A vida de uma garota nada perfeita escrita por Ana Luiza Pfeilstick


Capítulo 3
É O AMORRRR!!!!!...SÓ QUE NÃO ANA


Notas iniciais do capítulo

GENTE VOU TENTAR FAZER CAPITULOS MAIORES E HOJE A HISTORIA COMEÇA COM AS MINHAS PIADAS SEM GRAÇA ENTÃO SE PREPAREM PARA RIR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653758/chapter/3

AUSTIN

Finalmente minha vez de falar!

OIII eu sou o Austin Moon tenho 18 anos e tenho minha vida quase perfeita,sou rico,popular,pego todas,mais a unica coissa que eu não gosto é que minha mãe e meu pai não são tão presentes na minha vida,sempre fazendo viagens e sempre deixando aqueles bilhetinhos que parece que um hipopotamo come o papel,falando que só voltam mês que vem ou coisa do tipo.

Eu tenho um amor por uma garota que por incrivel que pareça ela é nerd.Eu não mostro muito que gosto dela porque se não ia estragar minha reputação completamente.O nome dela é Ally Donwson

Hoje eu tenho aula então vesti um tenis vans,uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta.Desci para baixo(AUTORA:não sabe da muito para descer pra cima tambem)(AUSTIN:para de me interromper sua chata)(AUTORA:okay foi mal)e como sempre meus pais viajaram.

Peguei uma maçã e fui para o colegio.Chegado lá vi a Cassidy uma garota super gostosa mais eu gosto da Ally então esquece,só que ela me puxou para um beijo sem nem dizer um mizero OI.

Depois da seção de beijos com a Cassidy fui para a sala mais esbarrei na Donwson e é claro começamos a brigar até que eu fui empurrado por uma pessoa que julgo ser a Ana irmã de Ally que sabe que eu gosto dela.Então acabei que a beijei e foi a a melhor sençação da minha vida.

Pareciamos dois loucos deesperados,nada importava naquele momento só eu e ela, mais o ar resolvel faltar e tacham tacham tacham tachammmmm,nos separamos e a guria sai correndo.Ja vi que essa ai pode virar uma corredora

–Ana qual é o seu problema?

–O meu?Hamm deixa eu ver, nenhum mais to vendo que vc tem um monte

–E olha só ainda bem que eu te empurrei se não oque ela ia falar não ia ser nada bonito meu querido loiro aguado com peruca.

–Eu acho que eu to louco

–Por que?

–Porque eu gosto dela

–Então fala para ela seu lezado

–Eu não tenho corajem

–Chama ela para um encontro sem ninguem saber

–Isso é uma boa vou chamar ela para um encontro,mais como que eu a chamo?

–Ally vc quer ir ao encontro comigo?Pronto

–Beleza vou chamar a Ally para um enconto!

Eu sai correndo atras da Ally e encontrei ela dentro de um armario chorando,pera ai chorando?

–Oi-Eu disse

–Oi

–Bemeuqueriasabersevcnãoquersaircomigo

–Se eu quero sair com vc?

–Isso.Pera ai como vc me entendeu,quer saber deixa pra lá diz sim ou sim

–Perdeu uma aposta?

–Não,sabe que é PORQUE EU ESTOU LOUCO POR VC!!!

–E EU NÃO TO NEM LIGANDO!!!!

–E isso quer dizer um sim?

E ela me meteu uma chinelada na cara.Mano o que essa garota tras na mochila?

–AI

Então depois de tentar,tentar,tentar ela acabou sedendo.UHHUUUUUUUU

Então sexta que me aguarde as 8:30 da manhã,eu vou matar aula junto com ela e vou levar-la em um lugar especial para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERA ESSE FOI O MAIOR QUE CONSEGUI ATE AGORA PORMETO QUE O PROXIMO VAI SER MAIOR.ESTOU GRIPADA ENTÃO PEGUEM LEVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de uma garota nada perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.