O Verdadiero Amor escrita por sueiko08


Capítulo 9
Estarei feliz se você estiver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65352/chapter/9

 

Estarei feliz se você estiver.

 

POV’ Edward

 

“De vez em quando é preciso esquecer um amor, para encontrar o verdadeiro amor”

 

Não pode ser, minha Bella não pode estar grávida daquele cara.

 

Eu tentava ler a mente do Marcus para ver se os dois se amam de verdade.

 

Mas sem sucesso, deve ser a Bella, Alice também não estava tendo visão a não ser de nós Cullens.

 

O pior é que Bella é uma Volturi por quê? Por que ela se tornou uma?

 

- Edward- era a voz da Tânia, me virei e ela estava na porta do meu quarto.

 

- Sim?- ela andou até mim e colocou uma mão no meu rosto.

 

- Quando você vai esquecer ela? Você não vê que ela ta feliz aqui?- eu não queria aceitar o que ela estava falando- Ela o ama, se ela não o amasse estaria agora aqui com você- eu olhei em seus olhos que só tinha amor.

 

Amor?

 

- Tânia- disse colocando minha mão encima da sua.

 

- Eu sei que é difícil esquecer ela- como ela pode saber?- sabe por quê?- balancei minha cabeça negativamente- porque um dia o homem que eu amava se apaixonou por outra mulher- ela se sentou ao meu lado- e ele estava feliz ao lado dela, isso me fazia feliz também, porque eu o amava e queria só a felicidade dele, mesmo que isso custasse ficar longe dele- eu entendi perfeitamente suas palavras.

 

- Tânia eu sinto muito- ela sorriu

 

- Não sinta, percebeu ainda não?- aí que percebi, era eu, o homem que ela amava.

 

- Eu achava que era só atração, nada mais que isso- disse abaixando a cabeça.

 

- Nunca foi só atração- olhei pra ela

 

- Por que nunca me contou?- deu um sorrisinho

 

- Porque queria que você descobrisse sozinho- disse baixo

 

- Por que me contou então?- não estava entendendo sua atitude

 

- Edward, você não sabe como sofro vendo você desse jeito- disse acariciando minha bochecha.

 

Eu não sei por que nunca percebi isso, ela sempre me amou, mas eu nunca percebi.

 

- Tânia- ela olhou pra mim

 

- Sim?

 

- Você disse que eu preciso esquecer a Bella- assentiu- porque não me ensina?- ela sorriu e se inclinou ao mesmo tempo em que eu me inclinei.

 

Nossos lábios se ia se encostar quando a posta abriu.

 

Olhamos e era Bella.

 

- Desculpa interromper- então se virou para Tânia- ele finalmente percebeu?- Tânia riu e assentiu

 

- Tive que ajudar um pouco Bells- as duas são amigas.

 

- Você esperou muito por isso Tânia, você vai querer- querer o que?

 

- Você faria?- mas o que?

 

- Claro!- então uma coisa aconteceu, o coração da Tânia começou a bater e o meu também

 

- Como?- perguntei e olhei pra frente, mas Bella já tinha ido.

 

- Edward- olhei para lado e o olho da Tânia estavam azuis- depois eu explico- assenti.

 

Tânia se inclinou e eu fiz o mesmo ate que nossos lábios se tocaram.

 

Ela passou suas mãos para meu pescoço, coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando para mais perto de mim.

 

Nossos lábios se mexeram em sintonia, deslizei minha língua para fora ganhando permissão para entrar em sua boca.

 

“Depois de tanto caminhar, depois de tentar desistir, depois de tentar achar, depois de tanto fugir, meus pés voltaram para você como sempre

 

Nós separamos, e Tânia sorria como nunca tinha feito antes.

 

- Você estava tão perta- disse acariciando seu rosto

 

- Sim, eu estava- nos beijamos novamente e fizemos amor pela primeira vez.

POV’ Bella

 

Eu tinha escutado toda conversa dele com a Tânia, e a única coisa que eu poderia fazer era isso.

 

Os dois se merecem, Tânia nunca foi uma piriguete, ela só queria ser amada, porque Ed nunca olhou pra ela.

 

Fui correndo para meu quarto, entrei e Alec estava lendo na cama. Já disse que amo ele?

 

Pulei na cama sentando em sua barriga.

 

- Hei amor- disse tirando o livro da cara- o que você fez dessa vez?- perguntou com ironia.

 

- Só uni mais ainda duas pessoas que se merecem assim como nós- ele sorriu em me deu um selinho

 

- Quem?- perguntou colocando suas mãos em minha cintura.

 

- Tânia e Edward- ele ficou surpreso.

 

- Finalmente ele se tocou que ela o ama?- perguntou rindo.

 

Os Denalis sempre vinham aqui por causa do Eliezer, e uma vez Tânia se desabafou para nós.

 

- Parece que sim- dei-lhe um selinho

 

- unh eu não quero só um selinho- disse todo manhoso

 

Dei-lhe um beijo calmo que se tornou urgente e vocês sabem no que isso deu.

POV’ Autora

 

Em quanto Bella e Alec, Tânia e Ed faziam amor todos estavam reunidos na sala de trono.

 

- Aro por que nos chamou?- Carlisle foi o primeiro a falar

 

- Queria saber se vocês iam ficar para o casamento de minha filha

 

- Filha?- Alice perguntou e Aro assentiu

 

- Aro adoraria, só que entenda, Edwaed ainda ama...- foi ai que começaram a escutar gemidos de Tânia e Edward, logo em seguida da Bella e do Alec.

 

Aro fez uma careta, pois não gostava de escutar gemidos de sua filha.

 

Todos estavam olhando para o teto.

 

Os quatro gemidos pareciam estar competindo, mas o da Tânia e do Edward nem chegavam aos pés do da Bella e do Alec.

 

- Nossa como eu não escutei isso ontem?- Emmetti perguntou rindo.

 

- Bella deveria estar usando seu dom- Demetri respondeu.

 

- Ela só não usa pra me irritar- Aro resmungou e todos riram- bem vocês vão ficar?- perguntou novamente.

 

- Acho que sim- Carlisle disse.

 

POV’ Carlisle

 

Eu estava muito feliz, finalmente meu filho encontrou sua companheira.

 

Só que ainda não me conformo com a Bella, ela é como uma filha para mim, não quero que ela viva como uma Volturi, matando humanos inocentes sem ter piedade.

 

Tomara que ela mude enquanto eu estiver aqui, se não conseguir vou respeitar, se ela estiver feliz eu também estarei feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?Gostaram da capa nova?
Mandam reviews
Beijos e Mordidinhas de Sueiko08



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadiero Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.