Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 17
Pedido de Desculpas da Inimiga


Notas iniciais do capítulo

Meninas, sorry! Desta vez vou me justificar! Esse sei que esse cap foi muito esperado por vocês. Por isso tenho que dizer que não foi muito fácil lidar com toda essa pressão.. Rsrsrs.. A parte das desculpas estava toda na minha cabeça, mas o desenvolvimento do cap ainda tava muito cru, e precisava de inspiração!
Além do que meu tempo diminuiu drasticamente.. Enfim, prometo que não abandono a fic, talvez eu atrase, mas nunca abandonarei.. Espero que me entendam..

Sobre o cap, bem, foi muito fácil desenvolver a primeira parte, por isso acho que irão gostar! Quanto ao resto, bom, só lendo para saber..


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/17

Megan não estava acreditando no que estava ouvindo. Seu pai queria que a Nerdestina pedisse desculpas à ela na frente de todos..

– Vamos Manuela, estou esperando..
– Jonas, eu.. - tentou argumentar -
– Você errou, mostre que sabe ser justa.. - disse o magnata de braços cruzados à espera -

Ela ficou por uns minutos calada. Megan estava muito desconfortável com aquela situação, embora em seu ínfimo, soubesse que aquilo era necessário para que a respeitassem. Todos olhavam para Manuela e para Megan, até que..

– Me desculpe, Megan. - ela disse finalmente de cabeça baixa, Megan assentiu -
– Muito bom.. - disse Jonas - Que isso sirva de exemplo para todos aqui.. Megan é uma autoridade, por isso deve ser respeitada. Espero que não faça mais isso senhorita Yanes, ou então, adeus Geração Brasil! - girou nos calcanhares e seguiu em direção a porta mas parou antes de atravessá-la - Bom dia para todos.. - disse e saiu -

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Depois que Jonas deixou a sala tudo ali ficou quieto. Ninguém ousava dizer nada. E Manuela estava muito envergonhada e com ódio de Megan. Davi sentiu que Megan não estava satisfeita com o que acabara de acontecer, embora ele tivesse achado que era mais do que justo o que Jonas fez, já que Manu tinha feito a piada na frente de todos o mais certo a se fazer era pedir desculpas na frente dos mesmos.
Depois de longos minutos de silêncio, a sua adorada bad girl finalmente voltou a órbita normal de seu ser, ou seja, eufórica e agitada começou a tentar animar o local.

– Okay, okay.. arrives this silence terrible. Sei que vocês tem muito a me contar sobre yesterday.. - disse com um sorrisão -
– Eu vi a vista mais linda dessa cidade, do terraço. - disse Tatiana -
– Yeah.. Is perfect! - bateu palminhas - vamos lá.. Sei que todos tem algo pra me contar.

E assim pouco a pouco foi quebrando o gelo que havia se instaurado alí..
Davi não olhava pra ninguém além de Megan, ela ali, empenhada em ouvir todos, contando histórias de como enlouquecia os seguranças da Marra internacional quando era criança fez ele ficar todo bobo. E inevitavelmente lembrar de quando ele a viu com as crianças da plugar.. Era muito boa a sensação que sentia dentro de si. Como uma confirmação de que ele estava certo em não acreditar no que havia lido nos sites..
Como era bom tê-la por perto!
Sentia que talvez sua vida nunca mais seria a mesma desde que a conheceu. Mas e daí? Estava sendo feliz como nunca. Embora não pudesse mostrar a todos o que rolava entre eles. O que lhe confortava era saber que a cada dia que passava trancado ali dentro, era um dia a menos para estar com Megan sem esconder de ninguém.
É Davi, quem ama faz sacrifícios.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Algumas horas mais tarde..

Megan estava na sala do presidente com sua mãe e seu pai, preparando tudo para mais uma prova de eliminação.

