Yell escrita por nanda-sama


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65367/chapter/4

São Paulo, 13 de março de 2010.

 

- Consegui todas as informações sobre a senhorita Salazar! – Disse Amado sem preâmbulos logo que chegou a casa do filho na tarde do dia seguinte.

- E Então?

- Acham que vão gostar do que descobrimos, seus irmãos disseram que existe mesmo uma jovem arquiteta muito talentosa que trabalha para o Ferazzo há alguns anos, não tem registro em qualquer serviço de proteção ao credito, não tem multas de transito, sem escândalos,  sem antecedentes criminais e pelo que soube é uma boa funcionária. –Disse quando todos finalmente se reuniram na sala.

- Bem acho que podemos ligar para Nanda né? – Disse Grazi toda entusiasmada.

- Acho que sim! respondeu o pai finalmente passando a mão pelos cabelos da filha.

- Mas vamos querer conhecer bem essa tal Ananda!- Informou Gláucia por fim, ainda relutando em deixar a filha morar longe.

- Claro levaremos a Grazi, não se preocupe Gláucia! Vou aproveitar para dar uma olhada no aras, assim ajudo a colher informações sobre ela.

 

- Alô?

- Nanda?

- Quem está falando?

- Sou eu a Grazi.

- Ah oi, como vai? – Disse mudando o tom de voz.

- Bem… Estou ligando pra avisar que iremos chegar ai no dia 17, lá pelas 15 horas…

- Hum… Bem tenho uma reunião nesse dia as 14:30 com um cliente importante, por isso não vou poder os buscar. Mas podem pegar um taxi e vir para a empresa assim que chegarem se não tiver problemas para vocês claro! – Disse pesarosa.

- Ela disse que não vai poder nos buscar no aeroporto porque estará em uma reunião nesse dia, mas disse pra gente ir direto para a empresa onde ela trabalha, perguntou se teria algum problema pra gente. E então o que digo pra ela? –Perguntou tirando o fone do ouvido – e encarando os parentes.

- Sem problemas, pode dizer que a encontraremos lá! –Disse  o avô decidido.

- Nanda sem problemas! –Disse voltando a falar com a amiga pelo telefone.

- Ok vejo vocês dia 17 então, beijos.

 

 

 

Porto Alegre, 13 de  março de 2010

- Droga espero não ter chegado tarde demais! –Disse fechando a porta do seu carro e correndo para área de desembarque. Cruzou o aeroporto quase correndo – Droga porque quando os voos sempre atrasam, por que quando eu atraso eles tem que chegar no horário? Espero que consiga chegar a tempo, não quero me perder da Mary.

 

Ao pegar suas bagagens Mary se perguntava se estava fazendo o certo, mas já que estava onde sempre quis estar era melhor aproveitar, verdade que queria sair de casa há algum tempo mas preferia que as coisas tivessem ocorrido de outra forma. Empurrado o carrinho seguiu cruzou a área de desembarque, olhou a sua volta em busca de um rosto conhecido de repente se fixou em uma jovem que olhava em sua direção. A jovem tinha longos e lisos cabelos negros, profundos olhos azuis e pele clara; vestia uma blusa rosa estilo social de manga 3/4, calça jeans e uma bota de salto fino na cor vinho.

 

- OI Mary! – Disse sorrindo, logo se abaixou – Suponho que esses sejam Fofinho e Pingo. – Disse espiando o conteúdo das valises de transporte de animais.

- Oi Nanda! – Disse abraçando a amiga. – Tem certeza que não tem problemas eu ficar aqui?

- Tenho! Agora vamos que estou exausta e temos que passar em algum lugar pra comer algo por que num tem nada em casa! – Disse arrastando Mary pelo aeroporto.

- Como assim num tem nada?- Disse rindo.

- Foram tantas coisas essa semana e você estava com problemas, bem eu estou de mudança!

- Você vai se mudar eu não queria…

- Você não atrapalha, lembra eu te contei que estava construindo uma casa e que me mudaria quando essa estivesse pronta. Bem ela finalmente  ficou pronta e estou me mudando, você pode ficar pelo tempo que quiser, pode até morar se quiser, eu num sei você mais eu estou com fome! – Disse gargalhando – A casa esta toda pronta e arrumada o único problema é que  não tenho comida por lá ainda. Tenho que fazer compras e tenho um monte de novidades pra te contar! Mas por agora é melhor agente comer alguma coisa.

- Nossa você tem um peugeot 308 rc z! – Disse sorrindo.

- Sim! – Disse ajeitando as malas no porta malas – acho que Pingo e  fofinho vão ter que ir com você, Pingo no colo e Fofinho  nos seus pés! – Disse sem jeito.- Disse abrindo a porta e ajudando a amiga a se acomodar com os animais, antes de se acomodar atrás do volante. Parou somente meia hora depois em frente a um supermercado, ficando meia hora na frente do mesmo e voltando com  algumas sacolas nas mãos.

- Desculpa amiga, sei que deve estar exausta. – Disse voltando para o carro o carro.

- Sem problemas Nanda. – Disse suspirando estava exausta do voo.

 

- Pronto! disse Nanda estacionando o carro na garagem. – Vem vou te mostrar seu quarto, depois agente como alguma coisa ai você pode descansar.

Após comer os deliciosos hambúrgueres de micro-ondas e tomar refrigerante, alimentou e acomodou seus animais, tomou um banho e por insistência  da amiga ligou para os pais, o irmão mais novo atendeu e com ele ela deixou um recado dizendo onde estava e com quem, disse também  que esta bem. Finalmente deitou na cama e caiu em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
 
Eu sei foi mamão com açúcar, mas é introdução ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.