O Verdadiero Amor escrita por sueiko08


Capítulo 1
Volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65352/chapter/1

Volterra

 

Eu estava decidida, iria a Volterra para se tornar vampira.

 

Para isso mudei um pouco o meu visual cortei um pouco o meu cabelo, e comprei roupas que nunca imaginaria usar em minha vida.

 

Escrevi uma carta para Charlie e Renée, me senti um pouco culpada por deixar meu pai amado, mas essa seria a coisa sertã a se fazer, precisava me livrar do passado.

 

Acordei antes de meu pai, tomei um banho e coloquei as roupas que deixei separada. Peguei minha mala e desci as escadas sem fazer barulho, deixei as cartas na mesa e sai de casa.

 

A viagem até o aeroporto não foi tão longa quanto imaginava, tinha ido de taxi. Resolvi ligar para Volterra.

 

- Alô?- pelo incrível que parece era uma voz humana!

 

- Alô, sou Isabella Swan, conheço os Cullens e também sei sobre vocês

 

- e em que posso ajudar?

 

-Avise a Aro que estou indo ai falar com ele

 

- está bem, mandarei alguém te buscar no aero porto

 

- obrigada

 

- não a de quer

 

Entrei no avião e fui para Volterra.

 

Quando desci do avião tinha um lindo vampiro me esperando. Ele veio até a mim sorrindo.

 

- Isabella Swan?

 

- Só Bella, por favor- o sorriso dele aumentou

 

- ta bom Bella, sou Alec Volturi prazer- ele era tão fofo, FOCO BELLA!

 

- O prazer é todo meu- Ele foi pegar minha mala e seguimos para o castelo Volturi.

 

 

Entramos em um salão onde tinha três vampiros sentados era Aro, Marcus e Caius.

 

- Então você é a Isabella?- Aro levantou e veio em minha direção

 

- Só Bella, por favor, Aro- ele ficou surpreso por eu saber o seu nome.

- Como sabe meu nome- sabe gente Aro tem uma cara de louco

 

- Conheci os Cullens- voltando pro meus pensamentos o a cara dele

 

- Os Cullens te contaram sobre nós?- Marquinhos perguntou, hei esse é um bom apelido

 

- Sim e não Marquinhos

 

- Não me chama de Marquinhos!- ele não gostou do apelido novo

 

-Acho que vou ter que contar a minha história não é- eles assentiram e eu contei minha historia

 

- então você quer ser uma vampira- Aro cara de loco perguntou

 

- Sim

 

- Me de a sua mão

 

- Você não vai conseguir ler Aro- ele arregalou os olhos- Edward não conseguia

 

- Talvez fosse só ele- entreguei minha mão- Um escudo humano! Alec leva-a para um quarto, descanse minha querida você terá um longo dia amanhã

 

Fomos andando pelos corredores até Alec parar enfrente a uma porta.

 

- Bella esse é seu quarto, mas...

 

- Mas?

 

- Mas antes de você entrar, queria fazer uma coisa- ele olhava nos meus olhos, aqueles olhos vermelhos me atraiam de um modo que não consigo explicar.

 

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele pós sua mão em minha nuca e puxou meu rosto para próximo do seu fazendo nossos lábios se tocarem.

 

Seu lábio era doce até mais do que do Ed. Mas por que estou retribuindo?  Talves porque eu queira ou porque eu preciso.

 

Ele foi aprofundando o beijo, mas quando precisei de ar se afastou.

 

- Por que me beijou?

 

- Não sei- se fosse humano estaria vermelho- só sei que apesar de te conhecer a 1 hora estou apaixonado por você- eu escutei bem?

 

- eu também estou- ISABELLA! Da onde tirou isso!

 

Ele sorriu para mim e foi embora.

 

Entrei no quarto ele e era lindo tomei um banho e deitei na cama, pensei no beijo que Alec tinha me dado.

 

Será que eu estava apaixonada por um vampiro que mal conheço acho que sim!   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandam review's