Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 12
Apaixonados!


Notas iniciais do capítulo

Ei amores, perdoem por eu estar demorando a postar. Estou com alguns problemas de tempo, mas prometo que não vou abandonar aqui. E desde já agradeço a todas as meninas que não me abandoram e que continuaram comentando. Muito obrigada mesmo.
Bom vamos ao capítulo, ESSE aqui é cheio de Megavi, me deu uma vontade muito louca de deixá-los louquinhos um pelo outro, e daqui por diante a história vai começar a fluir, na minha opinião.
Vamos acompanhar?!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/12

Era mais uma daquelas noites em que Megan não conseguia dormir, porém, seus pensamentos eram invadidos por um nerd de óculos e um sorriso tão sincero que era capaz de lhe deixar toda sem graça.
Desde que saiu da festa esperava ansiosa por uma certa ligação. Não entendia o porque da demora, talvez ele só tivesse retribuído o beijo e ela pensou que fosse um algo a mais. Mas ele pareceu tão preocupado em saber se ela ia esquecer o que aconteceu.
Ela disse para ele ligar, não deu seu número, sabia de suas habilidades como hacker, tinha certeza que se ele quisesse iria conseguir.
As horas foram passando e o sono enfim foi chegando, ela lutava com todas as suas forças para não dormir, pois ainda tinha esperança que ele fosse ligar. Porém a espera foi começando a ficar chata e entediante, e o sono foi ficando cada vez mais forte, decidiu então que não ia mais esperar e que ia esquecer que aquilo um dia aconteceu.
Deitou sua cabeça em um dos macios travesseiros, quando fechou os olhos, esvaziando a mente para enfim se render, seu Marraphone começou a tocar em cima do criado mudo, sem pensar pegou e imediatamente atendeu.

* Hello? - ela perguntou -

(Silêncio)

* Hello, quem é? - ela insistiu apesar do silêncio -

(Silêncio)

* Davi é você? - ela perguntou já suspeitando que era ele -
* Sim Megan, sou eu! - ele disse finalmente -
* Oh God, e porque não respondeu logo?
* Desculpe.

(Silêncio)

* Eu acordei você? - ele disse depois de alguns segundos -
* No! Eu estava esperando a sua ligação. - disse sem pensar, mas logo se arrependeu -
* Eu, eu.. Eu estava com medo de ligar… - o nerd disse depois de alguns segundos fazendo-a sorrir -
* Davi, o que você fez comigo? - Ela disse, não conseguia mais esconder o que sentia -
* Como assim? - ele estava confuso -
* I never esperei uma ligação assim na vida, and never ia admitir isso a alguém.. Me sinto like tão vulnerável.. - admitiu a garota -
* E eu nunca pensei tanto em um beijo como no de hoje.. Nunca pensei em alguém como penso em você! Me desculpa ter te feito esperar.. - confessou também -
* No problem.. Você ligou. - ela disse sorrindo, ele percebeu -

Era oficial, ambos estavam apaixonados um pelo outro. Apesar das diferenças, apesar das dificuldades que lhes seriam impostas, pois sabiam que ficar juntos seria muito difícil, e que enfrentariam muitos obstáculos. O primeiro deles seria o reality.

* Davi, você vai amanhã? Vai ser confinado? - perguntou temendo que a resposta fosse não -
* Vou, por duas razões. A primeira é porque quero tentar ao máximo, fazer todos os esforços possíveis para conseguir ganhar o concurso. E a segunda é VOCÊ. Se esse e o único jeito de te ter por enquanto, então eu aceito. - ele falou sorrindo -
* Oh.. Davi..

Ela só conseguiu dizer isso, não sabia o que faria no dia seguinte e nem o que aconteceria até o fim do reality, mas sabia que Davi havia se tornado um pessoa importante na sua vida.

* Eu preciso desligar agora, até amanhã, Bad Girl.. - ele provocou -
* Bye Golias.. - ela retribuiu -

