Burning Poison escrita por GiullieneChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic em desafio ao Fórum Mundo dos Fics...Um casal não oficial presos em uma situação inusitada por uma...algema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65356/chapter/1

—Maldito! Maldito! -Shina dizia furiosa, tentando se soltar. -Maldito Frango Assado!

—A culpa não é minha...e pare de me chamar de Frango Assado! -Ikki devolveu, já irritado.

—Como não posso bater no Seiya que não está presente, eu descarrego no primeiro idiota a minha raiva. Ou seja, você! -Shina mostrou a algema e a corrente atada ao seu pulso, cuja ponta oposta estava no pulso de Ikki. -Quebra! Seja útil!

—Esta corrente é feita do mesmo material que as armaduras de ouro. E não estou afim. -Ikki respondeu.

Shina o encarou furiosa.

—O que disse?

—Não estou afim...a não ser que me peça desculpas por ter sido...como direi...grosseira comigo. -falou com um sorriso provocante. -E tem que admitir que a culpa desta situação toda é sua!

—Mas não foi mesmo! -à beira de um ataque de nervos.

Suspirou. Estavam no meio do Santuário, procurando o cavaleiro de Áries para que retirasse aquela algema deles, e ficar parando a cada dez passos para brigar não ajudaria em nada.

—Vem vindo alguém! -Shina ouviu vozes. -Não quero que nos vejam assim. Seria constrangedor demais!

—O que sugere...

Shina puxou Ikki, abraçando-o e escondendo as mãos algemadas com os corpos. Alguns servos passaram, olharam e continuaram o caminho, não sem antes de comentarem:

—Belo casal!

—Não sabia que a senhorita Shina estava namorando o Senhor Ikki.

Os dois se encararam e se afastaram rapidamente. Ikki começou a rir, deixando mais irritada ainda.

—Idiota! Você gostou disso! -ela acusou.

—Eu? Se quer me agarrar, Shina. É só dizer, não invente desculpas!

—CALE-SE! -tentou socá-lo, mas Ikki foi mais rápido e segurou seu punho.

—Vamos nos concentrar em tirar isto. -ele mostrou a corrente para a Amazona. -Não me agrada ficar preso a você o resto da minha vida.

—Também não me agrada ficar mais um minuto ao lado de sua pessoa detestável!

Shina e Ikki voltaram a andar, procurando Mu que foi até a vila. Neste meio tempo, lembravam de como ficaram assim:

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Seiya e Ikki estavam esperando que Mu retornasse da Vila, para conversarem a toa. Foi quando Shina apareceu, trazendo sua armadura cheia de rachaduras para ser consertada.

—Onde está Mu? -a amazona perguntou, olhando ao redor.

—Deu uma saída. -respondeu Ikki, nem se movendo do lugar onde estava deitado.

—E vocês não tem nada melhor pra fazer do que ficarem aqui à toa? -ela perguntou.

—Bem... -Seiya ia responder, mas Ikki falou primeiro.

—Se te incomoda tanto...pode sair.

—Não pretendo sair até que Mu retorne! Preciso que repare a minha armadura.

—Se fosse mais cuidadosa, ela não se arrebentaria tanto em suas lutas. -Ikki comentou.

—Está dizendo que eu não sei lutar?

—Pessoal... -Pégaso sabia do temperamento de ambos e tentava em vão apaziguar.

—Não. Estou dizendo que é descuidada. -respondeu, olhando para ela.

—Nossa! Que interessante! -Seiya tentava mudar de assunto, pegando um escudo dourado. -Será que é do mestre Dohko?

—Eu não sou descuidada!

—É sim...muito impetuosa. Por isso acaba sofrendo muitos golpes! -ambos ignorando Seiya.

—Pessoal, olhem isso... -Seiya já temia que eles brigassem para valer.

—Vamos lutar, Fênix! E eu te mostro que não sei lutar! -Shina o desafio.

—Não seja infantil! -Fênix retrucou, ficando de pé.

—Está se acovardando?

Pronto. Era o que Seiya não queria. Ao ser chamado de covarde, Ikki caminhou com o olhar zangado até Shina, pronto para começar uma briga ali mesmo, na Casa de Áries.

—Repita isso, e... O que? -Ikiki ouviu um clique e depois olhou para o pulso.

—Mas , que diabos? -Shina também olhou para o pulso.

Ambos olharam para Seiya.

—O QUE SIGNIFICA ISSO? -perguntaram ao mesmo tempo.

—Bem...só queria chamar a atenção de vocês para o fato de que não seria uma boa ideia brigarem aqui na Casa de Áries, pois Atena poderia zangar-se, o próprio Mu também e... ora, somos amigos agora e amigos não lutam entre si. -respondeu com um sorriso.

—Tira isso! -Ikki ordenou.

—Não posso. -respondeu Pégaso, suando frio.

—O que disse? -perguntou Ikki cauteloso.

—Não tô achando a chave. Acho que isso não tem chaves. -respondeu rindo. -Que engraçado, né?

Ambos o encaravam com rostos entediados.

—Eu mato você. -Shina ameaçou.

—Não mata não! -avisou Ikki.

—Obrigado, Ikki.

—Eu que vou matá-lo, Ogawara! -Ikki explodiu.

