That time a spent escrita por Marina Lua


Capítulo 1
lost memories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653774/chapter/1

O tempo passou.

Você cresceu.

E durante um momento de lembranças, você se ve diante diante de sua imagem jovem.

tudo o que fcou de mais marcante registrado, eram as noites em claro com os livros.

E muitas das vezes, livros que fizeram você dormiar com um no na garganta, por saber eu seu personagem preferido morreu.

A memoria se fixa mais e de repente você se lembra da morte do Dobby, ou de como a linda e doce Rue foi assassinada.

Alison Dilaurentis sendo supostamente assassinda. Cinna sendo espancado, o acidente de Alasca, Dumblemore caindo da torre, Ezra levando um tiro e quase morrendo.

Você não recebeu sua carta de Hogwarts, e faria de tudo para passar as férias de verão no Acampamento Meio Sangue.

E como seria bom passar algun dias na belíssima cidade de Rosewood, junto com Spencer, Aria, Hanna e Emily.

Uma lagrima acaba de descer pelo seu olho, porém, ela tem um significado maior.

Significa que a cada pagina, era uma nova lição que você aprendia.

Seja a lealdade do Harry, a coragem do Percy ou a determinação da Katniss.

E esses detalhes lhe fizeram crer, que mesmo depois adulto, ainda épossivel se ter heróis.

Heróis que fizeram historia.

Você prendeu que os maiores heróis, são pessoas comuns, que fazem deles mesmos, extraordinários.

E então, você percebe que a magia não esta apenas nos livros e séries, mas sim em cada um de nos, que viveu momentos incríveis.

E mesmo que tudo tenha um fim, e acabe deixando um gostinho de aperto, você vai ate seu quarto, olha para sua estante de livros, e em meio as lagrimas, você diz: "eu nunca esqueci vocês"

Agora você sabe que sua vida teve um sentido maior, por estar com todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That time a spent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.