Nenhum dos dois teve coragem de desligar e por alguns minutos ficaram apenas escutando a respiração um do outro. Megan se sentia diferente, queria ser diferente, queria ser melhor, melhor para Davi. E começaria a fazer isso no dia seguinte.
Ambos desligaram juntos. Megan se afundou na cama, o sono voltou e dessa vez ela não hesitou em dormir. O próximo dia seria muito importante. Para os dois.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Davi se sentou em sua cama e colocou as mãos na cabeça. Acabara de admitir para si mesmo e para Megan que estava apaixonado. Sim, era essa a palavra, era exatamente isso que sentia dentro do peito, cada vez que a via sorrir, que via seus olhos brilhando, amor.
Não haviam mais dúvidas, esse sentimento que foi crescendo inesperado, e agora tomando conta cada vez mais de seus pensamentos e da sua vida.
Resolveu esquecer o que havia acontecido nesse dia, afinal, segundo Vicente e Ernesto, Manu havia provocado, então sendo assim, a Californiana apenas havia se defendido. Sabia que Megan era fútil, mimada e muito arrogante quando queria, mas sabia também que ela era uma garota sensível, doce e carinhosa. E era disso que ele precisava.
É foi assim que dormiu. Pensando nela, imaginando seus beijos, seu cheiro, pensando em seu sorriso.

O dia amanheceu e Davi levantou-se assim que o despertador fez seu serviço. Estava radiante com um lindo sorriso no rosto. Era involuntário e estava ali desde a noite passada. Como era bom não ficar mascarando seus sentimentos, como era bom mostrar, como era bom admitir, como era bom amar!
Sua tia como de costume entrou em seu quarto/garagem para dar uma organizada. Pegou seu sobrinho sorrindo para o nada enquanto arrumava as coisas na sua mala.

– Bom dia meu filho! Viu passarinho Verde foi? - disse caindo na risada -
– Ah tia, eu dormi muito bem essa noite. E você hein tá toda linda assim porque? - Disse abraçando Rita -
– Eu? Mas estou vestida como sempre. - disse a mulher olhando para sua roupas -
– Está linda! - deu um beijo no rosto dela -
– Obrigada! E você? ai me filho, estou tão nervosa por você. Ficar lá, longe de nós, dos seus amigos, ai já estou com saudades!
– Calma tia, não vai ser pra sempre, logo, logo eu tô de volta! E tudo que estou fazendo é por nós. Porque quero dar uma vida melhor pra vocês.
– Eu sei meu amor, mas eu tenho tanto medo de você se decepcionar e sofrer caso não consiga vencer.
– Ô mãe não se preocupe não! - Ela se amoleceu quando ele a chamou de mãe, era sempre assim. Ele continuou - Eu sei que todos lá tem chances de ganhar. E se eu não sair vencedor, pelo menos valeu a experiência. E daí bola pra frente.
– Davi, você é tão especial. Espero que você nunca mude. Continue sendo sempre esse garoto maravilhoso que é. Com seus ideais.
– Obrigado. Tudo o que sou hoje é graças à você, ao tio Dante e ao Herval. Vocês São o que tenho de mais valioso na vida. Te amo!
– Também Te amo meu filho. Muito mesmo!

Ela já com os olhos lacrimejados começou a chorar e o puxou para um abraço bem apertado.
Desde que ela e o marido adotaram Davi foi assim. sempre tiveram essa ligação forte. Sempre foram muito apegados um ao outro e vê-lo sair assim, nem que fosse por poucos dias a deixava preocupada. Era como uma despedida. Via que seu pequeno nerd já não era tão pequeno assim. Já era um homem que estava indo perseguir seus sonhos.

– Tá bom, chega! Ou então você vai se atrasar. - disse passando as mãos na camisa de Davi e sorrindo - vem, vamos tomar café!
– Vai indo na frente. Eu só vou terminar de ajeitar as coisas aqui e já vou.
– Tá! Não demora, se não o café vai esfriar.
– Pode deixar!

Quinze minutos depois ele apereceu na cozinha, com sua mala e um sorriso magnífico nos lábios.
Todos tomaram café tranquilos estavam muito orgulhosos de Davi. E torciam por ele de corpo e alma.
Na hora despedida seus amigos vieram se despedir. Rita ja estava com os olhos cheios de lágrimas novamente. Davi a abraçou apertado. Seu primo estava muito empolgado e seu tio também e seus amigos também. .

– Tchau Davi, vai com tudo que já é teu. - disse seu primo -
– É isso ae campeão. Vai com tudo. - disse Luene -
– Vai filho, se cuida! - disse Rita -
– Tchau gente. Muito obrigado mesmo..

Entrou no carro da Marra que havia ido lhe buscar e então sumiu no fim da rua.
Em frente a Marra Davi desceu do carro e ficou observando o prédio. Estava vazio e silencioso como nunca. Subiu os degraus glamurosos que levavam até a porta, entrou com pé direito.

“Que seja o que Deus quiser” pensou.