– Megan, vá buscar os confinados.. - disse Jonas de repente -
– Now Dad? Why? - perguntou a garota -
– É hora de colocar a prova em prática. - Megan sorriu -

Finalmente outra prova de eliminação.. A americana estava feliz, e torcia muito mesmo para que aquela chumbrega sem sal fosse a próxima eliminada. Não aguentava mais ver aquela cara dela de sonsa e tampouco escutar aquele sotaque irritante.
A caminho do alojamento já ia treinando as palavras que diria a todos quando finalmente pudesse assumir seu romance com Davi. Chegou na cozinha do alojamento e tocou uma espécie de campainha para chamar a atenção de todos..

– Nossa Megan, pra que toda essa algazarra? - perguntou Danilo assim que chegou ao local de onde vinha o barulho -
– What? - brasileiros e suas palavras pensou -
– Esquece! - disse, estava sem vontade de explicar - Mas porque você chamou a gente priminha?
– My Dad quer vocês now.. - disse ela finalmente -
– Pra que? - perguntou Manuela -
– Oh que curiosos.. - riu maliciosa - Terão que descobrir..
– Vai querer fazer suspense agora é patricinha? - disse Zac -
– You are very boring!! - disse revirando os olhos - Ele está a espera de vocês na sala de reuniões.. come on? I will take you to him..

E ela acompanhou eles até lá. Não demorava muito a chegar, apenas alguns andares e uns poucos corredores.. Aproveitou para ir conversando com Davi e Ernesto que estavam mais atrás. Queria estar perto deles, eram uma ótima companhia.

– You não me contou como foi seu passeio.. - disse ao se aproximar dos dois -
– Ah Meguinha foi bem proveitoso, né Davi? - disse Ernesto se apoiando em Davi e nela ao mesmo tempo -
– Foi sim, a Marra é realmente incrível! E tem ótimos lugares onde podemos esfriar a cabeça e relembrar bons momentos.. - disse o nerd e a loira entendeu -
– I know..- sorriu olhando para Davi com amor - E você Ernesto? Como foi?
– Ah, muito bom! Diga à seu pai que já estou pronto pra assumir tudo! - disse e todos riram -

Finalmente chegaram em frente a sala. Megan entrou primeiro e deu passagem aos outros que um a um foram entrando.. Haviam cadeiras suficiente para todos e ela indicou que todos se sentassem.. Jonas estava na ponta da imensa mesa, de pé, olhando fixamente para Davi e Megan. Depois que todos estavam sentados, Jonas sentou-se e assim começou o que chamaria de prova.

– Bem, eu chamei vocês aqui porque vamos iniciar uma prova de eliminação agora. - disse Jonas calmamente -
– Quê? Como assim?

E lá começou um alvoroço, perguntas, um barulho realmente insuportável. Megan estava sentada em um sofá com sua mãe apenas observando.

– Chega! Isso é um reality show não é? - todos concordaram com as cabeças - Então sabem que vão haver provas sempre.
– Ok Jonas, então pode nos explicar como vai funcionar desta vez? - perguntou Davi -
– O passeio ou tour, como quiserem chamar, teve um propósito..
– Qual? - perguntou Vicente - Não foi para nós conhecermos a Marra?
– Em partes.. A principal causa foi ver como está a atenção de vocês.. Tenho certeza de que viram muitos projetos, falaram com funcionários, ficaram encantados, enfim.. A prova é o seguinte..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Após sair da sala de reuniões e se despedir de Megan com um pequeno abraço, Davi estava sentado na cama imaginado o que apresentaria para a prova. Jonas foi bem específico ao dizer que queria que eles apresentassem um aplicativo novo, dinâmico, porém simples, que qualquer pessoa tivesse acesso.. Uma prova que aparentemente seria fácil, a não ser pela exigência de que o mesmo fosse bem simples.. Onde no mundo atual os aplicativos são assim? São modernos e sofisticados. Tá ai o desafio.. Tem que ser algo viciante e que qualquer um tenho acesso.. Depois de muito pensar e já formular algumas idéias o hacker finalmente dormiu.
Diferente dos outros dias em que acordava cedo, Davi só abriu os olhos quando o alarme que desperta todos os dias as oito da manhã, soou. Levantou e foi se aprontar, pois o dia seria pequeno para tantas idéias.. Já na cozinha tomando café com os outros candidatos, Megan apareceu.. Ela estava linda. Não tinha como explicar o que ele sentia cada vez que a via.

