Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 5
Corajoso


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Donaire (garbo, elegância).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/5

Rose praticamente criou asas depois daquilo. Ser beijada por Scorpius foi à coisa mais surpreendente do ano, literalmente.

Nunca imaginara que isto pudesse ocorrer em toda sua vida. Quer dizer, pensar a respeito, sim, claro, muitas vezes, Scorpius é um homem atraente.

A razão voltou como um soco igual ao do Robert.

— Que porra...?

— Só estou muito puto e quis te beijar. – deu de ombros, a expressão dele também era estranha.

— Amigos. – encarou o loiro bem nos olhos, confusa pra caralho, sentindo-se com problema cerebral. 

Caramba.

— Rose, dormimos na mesma cama, até já nos trocamos na frente um do outro uma vez, sei lá. Você é muito gata. E sei que é minha amiga, mas to com vontade de te beijar agora... - disse sem cerimônia nenhuma. Uau.

Rose conseguiu manter-se inteira, apesar de saber que uma das coisas que mais amava no mundo ter sofrido uma mudança gravíssima.

Necessitava da amizade de ambos por serem extremamente unidos, companheiros, carinhosos e pelo fato de Malfoy sempre ter sido mais corajoso que ela. Ele não teve medo de dizer o óbvio, o que foi muito donaire.

Porém, era a coisa mais bonita fora do lugar do planeta que já vira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo com 200 palavras não deu para expressar nem metade do que eu queria. Mas tudo bem, adorando o desafio mesmo assim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.