Apenas Murphy e alguns poucos funcionários estavam ali. Davi se juntou a eles. O indiano o levou para uma sala, onde deveria esperar por Jonas e os outros participantes. E assim ele fez. Sentou-se e ficou a espera do Magnata, e é claro de sua supervisora.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

A bad girl naquela manhã acordou cedo. Sentia que o peito ia explodir de tanta alegria. Seus olhos brilhavam como nunca antes.
É, a garota finalmente estava conhecendo o tão falado amor. E quem diria que seria aqui, no país de “terceiro mundo” que ela sentiria tal sensação. Sempre ansiou conhecê-lo, porém jamais imaginou que seria assim, inesperado, indesejado, em um momento em que pensava que sua vida estava terrível, no lugar mais improvável, pela pessoa mais incerta. Mas então conheceu ele, um tal de Golias, o rebelde que havia desafiado seu pai, fazendo-a se interessar por ele, mas, em seguida, tudo foi melhor ainda, ela conheceu o nerd, que amava as crianças, que tinha sonhos incríveis e que a fazia querer ser melhor.
O primeiro encontro foi em uma festa, houve um briga, depois um reencontro, vieram sorrisos, abraços e depois, finalmente, um beijo. O melhor que já havia dado e recebido, todo aquele frio na barriga e aquela sensação de estar nas nuvens, ela havia conhecido com ele, com Davi, e concluiu que não queria experimentar tal sensação com mais ninguém.

Era um dia muito importante não só para os dez jovens, mas para ela também, pois começaria um trabalho, que tinha outros objetivos além de apenas se envolver nos negócios da família.
Se arrumou como se estivesse indo para uma festa, o que não deixava de ser verdade, de certa forma.
Seus pais estavam comendo animados na mesa, e ela se juntou a eles.

– Ora, ora, parece que você vai mesmo levar a sério essa história de trabalhar na Marra. - provocou Jonas levemente divertido ao vê-la sentar-se -
– Good morning too Dad. - retrucou Megan -
– Eu só quero acreditar que você esta fazendo isso porque finalmente se interessou pela empresa Peanuts..
– Oh, Dad! E que outra razão seria? - Megan se fingiu de boba -
– Não sei. E é exatamente isso que me preocupa. - ele semicerrou os olhos -
– Marra man, vamos dar esse voto de confianca para Megan, right? - disse Pâmela com sua voz doce tocando de leve a mão do marido -
– Pam, eu quero, muito mesmo! Mas você se lembra de quantas vezes nós já fizemos isso? - disse ele segunrando a mão que estava sobre a dele -
– I know Jonas, mas acho que dessa vez será diferente. Ela está mudando. - disse ela sorrindo docemente -
– Hey, dá para parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui?
– Sorry! - Pâmela olhou para a filha só então percebeu seu sorriso - E esse sorriso aí, qual o motivo dele?
– Like, apenas dormi bem! - deu uma pisacadinha para a mãe que entendeu tudo -

Jonas apenas analisava a cena. Cada vez tinha mais certeza de que seu pequeno amendoim estava aprontando algo, e estava esperando ansioso para descobrir o que era.
Terminaram de comer e se dirigiram para a Marra, era cedo ainda, mais todos os que interessavam já estavam lá.
Megan não se poupou em corrrer para a sala onde sabia que seu amado estaria. Mas sabia também que teria de se controlar e ser discreta, pois para todos ela era apenas a supervisora.

– Good morning .. - disse ao entrar na sala caçando Davi com os olhos, ele não estava, nem Manuela -
– Bom dia! - responderam todos em uníssono -
– Como estão? Muito ansiosos? Eu estou!
– Você? Mais pensei que você estaria normal. - disse Vicente - Pensei que já estivesse acostumada!
– Of course, quero me dar bem com todos vocês, e também é a primeira vez que me envolvo em coisas da Marra, meu desempenho também será avaliado..
– Agora você parace uma pessoa de verdade! - disse Zac -
– What? Não entendi.
– Não precisa entender! - disse ele e se sentou -

Megan estava inquieta com a falta de Davi e daquela nerdestina. Sentou ao lado de Vicente que era um fofo, e muito engraçado, ficou conversando por alguns minutos com eles, todos eram muito simpáticos e educados. Porém estava muito ansiosa para ver Davi e não aguentando mais disse..

