A vida de Yuzu - INTERATIVA escrita por Luks Chan


Capítulo 3
Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653784/chapter/3

MANO, EU VOU TER QUE IR TRABALHAR!!!

Sério, eu tô chorando!! Eu estive pesquisando na internet e... Eu descobri que os antigos seguranças da Freddy Faz Bear morreram.

Imagine que você sou eu. Na minha situação você iria trabalhar? É né, vamos ver no que dá...

Ainda são 22:30. Vou ver televisão pra ver se passa o tempo...

Uma hora e meia vendo televisão depois...( Sem estar nem um pouco animada pro trabalho.)

SÉRIO, EU ESTOU TREMENDO...

– MÃÃÃEEEEEEE!!!! Não vou trabalhar!!!

– Sim você vai.

– Mais eu não quero!

– Dane-se! Enquanto você morar debaixo do meu teto, vai fazer tudo o que eu mandar!

– Okay... *suspiro*

Na Pizzaria...

Quando eu cheguei lá, Vincent estava me esperando na porta, ele estava do lado da Sinon e do Kevin.

– Olá. Hm... Roupa bem apropriada para trabalho, parabéns. Eu só não gostei do seu atraso. - ele diz me olhando.

– Me desculpe Vincent. Oi Kevin, oi Sinon.

– Olá! - os dois disseram.

– Vincent, podemos entrar? - perguntei.

– Não. Vamos esperar uma pessoa que me mandou a vaga hoje.

– Mais gente!? Três pessoas já não são o bastante??

– Sempre é bom mais gente... Se alguém morrer... *cof, cof* Se alguém se demitir, tem mais gente. - espera, ele disse morrer? Puta que pariu, eu falei!! Eu falei!!

– Você disse morrer? - a Sinon perguntou.

– Não, eu disse demitir. - Vincent disse tentando disfarçar.

– Uhum... Sei... - eu disse.

Um garoto de cabelos laranja, olhos azuis, ele era alto, não era nem gordo e nem muito magro, ele estava usando uma camisa com duas armas e uma espada no meio, ele também estava de calça jeans e uma jaqueta preta.

– Olá Vincent. - ele disse.

– Olá Orange! - Vincent disse indo cumprimentar o garoto.

– Orange?... Que nome BOSTA!! - Kevin cai em gargalhadas - Que tipo de mãe daria o nome do filho de Orange??

(Autora: Para de zoar o moleque!!/Kevin: Agora nos avisos, pode colocar Orange!/Orange: CARA EU VOU TE MATAR!!/Autora: PAREM COM ISSO VOCÊS!!/Orange e Kevin: Okaaaay!!)

– Kevin, para com isso. - dei uma cotovelada nele.

– Ok... - ele fecha a cara.

– Prazer, eu sou o Orange.

– Olá. Eu sou a Yuzu, esse é o Kevin e aquela é Sinon!

– Olá Sinon e Kevin. - ele diz sorrindo.

– O prazer é TODO meu. - Kevin diz. Eu senti uma gota de sarcasmo aí. Mentira, na verdade foi um mar inteiro.

– Prazer Orange. - a Sinon disse.

– Orange, não liga pro Kevin, ele é sarcástico assim mesmo.

– Okay, vamos entrar. - Vincent disse abrindo a porta.

Entramos e fomos direto para a sala dos seguranças. Estava bem escuro e é claro, eu estava ME CAGANDO de medo, é sério, eu tô ME CAGANDO aqui.

Vou contar um segredinho à vocês... Eu sofro de CAGAÇO CRÔNICO!!!

– Aqui é bem escuro não? - Kevin perguntou.

– Seu sarcasmo não está ajudando!

Chegamos em uma sala com duas entradas de ventilação e uma entrada aberta no meio.

– Bom meninos, ao trabalho! - ele fala e vai embora.

Começamos bem, nenhum animatronico tinha vindo ainda, é, ainda!

Recebemos uma ligação.

– Alôôô? Alô?? Bem vindo à pizzaria Freddy Faz Bear pizza. Antes de tudo, essa é uma mensagem gravada. Eu sou o vigia do turno da manhã, estou na minha última semana e estou aqui para te dar algumas dicas. Primeiro, NÃO ESQUEÇA dar cordinha na caixa do Puppet, ou se preferir, Marionete. Estamos numa época de receber animatronics novos, então, se ao longo das noites você perceber animatronics novos, não se desespere. Se vierem Toys você coloca a máscara. Se vier o Foxy ou a Dark Foxy, ligue a lanterna na cara dele, ou dela. Por enquanto é só isso. Te ligo amanhã.

– Okay... Vamos ao trabalho. Sinon e Kevin, lanternas e eu e o Orange nas câmeras. Todos de acordo?

– Sim! - todos responderam.

Ainda eram 02:47 e nada. Ainda bem.

– Toy Bonnie na ventilação da direita!- Orange diz.

Num movimento rápido, colocamos as máscaras.

– ALOOOO???? ALOOO??? - ele diz... Espera... POR QUÊ UM COELHO FALARIA??

Ele vai embora.

– PUTA QUE PARIU, VOCÊS OUVIRAM??? ELE TAVA FALANDO!! - Kevin gritou.

– Mano, na moral, quando eu acho que isso não pode piorar... PIORA!! - eu disse.

– O PUPPET!! - o Orange pegou o tablet correndo e começou a dar cordinha na caixa.

– OLHA O FOXY!! - Sinon começou a piscar a lanterna na cara da raposa.

– A TOY CHICA TÁ NO TUBO DA ESQUERDA!! - grito e coloco a máscara, logo, todos colocam a máscara também.

– Olá Freddy's. Vocês estão muito lindos hoje... - ela diz e faz uma posição sexy.

– QUE PORRA É ESSA?? - Kevin gritou. Puta que pariu... Só ele pra fuder a gente.

– Não precisa ser grosso!! - ela vai embora.

Todos suspiramos.

– Que horas são? - perguntei.

– São 4:04. - Orange diz.

– Gente... OUTRA RAPOSA?? - Sinon começa a piscar a luz da lanterna na cara da raposa.

– OLHA O TOY FREDDY ALI NA FRENTE!!! - todos colocamos as máscaras.

– Eu tô me olhando num espelho? Whata fuck... - ele chega perto de nós.

– N-não, é só pra se alguém te quebrar, tem nós de "substitutos". - Sinon diz.

– Ah tá, se é assim, okay. - ele diz e vai embora

– São 5:59... - Orange diz - 5... 4... 3... 2... 1... - o sinal toca.

– AEEEE!!! - começamos a pular e nos abraçamos.

– Nossa velho que alivio. *suspiro* - nunca fiquei tão feliz na minha vida.

– É galera, nos vemos amanhã! - Orange diz.

Voltamos para as nossas casas, bem cansados. Eu fui direto dormir. Me dá até vontade de chorar, só de pensar que amanhã vai ser igual... ou pior, do que hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O último capitulo eu disse que deixaria um recado nas notas finais... e o recado era esse:

COMENTEM BASTANTE PARA ME INCENTIVAR A CONTINUAR COM A FIC E MEU SKYPE É yuzu.kuchiki. VALEEEU