—Gente, calma...que tal se procurarmos o Mu para que ele retire a algema? -tentando consertar a situação.

—Não sabemos para qual vila ele foi! -falou Ikki.

—Eu vou na vila aqui perto e vocês vão até Rodório. -explicou Seiya.

—Parece que não tem jeito mesmo. -Ikki suspirou e depois o encarou. -Mas depois eu te mato. Vamos, Shina.

—Espere um pouco! Eu não vou sair por aí algemada com você! É desonroso para uma amazona! -replicou a garota. -O que diremos se nos virem assim e ficarem nos enchendo de perguntas? O que pensarão?

—Se alguém perguntar, diremos que é um joguinho sexual seu. -respondeu sorrindo debochado, Shina parou e o puxou violentamente pelo braço. -EI!

—Se falar uma coisas dessas, eu te estrangulo com esta corrente! -ameaçou.

—Não seja tão sensível! Estava brincando!

—Não gosto de suas brincadeiras!

E discutindo saíram da Casa de Áries.

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 Chegando na Vila...

—Não vamos achá-lo! Sente o cosmo dele? Ele não está aqui! -Shina estava se desesperando.  -Serei motivos de chacotas do Santuário!

—Shina, isso não tem nada a ver.

Ikki já estava frustrado. Por não ter como tirar aquela corrente em seu pulso, pelo desespero de Shina, e pelo de que ela tentava se esconder todas as vezes que alguém se aproximava. Fazendo daquele dia interminável.

—Não é de vocês que irão contar piadinhas! -ela acusou.

—Se ousarem fazer piadinhas de você, terão que ser ver comigo. -falou naturalmente, espantando a amazona. Ninguém antes a defendeu assim. -Vamos fazer o seguinte...

—Vem vindo alguém! -Shina não deixou que Ikki completasse a sugestão, puxando-o para de trás de um pilar caído, ficando muito perto um do outro.

—Já disse que não precisava criar desculpas para me agarrar. -Ikki sussurrou no ouvido da italiana, arrepiando-a.

—Quer parar... -o encarou, seus rostos bem próximos. -...com isso.

—Isso o que? -ele perguntou, os lábios bem pertos dos dela.

—De me...provocar... -respondeu, sentindo o toque leve e quente da boca de Ikki na sua.

—Eu vou parar... -respondeu antes de beijá-la.

Shina o segurou pela nuca, aumentando a pressão de seus lábios, tornando o beijo mais ousado e luxurioso. Quando se afastou, Ikki ouviu um leve gemido de protesto vindo dos lábios úmidos de Shina e sorriu satisfeito.

—Acho que...já foram. -ele comentou.

—Quem?

—As pessoas que você ouviu se aproximando. -respondeu, colocando atrás da orelha de Shina uma mecha de cabelos.

—Oh...mesmo. -ela se levantou, constrangida. Ikki a acompanhou e a segurou pela cintura, quando ela tencionava sair andando.

—Aonde pensa que vai?

—Procurar Mu e... -disfarçou.

—Você gostou de ser beijada por mim...admita.

—Eu...gostei sim. -respondeu corada, e Ikki a puxou para mais um beijo.

Shina estava entregue ao beijo, quando entreabriu os olhos, reconhecendo as pessoas que passaram por eles e estavam bem longe agora. Ela o empurrou e disse:

—Mu!

—Já vamos procurá-lo... -dizia Ikki, beijando o rosto de Shina.

—Não.  -totalmente arrepiada. -Lá está ele!

Ikki olhou para onde Shina apontava Mu acompanhado de Kiki que já sumiam na estrada. Correram para alcançá-lo. Depois da corrida, da constrangedora parte de explicar o que aconteceu, o Cavaleiro de Áries analisou a corrente e disse-lhes:

—Realmente esta corrente não tem uma chave e ela não pode ser quebrada!

—O QUE? -os dois gritaram ao mesmo tempo.

—Calma...ela tem um truque em seu fecho. Que só eu sei, mas vou mostrar. -Mu pegou o pulso de Shina e mostrou a Ikki como soltar o fecho, logo estavam libertos da corrente. -Pronto.

—Graças a Atena. -Shina suspirou, massageando o pulso.

—Nunca mais. -dizia Ikki.

—Vou levar isto e guarda-lo longe do alcance de crianças. -Mu brincou -Depois irei falar com Seiya sobre mexer com minhas coisas. Mas ainda tenho que fazer compras, e não quero carregar isto comigo. Kiki, poderia...

—Eu levo isso pra você, Mu. -Ikki se ofereceu. -É o mínimo por ter me ajudado.

—Tem certeza?

—Claro.

—Muito bem então. Obrigado. -Mu entregou as algemas para Ikki e voltou para o seu caminho.

—O que é isso? Pensei que queria se livrar disso! -Shina perguntou desconfiada.

—Guardarei de lembranças desta tarde adorável. -Ikki sorriu malicioso para Shina, que corou. -Onde estávamos mesmo?

—Bem...podemos continuar nossa conversa em minha casa, que é perto daqui. -sugeriu a amazona, pegando na mão de Ikki. -E acharmos uma utilidade melhor pare essa algema.

—Sabe ler mentes?

—Não...sabe usar esta corrente?

—Sim... você vai ver como.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.