The lie was the best key escrita por America


Capítulo 1
Caitlin


Notas iniciais do capítulo

Estou muito animada, vou tentar postar todo dia eu JURO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653629/chapter/1

Lembro como se fosse hoje, mas não era hoje era um dia chuvoso as gotas de chuva batiam na minha janela teríamos mais uma reunião com Samantha, Caio (irmão de Kaya) e Kaya a morte dela ainda assusta a todos, mas porque ela?

Levanto-me prendo o cabelo em um coque, prendo com um laço vermelho, o cabelo azul cai sobre os olhos, o ajeito colocando-o atrás da orelha, boto uma jaqueta, uma calça leggin bem chamativa (ou seja vermelha) caminho em direção a casa de Kaya, passo pela casa dele Alaric, todos desconfiam dele, não acho, paro e olho para sua porta e fico olhando até que seu irmão mais velho aparece Jason, estava com Mara ela tem a mesma idade dele, eles são estranhos, ela é surda, não gosto de tocar nesse assunto.

–Kayaaaaaa-grito por ela ao entrar.

–Me chamou? –Caio pergunta.

–Não chamei a sua irmã! Sua mãe foi muito má com vocês. –comento, pego a coca na geladeira e bebo.

–Não bebe aí! Pega um copo! –ele reclama.

–Para de ser bixinha!

–Ah é vou te mostrar a bixinha! –ele diz se aproximando de mim, jogo a coca na cara dele.

–Vou te mostrar como é ficar cego, arde não é?

–Um pouco...

–Quer mais?

–Ganho um beijo por isso? –jogo mais na cara dele.

–Me deixa pensar... NÃO! –saio de perto dele e grito de novo por Kaya.

–Calma bixa to descendo! –ela reclama.

–Mas fui eu que te chamei patricinha.

–Achei que foi Caio. –ela diz dando uma gargalhada comigo.

–Hahaha... –ele ri ironicamente - Vão se ferrar as duas!

–Calma você sabe que te amamos! –eu e Kaya dizemos juntas.

– Não vem com essa história! –ele diz brincando.

Samantha entra desesperada

–De novo?!?! –ela reclama.

–O que foi? Você quer ignorar que Bethany sua melhor amiga morreu? Isso não se ignora!

–Eu... Eu sei! –ela gagueja.

–Me desculpe não queria falar isso...

–Não tem problema. –ela diz, mas sabia que tinha.

–Estamos todos aqui? –Kaya pergunta.

–Não... –digo olhando ao redor. –Falta Caio... Eu falo com ele.

–Caio... –o chamo. Ele mexia no cabelo desesperado e chorava muito.

–Sai daqui...

–Vem com a gente.

–Sai daqui!

Levanto-me e saio.

–E aí? –Kaya pergunta.

–Realmente não sei.

–Bethany foi o grande amor dele vamos tentar entender... –Samantha fala, isso é realmente verdade, ele falava dela o tempo todo chegava a ser irritante.

–Quem vocês acham que foram?-Kaya diz, Kay é sempre a mais preocupada ela era a patricinha do grupo, mas se preocupava muito.

–O que eu sei é que não foi acidente.

–Isso até nos Caitlin! –diz Samantha com raiva.

–Pera aí não era você que queria esquecer que ela morreu?

–Mas isso não tem nada haver! –ela rebate.

–Ah tem! –digo com raiva.

–Olha aqu...

–NÃO QUERO VOCÊS BRIGANDO! –Kaya grita

–Eu não quero ficar aqui. –pego as minhas coisas e saio de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem isso incentiva bastante. Entrem nas "paginas" dos meus amigos.Lulu Mason Patorro (nunca se engane pelo nome retardado ela arrasa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lie was the best key" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.