– Bom dia Meguinha! - disse Danilo ao vê-la -
– Hi Danilo.. Good morning guys..
– Bom dia Megan, e ai pronta pra trabalhar? - Perguntou Tatiana -
– Yeah. Estou ansiosa.. Louca pra ver as idéias de vocês.. - disse Megan completamente empolgada -
– Cara, tive umas idéias muito maneiras, tô louco pra botar em prática.. - disse Vicente eufórico -
– Keep calm little boy.. Vamos ter o dia todo pra isso.
– Jonas está dando moleza demais.. - Disse Zac com tom de desprezo -
– Concordo! Pensei que isso aqui seria uma competição mais dura.. - disse Manu -
– E porque você tá achando fácil? - perguntou Davi -
– Criar um aplicativo.. É a coisa mais fácil do mundo.. Pelo menos pra mim. - respondeu a nordestina sorrindo gloriosa -
– É, mas ele tem que ser simples e viciante. Onde hoje em dia é assim? são muito sofisticados, esse é o desafio!

Todos ficaram calados analisando o que Davi acabara de dizer.. Zac fez pouco caso mas manu ficou pensativa..
Depois de comerem, Megan os levou para a sala onde trabalhariam. Tudo o que precisariam estava lá. Davi finalmente podia colocar suas idéias fora da cabeça. Como um ótimo hacker e programador, ele tinha excelentes idéias, com design bem simples, até porque como cresceu em um lugar humilde, nunca teve acesso a coisas muito sofisticadas.
Megan não estava lá, seu pai havia chamado para sua sala a mais ou menos duas horas, era estranho não tê-la por perto, ele era como sua maior incentivadora, com ela por perto as idéias simplesmente brotavam em sua mente.
Mas nem tudo era tão fácil assim, Manuela não saia de cima do nerd que queria trabalhar sozinho, que era como se concentrava melhor, não queria ser indelicado, mas não aguentava mais ela em cima dele..

– Manu, desculpa, mas você não disse que era moleza pra você fazer esse aplicativo? - disse finalmente tentando ser o mais delicado possível -
– E é sim, mas só queria sua opinião em relação a..
– Não quero ser grosso - interrompeu ele - mas você está me atrapalhando! - ela ficou perplexa - Será que poderia me deixar trabalhar só?
– Ah claro! Não queria incomodar.. - disse e saiu de perto -

Agora finalmente poderia trabalhar em paz. O projeto era extenso e levaria mais de um dia para ficar pronto. Mas Jonas havia dado até a sexta-feira para que terminassem, pois no sábado seria lançado nos sites da Marra Brasil e a da Parker Tv para que as pessoas pudessem baixar em seus Marraphones. Davi estava nervoso e ansioso e queria muito que Megan voltasse logo para que lhe mostrasse suas idéias.
O dia passou rápido e já era hora de voltar para o alojamento. Megan não havia voltado para a sala o dia todo e Davi teve a esperança de vê-la antes de voltar ao confinamento, onde ela sempre se despedia de todos. Em vão, ela não estava lá.
Quando Murphy foi chamá-los ele não se conteve e perguntou por sua loirinha.

– Murphy, onde está Megan? Ela não apareceu o dia todo!
– Miss Megan esteve muito ocupada com Boss durante todo o dia… - respondeu o indiano calmamente -
– Mas ela não tem que ficar com a gente? Quer dizer ela não é nossa supervisora?
– Yeah.. Mas também cuida das relações públicas e está organizando uma coisa para vocês depois da eliminação de Domingo..
– O que? - perguntou curioso -
– Não posso dizer. Mas saiba que a idéia partiu de Megan..

