouviu Davi bocejar do outro lado, hora de desligar..

* Davi, you está very cansado.. Vá dormir, okay?! - pediu a americana -
* Vou ver você amanhã? - perguntou o nerd no que pareceu mais um pedido -
* Não tenha dúvidas! - respondeu sorrindo -
* Boa noite Megan.. - desejou o programador -
* Bye, Davi. - disse e desligou -

E ela dormiu sorrindo. Pensando no seu stupid boy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! Vocês querem que eu faça uma última prova ou anuncie o vencedor do concurso GERAÇÃO BRASIL? Ainda não escrevi o próximo capítulo por esse motivo. Espero resposta até quinta-feira. Okay?

Gente, o que acharam do Jonas? Sabe, quando assistia a novela eu via que a Megan e o Jonas não viviam um sem o outro, mesmo que estivessem sempre em pé de guerra. E eu adorava aquilo. Quis enfatizar esse momento.

Zac e Tatiana, vocês já pensaram em um envolvimento dos dois? Seria bastante improvável não é? Eu não acho! Mas não sei se sigo por esse caminho. Comentem!

Agora os nossos pombinhos.. Gente tadinha da Megan, ela só é uma garota que se apaixonou pela primeira vez então é natural (pelo menos para mim) esse medo dela. Já o Davi, sabemos que ele não quer nada com aquela chumbrega, então fiquemos aliviados.. Kkkk

Eu amo a Pâmela! Só isso à dizer dela.

Gente, queria pedir que vocês que lêem a fic mais não comentam, por favor deixem lá um emoticon, um "continua" ou até uma bronca, mas mostrem que estão aqui. Please!!
E muito obrigada à quem comenta. Amo todos.

Ah, e se vocês tem sugestões, ou estão achando que não está legal, podem dizer. A FIC É NOSSA! okay?

Obrigado. Comentem!
Beijos!

See you again! :*