A vida de uma garota nada perfeita escrita por Ana Luiza Pfeilstick


Capítulo 1
MINHA VIDA É UMA MERDA...LITERALMENTE!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PRIMEIRA FIC ENTÃO PEGUEM LEVE OK?
OK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653758/chapter/1

ALLY

Na boa gente isso ta cançando todo dia minha vida só piora eu não sei o porque(sentiram o sarcasmo?)bem apesar de eu estar apaixonada por uma pessoa que me odeia,alem dele ser um imbecil filho de uma egua,opá foi mal ai eguas desculpe pela ofensa.Bem continuando vou falar um pouco da minha vida.

Eu tenho apenas 4 amigos que no caso um deles é a minha irmã Ana Luiza uma garota de 14 anos que tem mais de 25 milhões de inscritos no youtube,por isso muito famosa,mais continuando uma se chama Trish,outro se chama Dez ,e a Ana e o amigo dela tambem conhecido por Eduardo.

Eu tenho 18 anos e estou apaixonada por Austin Moon o garoto mais popular da escola e tambem mais ridiculo e escroto.Porque sou apaixonada por ele?

Tambem não sei.

Amanhã começa as aulas e vamos ver o que me espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM GENTE FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de uma garota nada perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.