Dito isto o indiano os levou de volta para seus quartos onde puderam descansar até o dia seguinte..
Mas o nerd não conseguia dormir.. Seus pensamentos eram levados em direção a Megan, “o que será que está aprontando?” pensou. Ela é tão imprevisível, não dá pra imaginar o que pode estar tramando.. Depois de algumas horas o cansaço por fim o venceu e ele finalmente dormiu.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Era tarde quando a Californiana atravessou a porta da mansão. Sua mãe conversava animadamente com Dorothy enquanto Brian e Jonas estavam trancados no escritório. Por um momento a bad girl chegou a pensar que estava em São Francisco de novo. Mas esse pensamento foi logo excluído da sua cabeça assim que um sorriso atravessou suas lembranças.. Se estivesse lá, nunca teria descoberto a tal sensação de estar apaixonada por alguém, e esse alguém por ela..
Quando sua mãe a viu parou sua conversa com Dorothy e começou a falar com ela.. Que seguiu e sentou em frente as duas.

– Megan, Hello.. Seu Dad me contou da sua idéia sweetie, I am very excited! - disse Pâmela com um sorriso enorme -
– Yeah darling, foi maravilhosa sua idéia, realmente precisamos esquentar as coisas por aqui right? E o que melhor do que uma festa organizada pelo clã Parker/Marra? - disse Dorothy muito animada -
– It was exactly what I thought! Como aquele reality brasileiro right? Big Brother Brasil.. Eles têm festas toda semana.. - disse a mais nova enquanto as duas mais velhas sorriram e balançaram as cabeças em confirmação -
– Now baby, diga por que chegou agora tão tarde? - perguntou Pâmela -
– Oh mommy.. Estava entrando em contato com alguns decoradores tudo tem que ser impecável, e you não sabe mas escolhemos um tema somente perfect and epic..
– Oh, what? - perguntaram as duas em uníssono extremamente ansiosas -

Ela olhou para as duas ali a sua frente, sabia que sua mãe ia simplesmente amar o tema. E todos os participantes tipicamente nerds. Deixou o suspense de lado e resolveu abrir o jogo..

– Vamos Megan, fale logo dear.. - implorou Pâmela -
– Okay! O tema vai ser. - deu uma pausa e olhou para as duas - Galaxy Andrômeda..

O sorriso de Pâmela se alargou ainda mais, era um tema maravilhoso. E jamais pensaria que Megan teria a ideia de usá-lo. Amava promover festas, essa seria com toda a certeza a mais especial de todas, poia foi sua filha quem teve a brilhante ideia de meio que lhe homenagear..

– Oh baby, Thank you! - puxou a filha para um abraço -
– Não há porque mommy.. É um reality para nerds e uma boa forma de homenagear seu trabalho, que aliás, é simplesmente fantástico! - disse a americana -
– Megan andou fazendo reprogramações? - perguntou Dorothy divertida - Quem é essa garota Pâm?
– Oh madrinha está é Megan versão “depois que conheci Davi” - fez aspas com os dedos as três riram -
– Quem é Davi? Your new hobby?
– Bem mais do que isso Dorothy.. - disse Megan e rumou para as escadas que davam acesso a seu imenso quarto -

Chegando no amplo espaço, Megan jogou-se em sua macia e igualmente grande cama. O dia havia sido bem cansativo, ela trabalhou duro para conseguir tudo. E o pior é que mesmo assim trabalharia mais duro ainda, agora para tirar tudo isso do campo das idéias e transformar em realidade..
Sentou na cama, tirou os saltos e rumou para um banho antes de dormir, pois era tarde o dia seguinte seria apenas a continuação de tudo isso.
Ao voltar do banho, já com roupas íntimas, ela pegou seu Marraphone para checar se havia algo antes de enfim se entregar ao sono.. Sua caixa de mensagens estava lotada (como sempre) seus amigos de São Francisco estavam sentindo muito sua falta. Assim dizia a Mensagem de Miley..