– Está faltando alguém, quem?
– Até parece que não sabe! - provocou Zac, ela respirou fundo -
– Of course, I know, só não sei o nome. - disse ela aparentemente calma -
– Deveria saber já que é a nossa “supervisora” - continuou a provocação -
– Eu ainda estou conhecendo vocês! - disse seca, aquele garoto era muito irritante -
– Não liga pra ele não Meg. - disse Ernesto -
– Meg? - perguntou ela repetindo a apelido carinhoso -
– Ah, desculpe! - disse Ernesto sem graça -
– No! I like. É como meu Granpa me chama! - disse com um sorriso de menina fazendo ele sorrir também -

Ernesto sorriu, Megan gostava do jeito dele, de como falava, como era carinhoso, engraçado e bem comunicativo. Via nele um ótimo sucessor, mas ainda assim preferia Davi. E não era só por estar apaixonada por ele, mas também pelo que conhecia dele, era pouco? Era! Mas era verdadeiro, disso ela tinha certeza.
Nesse instante Davi entrou na sala aos risos ao lado da morena. Megan olhou para aquela cena e inconscientemente desfez o sorriso. Mas como tinha de ser “profissional” se levantou e foi até eles.

– Oh, finally, apareceram. Como vão? - disse ela forçando um sorriso -
– Muito bem. - enfatizou Manu com um enorme sorriso -
– E você Davi, right?
– Estou bem, - disse ele sem olhar nos seus imensos olhos castanhos - perdemos alguma coisa?
– No way! Nada importante, estávamos apenas conversando. - ele a mirou bem nos olhos e viu que estes se amoleceram, então sorriu - Bem, estava dizendo a eles que quero manter a relação mais amigável possível com vocês..
– Com esse seu jeito, vai ser moleza! - paparicou Vicente -

Megan continou olhando para Davi até que foi tirada do transe pelo toque barulhento de seu Marraphone. Olhou a tela e sorriu, pediu licença para os jovens e deixou a sala sorridente.

* Hello, Dorothy! How are you? I miss you, quando vira nos visitar?
* Hey, calm baby. Yeah, I’m fine. Brian já esta melhor e acho que logo estaremos ai. Now say, como vai você,
my little girl?
* I’m fine. Até que o Brazil não é tão ruim. Acho que dá pra aguentar..
* Quem é você e o que fez com minha girl?
* Oh, não estou dizendo que Like amo o Brasil, but não é tao ruim..
* Meg, Meg, você vai me contar essa história bem direitinho dear.. Diga a sua mãe que lá pelo meio da semana estarei chegando por ai. E diga que vou ficar por um bom tempo..
* This is very good! Mom vai ficar muito feliz, me too.. Não demore. Estamos ansiosas..
* Okay. Now preciso ir, kisses darling. Nos vemos em breve. Bye.
* Bye. Diga a Brian que mandei um beijo.

A ligação se encerrou e a garota resolveu beber uma água. Viu de longe seu pai rodeado de repórteres, sorriu ao pensar “é disso que ele gosta”.
Bom, o resto do dia foi como ela diz “boring”. Jonas felicitou os corajosos, depois os levou para o local onde ficariam confinados, confiscou celulares e quaisquer aparelhos eletrônicos.
Depois através de sorteios dividiu os quartos.
Davi, Zac, Ernesto e Vicente ficaram no mesmo quarto. Boris, Danilo e Fabrício ficaram em um enquanto Hanna, Tatiana e Manuela em outro.
A garota agradeceu internamente a atitude tradicional do pai de ter separado as garotas dos meninos e ter imposto a regra de que não poderiam se envolver, não pelo menos até a final.

O dia foi bem cansativo e os pés da princesinha da América estavam doendo muito. Mas não podia ir para casa sem se despedir de seu “bom moço”. Tratou de pensar em um jeito de ficar a sós com ele. Mas como? Se não pedia sair do confinamento?
Teve uma idéia, só teria que esperar.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Sentado em sua cama lendo um livro, o nerd tentava relaxar. A poucos minutos tudo havia sido encerrado e eles poderiam descansar. Jonas já havia apresentado todo o espaço que seria sua casa por um pequeno tempo. E agora sim, agora estava confiando. E o pior de tudo, estava triste. Não conseguiu sequer se despedir de sua bad girl.
Sentiu a garganta seca e resolveu ir beber um pouco de água.
Entrou na cozinha e foi direto até a geladeira. Pegou uma garrafa e bebeu. Ficou ali observando aquele lugar. Suspirou. Ainda não tinha caído a ficha de que tinha feito tudo isso por aquela garota. De repente sentiu duas pequenas mãos lhe acariciando o ombro. Virou de repente e não acreditou no que viu.

