A vida de Yuzu - INTERATIVA escrita por Luks Chan


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Oeeee, essa é a minha história, e provavelmente, uma fic diária!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653784/chapter/1

Oi. Eu me chamo Yuzu, tenho 17 anos. Tenho cabelos roxo, 1,78 de altura, sou meio parda, tenho marquinhas no rosto tipo o Naruto, uso um óculos preto e a cor dos meus olhos é roxo. Uso uma blusinha roxa, um short jeans curto preto e uso uma bota roxa de cano longo.

Você deve estar dizendo:

" Que aberração viciada em roxo é essa? "

Uhm... Pensando bem, eu sou mesma viciada em roxo! Eu me acho uma pessoa tranquila, fofa, gentil e... UNPFFF!!! Quem eu tô querendo enganar!? Sou loca, gentil, legal apenas com quem merece! Meio insegura, tímida com quem eu não conheço.

Do que eu gosto?

Uhm... Garotos ruivos, Nutella, Ruffles, Naruto, Bleach, Ichigo... Sério, eu AMO o Ichigo! Gente com cabelos azuis e brancos, Star Vs as Forças do Mal, Hora de Aventura, Gravity Falls... Sério, eu também AMO Gravity Falls, AMO o Dipper e a Mabbel, Apenas Um Show.

E é só isso que você tem que saber por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha

Nome:
Idade:
Personalidade:
Descrição:
Vai gostar de alguém? De quem?

Um Beijo,
Um queijo e
FUI!!