“ Hi Megan.. ours, nor does so long you was, but everything here seems strange without you here! going back soon forth!! The ballads are boring without you. Run away from there as always made to go enjoy.. Justin Timberlake will give a party wonderful, you can not miss.. Answer this message as soon as to view.. Missing.
Miley”

(Tradução¹: Oi Megan.. nossa, nem faz tanto tempo que você foi, mas tudo aqui parece estranho sem você aqui! volte logo pra cá!! As baladas são chatas sem você. Fuja daí como sempre fazia para irmos curtir.. Justin Timberlake vai dar uma festa maravilhosa, você não pode perder.. Responda essa mensagem assim que visualizar.. Saudades . Miley )

Sorriu emocionada ao lembrar da amiga. Elas eram quase que inseparáveis… Era estranho mas apesar de sentir muita falta da Califórnia, sabia que seu lugar era aqui no Brasil agora. Respondeu a mensagem..

“Oh dear, also miss you.. I can not flee now, things are no longer as before ;( .. tell Justin that I can not go, but that the next promise I will! I am attentive to everything that make.. I hope to be al soon as soon. kisses!
Megan Lily”

(Tradução²: Oh querida, também sinto sua falta.. Não posso fujir agora, as coisas não são mais como antes ;( .. diga a Justin que não poderei ir, mas que na próxima PROMETO que vou! Estou atenta a tudo que fazem.. Espero estar ai logo, logo. beijos!
Megan Lily )

Depois que a mensagem foi enviada, a loira pode deitar-se e se entregar ao sono e ao cansaço que já venciam a batalha para tomar posse de seu corpo..

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Alguns dias depois..

Domingo, 19:00,
Marra Brasil

Davi estava se arrumando para maus uma eliminação.. A semana passou praticamente voando para os confinados. Seu coração batia acelerado cada vez que se aproximava das oito da noite.. Seu projeto já havia sido entregue e lançado nos sites.. Estava ansioso!
O fato de quase não ter visto Megan não ajudou muito. A garota esteve ausente durante toda a semana e ele não tinha idéia do que ela estava fazendo.. A sensação não era uma das melhores. Ele sentia falta do sorriso contagiante dela, da alegria e energia de menina que ela tem.. Só esperava que pudesse vê-la está noite. Somente ele e Ernesto estavam no quarto, os outros já haviam saído.. Ernesto era um bom amigo e esteve lá esses dias todos ouvindo-o queixar-se da falta de sua americana..

– Será que ela vai vir hoje? - perguntou o nerd ao amigo -
– Cara eu espero que sim.. Até eu tô sentindo falta dela.. - respondeu Ernesto ajeitando sua blusa -
– E eu então. Quase não durmo pensando nela, e quando durmo, lá está ela.. É frustrante! - disse Davi com expressão triste -
– Calma cara! Esse reality não vai durar pra sempre , logo, logo, cê vai ter a Meg em seus braços.. - disse Ernesto tocando no ombro do amigo -
– Eu sei, é isso que me deixa aliviado!

Mas de repente seu coração voltou a se encher de luz e um sorriso que não cabia em sua face nasceu, ela estava fora de seu quarto, ele podia ouvi-la falando com Murphy..

– Como está tudo miss Megan? - Dizia Murphy -
– Perfect, tudo vai ser incrível! - disse abrindo a porta - Hello boys!! Prontos?

E lá estava ela. Linda como ele ainda se lembrava. Com um vestido azul royal soltinho que ia até o meio da coxa, tomara que caia, com seus acessórios que mesmo em excesso a deixavam lindíssima. Seus cabelos dourados estavam levemente ondulados, com alguns broches em diamantes.. Nos pés uma sandália trançada na cor dourada.. Nos lábios um batom rosa bem singelo, e seu perfume envolvente que ele seria capaz de reconhecer a quilômetros de distância. Ela não estava somente linda, ela estava simplesmente perfeita!

