Love Like You escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 1
Love Like You - One Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !! Ah, leiam ouvindo o Meldley Cover de "Love Like You". Link aqui : https://www.youtube.com/watch?v=bEF8qK_qwTM

Vou avisar quando for a hora de começar a ouvir !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653756/chapter/1

Steven Universe, um pequeno menino de 6 anos, está sentado na traseira da Van de seu pai e observa o movimento do local. Varias crianças passeiam pela cidade abraçados a suas mães. Alguns carregam pequenos cartoes feitos a mão, outros seguravam pequenas rosas vermelhas. E Steven apenas segurava seu pequeno Ukelele, observando tudo o que se passava ao seu redor. Era dia das mães. Era um dia em que os humanos homenageavam aquelas que sempre lhe deram carinho. Mas tambem era o dia em que Steven se sentia mais triste. Ele não tinha uma mãe para poder dar um cartão, flores ou até mesmo uma musica tocada por ele.

Steven nem ao menos conheceu sua mãe, já que ela havia morrido logo após o seu nascimento. Steven sempre soube o motivo da morte de sua mãe. Pelo que ele sabia, ela era perfeitamente saudavel. O problema era que Rose Quartz, sua mãe, não era perfeitamente humana. Ela era uma Gem, uma raça alienigena que veio para a terra a milhares de anos atrás e que possuem corpos projetados por suas pedras, e ela e Steven não podiam existir juntos.

Steven morava com as 3 melhores amigas de sua mãe, Garnet, Perl e Amethyst. Elas eram como mães para ele, porém Steven não arriscava chama-las de mãe já que Perl acabava lhe dando uma enorme explicação sobre quem era sua mãe e isso fazia muitas vezes com que Perl tivesse uma crise de choro, lembrando de sua amada amiga.

A noite chegou. Steven adormeceu desejando mais que tudo que sua mãe estivesse ao seu lado. Talvez ela lhe cantasse uma canção...

-------------------------------------------------

(NA : Hora de colocar a musica !!)

Rose Quartz estava em seu quarto. Aquele lugar que era só seu, onde ela podia ser apenas a rosada,descalça e grávida Rose.

Rose alisava carinhosamente sua barriga, onde se encontrava seu filho, o pequeno Steven, o qual era fruto do seu amor por Greg.

Faltava pouco tempo para que Steven viesse ao mundo. E também faltava pouco tempo para que Rose Quartz saísse do mesmo.

Ela e Steven não podiam viver juntos. E Rose se lamentava por isso. Ela não teria Steven em seus braços.

Algumas lágrimas escapavam pelo rosto da rosada, e a pequena criança que carregava agitou-se dentro de si. O que a pouco eram lágrimas de tristeza se tornaram um sorriso.

Rose começou a cantar uma canção que a pouco havia chegado a sua mente. Uma canção de ninar para o seu pequeno Steven.

If I Could Begin To Be Half Of What You Think Of Me

I Could Do About Anything

I Could Even Learn How To Love

When I See The Way You Act

Wondering When I Coming Back

I Could Do About Anything

I Could Even Learn How To Love

Like You...

Rose fez uma pausa. Imaginou Steven, junto com suas melhores amigas. Elas cuidariam dele, contariam historias e o ensinariam tudo que sabiam. Elas cumpririam o papel de mãe que Rose estaria incapacitada de cumprir. Ao fim de tudo, Steven continuaria o legado deixado por sua mãe.

Steven seria um Crystal Gem.

Now They´ll Be The Crystal Gems

The´ll Always Save The Day

And If You Think They Can´t

They´ll Always Find A Way

That´s Why The Peoples Of This World Will Belive In

Garnet, Amethyst and Pearl

And Steven...

If I Could Have Stayed To Be Everything You Thought Of Me

Could Have Done About Anything

But I Think I Learn How To Love

Like You.

Ao fim, Rose tinha lágrimas nos olhos. Talvez ela não pudesse ensinar nada a Steven. Mas talvez pudesse ensinar a ele como amar.

- Eu te amo Steven. Lembre-se disso.

-------------------------------------------

O pequeno Steven acordou no meio daquela noite. Aquele sonho...Rose devia estar tentando se comunicar com ele.

Aquele sonho deu todo conforto que o coração de Steven precisava.

Sua mãe o amava. E nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.