O Verdadiero Amor escrita por sueiko08


Capítulo 6
Versão Cullen


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65352/chapter/6

Versão Cullen

 

POV' Bella

Para quem não sabe desenvolvi um dom novo a cerca de 5anos e posso transformar vampiros em meio-vampiro. (Para quem não entendeu pergunta para a sueiko08)

 

Estava dormindo quando alguém bateu na porta, olhei pro lado Alec ainda dormia tranqüilo.

 

Bateram de novo, entrei na mente da pessoinha... Era só o que me faltava “ anã de jardim”.

 

Voltei a ser vampira e coloquei meu roupão de seda que tava pendurado e  me arrastei ate a porta.

 

Alice estava sorridente, eu nem vou falar o que eu quero fazer com ela nesse momento...

 

- Bella!

 

- O que quer?- fui curta e grossa

 

- Não só eu como toda família quer conversar com você- era só o que me faltava

 

- Não!- fechei a porta na cara dela

 

Voltei para a cama e me sentei encima do Alec.

 

- Acorda! Vamos amor- dei um tapinha em sua cara

 

- Aí amor- disse colocando a mão aonde eu bati e massageando

 

- Nem doeu

 

- Doeu sim

 

- Para de manha vamos levante- me virei, mas foi tarde de mais

 

Ele segurou minha cintura e me puxou para seu peito tirando os cabelos do meu pescoço e começou a depositar beijinho lá.

 

Me virei e o encarei, coloquei um dedo em seu lábios e fiquei brincando.

 

- Sabe nunca achei que encontraria um amor assim, como você- ele abriu um sorriso deixando meu dedo cair para dentro de sua boca.

 

Ele deu uma mordidinha me fazendoeu tirar o dedo  rapidamente

 

-Digo o mesmo- disse me puxando para um beijo apaixonado.

 

 

 

 

 

 

POV’ Alice

 

Adivinha a onde estamos agora! Dentro de um avião! Rumo à Itália!

 

Por quê?

 

Aro nos convidou para um noivado do Alec, mas ele não disse o nome da sortuda.

Bem o vou foi longo mais chegamos.

 

Quando chegamos ao castelo não deu tempo de fazer nada só arrumar minha família

 

Fomos para o salão que já estava cheio, ficamos conversando com os Denali que também estavam lá.

 

A porta do salão abriu e me chamou a atenção, entrou uma menina loira com... BELLA? Rapidamente Edward que leu minha mente se virou.

 

Bella ficou nos encarando por um tempo até que se virou para ir embora, Ed já ia atrás dela, mas um homem a segurou e ela se virou para ver quem era.

 

- fique- ele pediu agora toda minha família estava observando

 

- não vou ficar no mesmo ambiente que eles- será que ela se dirigia a nós?

 

- por quê?- ele perguntou

 

- Sabe bem os meus motivos- que motivo?

 

-Fique por mim- sabe eu não to entendendo nada

 

- Ta bom- eles foram para o outro lado do salão

 

Eu e minha família queríamos ir falar com ela, mas não fizemos

 

-Bella- alguém chamou e todos que estavam no salão se virou

 

- Sim?- ela perguntou para o mesmo homem que a tinha segurado.

 

-Você sabe quanto te amo não sabe?- ele a ama?- por isso queria pedi-la em casamento- o que?- Isabella Marie Volturi Aceita se casar comigo?- eu não acridito no que ouvi

 

Diga não Bella, não, não, não.

 

-Claro que sim!- eu e minha família ficamos boquiabertas, todos no salão menos nós aplaudiram.

 

Eu olhei para Ed e ele tinha uma expressão triste. Saímos do salão rapidamente e fomos para o quarto meus pais.

 

- Eu não acredito- disse se sentando na cama

 

- Nem eu- disse Rose

 

Ficamos conversando sobre Bella , até que decidi ir falar com ela.

 

Segui seu cheiro e deu em uma porta diferente das outras. Bati, nada, bati de novo então ela abriu.

 

- Bella!- eu gritei

 

- O que quer?- ela ta de mau humor em

 

- não só eu como toda família quer falar com você- eu tinha uma pitada de esperança

 

- Não!- disse e fechou a porta na minha cara.

 

Voltei para o quarto triste...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadiero Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.