– Sempre!! - respondeu Ernesto -
– Estamos sim.. - Davi ainda sorria largo para ela -
– Yeah! - sorriu e Davi estremeceu - Come on? Todos já estão prontos!

E assim os três seguiram. Davi ofereceu o braço a Megan que aceitou de bom grado, Ernesto fez o mesmo.. Ao chegarem no local onde todos estavam, eles sentaram-se e ficaram conversando sobre os projetos..

– Olha quem apareceu.. Tava sumida hein Megan.. - disse Zac ao ver a garota entrar pela porta -
– Oh, estava muito ocupada. - respondeu -
– Imagino.. - insinuou o hacker -
– Quando souberem, irão me agradecer.. - disse determinada -
– Cê fez falta guria.. - disse Tatiana -
– Oh. Também senti falta de vocês.. - disse com um sorriso enternecido -
– Ei Megan, conta ai o que estava fazendo? - pediu Vicente sempre curioso -
– is a surprise! but you will love. I know! - disse a loira misteriosa -

Depois de dizer isso, Murphy entrou na sala informando que o programa iria entrar no ar. Os sorrisos se transformaram em expressões preocupadas..

– Hey, cabeça erguida!

Ao entrar no socavão e se dirigir ao seu círculo, Davi podia ouvir a platéia acima de si. Resolveu focar sua energia na alegria daqueles que torciam e acreditavam nele..
Então quando começaram a subir seu círculo, ele respirou fundo e deixou aquela sensação boa entrar em seu corpo..
Já no palco, Davi pode mais uma vez ver toda sua família ali, lhe apoiando mais uma vez.
Pâmela e Jonas começaram o programa. Mostraram cenas, riram, brincaram, e finalmente falaram da prova de eliminação. Falaram dos aplicativos, que alguns tinham sido surpreendentes e outros muito meia boca.. E então anunciaram o vencedor da prova..

– E não era de se esperar que este decepcionasse. Desde que foi lançado no site da Marra, ele bombou, um game bem bolado, simples e muito, muito viciante.. - disse Jonas -
– E o vencedor, que até agora mostrou a que veio é você.. DAVI REIS! - anunciou Pâmela -

O sorriso que se formou no rosto do nerd era imenso. Mais uma vez ele ganhou uma prova e estava fora de ir para uma eliminação.. Olhou para a platéia e acenou feliz para sua família.. Olhou para a primeira fila e viu Megan, ela sorria lindíssima, com seus olhos brilhando e de lá jogou um discreto beijo a Davi..

– Yeah, que felicidade não é honey? Mas nem tudo são flores right Jonas? - disse Pâmela -
– Isso mesmo pâm. Em contra partida tivemos um aplicativo que não agradou muito.. O design é até bem desenvolvido mas o conteúdo deixa muito a desejar.. - disse Jonas -
– Eu mesma me decepcionei ao baixar e ver que não era como eu esperava. - confessou Pâmela -
– E a eliminada de hoje é você Hanna Silva.

A garota começou a chorar enquanto os outros participantes ficavam aliviados por terem escapado da eliminação..
Depois disso Jonas encerrou o programa e saiu do palco junto com Pâmela. Megan guiou os confinados até uma sala onde poderiam falar rapidamente com suas famílias..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, desculpa!
E ai o que acharam?
Megan a frente da festa e dedicando a mãe.. Amei! A nerdestina ficou quieta neste capítulo né?
E o Davi todo saudoso? Ain, louca pra que eles fiquem logo juntos!
A mensagem da Miley.. Kkkk amei!

Comentem!
Beijos, até o próximo.. Que vai ser a festa!! Hahaha