A vida de Yuzu - INTERATIVA escrita por Luks Chan


Capítulo 2
Novo Emprego


Notas iniciais do capítulo

Recadinho nas notas finais e novas fichas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653784/chapter/2

Eu tenho que arrumar um emprego. Por quê? Porquê sempre que eu peço roupas novas pra minha mãe é sempre a mesma coisa.

Eu: Mãe, preciso de roupa nova.

Mãe: Por quê não arruma um trabalho? Acho que você já está bem crescidinha para que eu fique comprando suas roupas!

E ela ainda usou a palavra "crescidinha"!

Não tinha mais escolha, tive que arrumar um trabalho.

Qual eu peguei? Um que dizia " Vaga de vigia noturno. Pizzaria Freddy FazBear, às onze e cinquenta" .

Ainda eram 22:00 horas, não tinha nada pra fazer e fui ver a pizzaria.

Quando eu cheguei lá, as mesas estavam cheias, tinha bastante gente e o único lugar que tinha era do lado de um garoto cabelos pretos, ele era meio branquinho, olhos Negros, ele estava com uma camisa preta, uma calça branca e um All Star branco.

Cheguei perto da mesa dele e perguntei.

– Posso me sentar aqui? - perguntei.

– Hm... Claro.

Me sentei e fiquei um bom tempo calada... Eu não o conhecia mesmo.

– Você veio para a vaga de vigia noturno? - ele me perguntou.

– Sim. Você veio também? - perguntei.

– Sim. Claro, tem um risco de morrer por um animatronic, mas eu prefiro isso do que ouvir minha mãe dizer que que eu estou bem grande e que eu preciso arrumar um emprego.

– Vou ter que concordar com você. - eu disse. - Também tô cansada deles reclamando comigo.

– E qual é seu nome? - ele perguntou.

– Você vai rir. - eu disse.

– Não vou. Pode dizer.

– Yuzu. - eu disse.

– Diferente... Mas legal. E o meu é Kevin.

– Kevin... Gostei. - sorri.

Uma menina de cabelos longos pretos, olhos dourados, usando uma saia preta com uma camiseta meio avermelhada com um desenho de caveira e usa um tênis vermelho apareceu na frente da mesa.

– Oi... Hm... Posso me sentar com vocês?

– Pode. - respondi.

– Meu nome é Sinon.

– Outro nome diferente. O meu é Kevin e o dela é Yuzu.

– Você veio para a vaga de vigia noturno? - perguntei.

– Sim. Vocês também?

– Sim. - o Kevin respondeu.

Ficamos conversando até 23:45 quando o Vincent, dono da pizzaria, veio falar com a gente.

– Vocês vieram para a vaga de vigia noturno? - ele perguntou.

– Sim. - respondemos.

– Voltem aqui amanhã 23:50, e pronto, contratados.

Tivemos que voltar pra casa... Aff. Eu subi para o meu quarto, tranquei meu quarto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas para os animatronics que vão infernizar minha noite na pizzaria amanhã. Faça o seu modelo de ficha.