– Megan? - disse num sussurro
– Yeah.. Não achou que eu ia embora sem like meu beijo de boa noite, achou?
– Mas se te pagarem aqui, não vai dar problema pra você?
– Relax boy! Eu cuidei de tudo, but não posso ficar aqui por muito tempo.

O nerd sorriu, se deu conta naquele momento que havia esperado por isso o dia todo. Então sem mais demora a puxou para si, queria sentir o corpo dela bem próximo ao seu. Ela sedenta atacou sua boca lhe beijando com paixão e saudade. Tudo era tão novo mas ao mesmo tempo tão conhecido, tão familiar.
Parece que já se conheciam, já se pertenciam, quem sabe de outras vidas, outros tempos.
Megan era diferente de tudo o que ele já havia tido na vida. Ela era imprevisível, engraçada, esnobe, encantadora, mimada, linda, inconseqüente, sensível. Eram tantas qualidades e tantos defeitos e ele conhecia assim logo de cara que ficou surpreso consigo mesmo. E por mas que tudo indicasse que essa história tinha pouquíssimas chances de dar certo ele não se importou. Só queria tê-la em seus braços e aproveitar um momento de cada vez.

– Oh baby boy.. Preciso ir.. - disse depois de alguns beijos -
– Ah não! Fica mais um pouco vai? Tá todo mundo dormindo. - pediu o nerd -
– Bem que eu gostaria, mas não posso. As câmeras filmaram tudo o que aconteceu aqui. Vou dar um jeito para editar essas imagens.
– Mas como?
– Não se preocupe, eu vou dar um jeito! Now, go, vá para o seu quarto - deu mais um beijo nele - Até amanhã Davi. - dizendo isso desapareceu por entre a escuridão e o nerd só voltou a observar tudo ali, só que agora com um sorriso que dava pra ver de costas.
Sentou em uma das cadeiras e permaneceu ali, pensando. De repente sentiu novamente mãos acariciando seus ombros sorriu pensando que era sua bad girl.

– Ah voltou.. Muito bem! - disse em uma voz melosa -
– Hã? - Manu parou fazendo cara de que não havia entendido -
– Ah, oi manu. Não ta conseguindo dormir? - mudou de assunto -
– Tinha alguem aqui com você? - ela disse olhando em seus olhos castanhos -
– Claro que não. De onde tirou isso? - se fez de bobo -
– Você disse “ah, voltou. Muito bem”. - continuou ela -
– Ah o Ernesto foi buscar uma foto pra me mostrar mas acho que acabou dormindo.. - mentiu o hacker -
– Ah, e você não consegue dormir? - perguntou ela sentando ao seu lado -
– Não. Sabe ainda custo a acreditar que cheguei ate aqui. - disse olhando pro nada -
– Eu também, é tudo tão perfeito. Parece um sonho! - ela parecia encantada -
– Reunião na cozinha e ninguém me chama? - Ernesto entrou fazendo os dois se assustarem -
– Ah, oi, você trouxe a foto? - perguntou Davi -
– Que foto? - questionou Ernesto -
– A que você foi buscar, lembra? Que cê ia me mostrar! - ele fez sinal para que ele confirmasse -
– Ah, não, não peguei. Esqueci, amanhã te mostro! - ele disse assim que entendeu -
– Tudo bem. - assentiu o nerd -
– E ai o que conversavam? - perguntou Ernesto sentando ao seu lado -
– Nada de mais, eu só vim pegar uma água, já tô indo - pegou uma garrafa na geladeira e foi para o seu quarto -

Assim que ela desapareceu em meio a escuridão, Ernestou olhou para Davi com um sorrisinho de lado como se dissesse “pode começar a falar”. O nerd entendeu tudo. E precisava muito dividir aquilo com alguém, então ele achou mesmo sem conhecer muito bem Ernesto que ele seria uma pessoas de confiança e começou.

– A Megan estava aqui!
– O que? Como assim aqui? A Megan, a filha do Jonas? Essa Megan? A nossa supervisora? O que ela estava fazendo aqui? - ele estava incrédulo -
– Sim. Ela mesma! Quase manu nos pega juntos. - ele disse, eram muitas perguntas -
– Juntos? Como assim juntos? Cê ta pegando a Meg? - perguntou com curiosidade e um sorrisinho malicioso -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Ernesto é bem curioso né?
E a Megan? Ô garota que gosta do perigo! Mas tudo com adrenalina é melhor, não acham?!
Davi, Davi, abre teu olho com essa nerdestina..

Vou amar saber o que estão achando!
Comentem!!
Beijos!!