The Triangle Guy and the Pine Tree - One-shots escrita por Belle Cipher


Capítulo 10
That was the best deal I've ever made




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653649/chapter/10

P.O.V. Bill

Respirei fundo. Isso seria difícil e eu com certeza me ferraria.

—Preciso de ajuda-falei, timidamente.

—Não estou ouvindo-ela respondeu em um tom cantado, com um sorriso no rosto.

Veja bem, ela é minha prima, Belle. Como eu, ela tem esse sorriso insano que me irrita. Quê? Não me olhem assim. Sei bem como meu sorriso insano pode ser irritante. Como o usaria a meu favor se não soubesse?

—Preciso de sua ajuda-falei alto.

—Quais são as palavrinhas mágicas?

—Vou te matar.

—Hm...-ela olhou para cima, com uma expressão pensativa-Não. Não são essas.

—Por favor...-murmurei entre os dentes, quase rosnando.

—Muito bem. O que quer?

—Então...-comecei meio sem jeito-sabe o Pine Tree? Eu gosto bastante dele...

—Bill tá apaixonado...-cantarolou.

—Eu não sei se ele gosta de mim e fico com vergonha de perguntar-continuei, corando.

—Você? Com vergonha? Tenho que conhecer esse garoto que fez Bill Cipher criar vergonha na cara.

—Haha, muito engraçadinha você. Bem, queria que você perguntasse se ele gosta de mim. Eu ficaria observando para ver o que ele diria.

—Interessante...-ela pensou um pouco-Quer saber? Me convenceu.

Belle estendeu uma mão para mim, mas antes que eu a apertasse, ela afastou a mesma.

—Não tão rápido. Isso terá um preço.

—Tinha que ter um preço...

—Claro que sim, sou uma Cipher, o que esperava?

—Fale logo o que quer.

—Você terá que fazer algo que eu mandar. Não importa o que seja. Ainda não sei exatamente o que será, mas terá que fazer.

—Ok.

Ela estendeu a sua mão, que brilhava em um fogo azul, e eu a apertei.

—Hora de conversar com Pino. Vai ser divertido.

Belle abriu um sorriso cruel que QUASE fez com que eu me arrependesse de ter feito o acordo.

—--------------------

Eu e minha prima aparecemos na floresta. Vimos Dipper sentado em um tronco de árvore que estava no chão. O garoto estava com as mãos na cabeça.

Belle piscou para mim e estalou os dedos, aparecendo sentada ao lado de Dipper no tronco.

—Tudo bem, Pino?-perguntou.

Ele ergueu o olhar, surpreso, quase caindo para trás.

—O quê? Quem é você? Como apareceu aqui? Não ouvi passos! Do que você me chamou?-questionava o garoto.

—Wow, uma pergunta de cada vez. Te chamei de "Pino". É "pinheiro" em espanhol.

—Ah...certo...você parece familiar...essas roupas amarelas e pretas, os cabelos loiros e castanhos...hã...esse chapéu está flutuando sobre a sua cabeça?-dizia Dipper, analisando-a.

—Bem esperto você, huh? Sou Belle Cipher. Deve conhecer meu primo, Bill.

—E o que faz aqui?

—Só estava dando uma volta e vi você aqui, parecendo meio para baixo. Qual é o problema?

Eu estava ODIANDO ser um telespectador. EU queria estar lá consolando o Dipper, ai que raiva. Espera, pare com isso Bill! Está parecendo aquelas garotinhas ciumentas! Ah, ótimo, estou com mais raiva agora!

—Como posso confiar em você?

—O que acha de fazermos um acordo, huh? Você me diz qual é o problema e eu não conto a ninguém.

—E se você quebrar o acordo?

—Sou uma Cipher. E os Ciphers nunca quebram um acordo.

—Mas...Bill quebrou uma vez. Falou que queria um fantoche e, ao invés de pegar um dos fantoches de meia da minha irmã, possuiu meu corpo!

—Ele disse que queria um fantoche DE MEIA, especificamente?

—Bem...não.

—Viu? Ele não quebrou o acordo. Apenas deixou no ar uma ideia vaga da qual poderia se aproveitar.

Belle estendeu a mão com o fogo azul para Dipper que, hesitante, a apertou.

—É...seu primo-disse o garoto.

—O que tem ele?

—Eu...meio que...gosto dele.

—Tipo...gostar gostar?

—Aham.

—AWWW, PINO GOSTA DE ALGUÉM QUE TAMBÉM GOSTA DELE!

—O quê?

—Exatamente o que você ouviu.

Decidi que era minha deixa. Apareci sentado no chão em frente a Dipper.

—Bom saber, Pine Tree.

—BILL?!

—O próprio.

—Belle! Você disse que não contaria!

—E não contei-ela disse-Não é minha culpa se ele estava espionando.

—Você sabia!-acusou o garoto.

—É claro.

—Por que não me avisou?

—Porque se eu o fizesse, você não admitiria que gosta dele.

—E por que você queria que eu admitisse na frente de Bill que gosto dele?

—Porque essa era a minha parte do acordo.

—Que acordo?

—Que fiz com Bill.

—Belle! Não era para falar!-protestei.

—Você não me informou isso. Agora, hora de cumprir sua parte do acordo.

—Está bem. O que você quer?

—Quero que peça Pino em namoro.

—O...o quê?!-corei violentamente.

—Exatamente. Vai lá.

Olhei Dipper. Ele estava da cor de um tomate e eu não deveria estar lá tão diferente.

—Então, Pine Tree...quer...namorar...co...migo?

Dipper sorriu.

—Achei que nunca fosse perguntar.

Sorri e puxei o garoto para um beijo. Nos separamos ao ouvir uma risadinha animada e vimos Mabel com uma câmera nas mãos.

—Como chegou aqui tão rápido?-perguntou Dipper.

—Essa era uma hora perfeita para uma foto para o álbum de recortes. Então, eu a trouxe aqui com uma câmera-explicou Belle.

—Espere...Mabel sabia?-questionei.

—É claro. Fazia um tempo que você vinha me rodiando, imaginei que queria algo. Te observando, vi o modo como agia perto do Pino e logo supus que iria me pedir para perguntar para ele se ele gosta de você. Falei com La Estella aqui. Combinamos que eu faria você pedir Dipper em namoro e então faria ela aparecer para tirar a foto. Quero uma cópia, viu?

—Pode deixar-respondeu Mabel, sorridente.

—Você SABIA o que queria em troca! Mas não falou porque eu não concordaria, já que ficaria com vergonha!-acusei.

—Claro.

—Você me enganou!

—Você enganou o Dipper da mesma forma quando possuiu o corpo dele. Deixou uma ideia vaga para se aproveitar dela da forma que queria.

Dipper começou a rir.

—Belle te pegou direitinho, huh? Obrigado por me vingar.

—Disponha-ela piscou para o garoto e depois se virou para mim-Se arrependeu do acordo?

—Não.

Sorri e passei um braço pelos ombros de Dipper

—Esse foi o melhor acordo que já fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui resistir e entrei na fanfic :v
Beeem, eu queria agradecer às pessoinhas lindas que apoiaram a ideia da fic de Reverse Falls, estou amando postá-la. Quem quiser ler, o link é https://fanfiction.com.br/historia/669766/Reverse_Falls_-_When_Gravity_Falls/