A origem da Fênix escrita por gkveragoog, Sasuke


Capítulo 4
Conhecendo a familia


Notas iniciais do capítulo

leiam com carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653511/chapter/4

DIAS ANTES

Cristian você enlouqueceu, meu filho, trazer essa garota aqui

Jaqueline, meu amor não é para tanto, ela é só uma garota

Obrigada pai.

Marcos, a culpa é sua, você fica incentivando ele a fazer essas besteiras

Mas mãe você sabia que isso ia acontecer

Mãe você tem que ficar contente por ele ter arranjado uma namorada

Matheus, por favor ele só ta fazendo o trabalho dele, ao contrário de você, que faz de tudo isso inclui ser meter na conversa dos outros a outras coisas menos fazer suas obrigações

To saindo, se não vai sobrar para mim

E você Jaqueline, tem que deixar seu filho fazer o trabalho dele e cuidar para nada sair errado e se sair dar todo apoio para ele

Bom eu vou para meu quarto, já vi que você não vai mudar de ideia e eu não vou ficar aqui para ver isso, mas me esculte ela ainda vai trazer muito problema

Você Cristian, siga com o combinado e tudo vai dar certo.

DIAS ATUAIS



Eu ainda não estava acreditando, eu estava mesmo indo para casa dele, parece que todos os alunos que já estavam no portão pararam suas conversas patéticas para olhar no momento em que subi na moto, minha ficha só caiu quando finalmente ele parou em frente a casa dele.

Bem-Vinda a minha casa – ele disse assim que passamos pelo portão – E que casa, pensei comigo, como resposta a ele, apenas sorri novamente como se pode-se ler meus pensamentos.

Entramos pela porta da sala, onde fui bem recepcionada pelo pai dele, que assistia fascinado o jogo do vasco.

Que bom que vocês chegaram. Sou Marcos, o pai do Cristian.

Sou Alexia…

Tudo bem vamos conhecer o restante da casa – Cristian disse me pegando pela mão me levando para cozinha onde estava mas duas pessoas.

Alexia, essas são minha irmã Ivana e minha mãe Jaqueline. - Me senti meio desconfortável quando elas me olharam com certo olhar de desprezo.

Oi… - A que parecia ser irmã dele como resposta só me olhou de cima a baixo como se me analisasse. A que parecia ser a mãe apesar da cara de nojo parecia tá fazendo um grande esforço para me tratar bem.

Oi querida, está com fome? Fiz o jantar hoje pensando em você.

Obrigada, mas não quero incomodar.

Que isso querida não é incomodo algum.

Vocês sabiam que iria vim para cá?

Cristian ligou avisando que você viria querida. – Por mais gentil que parecesse parecia que eu via a falsidade em seus olhos, não gosto disso e como se eu sentisse que ela não gosta de mim, aquilo de certa forma já estava incomodando.

Vem, vou te mostrar meu quarto – Quando ouvi essa frase demorei para assimilar o que ele falou, ele pareceu perceber pois novamente pegou pela minha mão e me conduziu até seu quarto como se eu fosse uma boneca.

Bem-vinda ao meu quarto – Assim que ele abriu a porta analisei cada ponto do quarto e fiquei surpresa com a estrutura do mesmo e com tal arrumação e organização, não entrei em muitos quartos masculinos mas tiro por meu irmão mais velho e tão desorganizado que chega dar nojo, enquanto analisava percebi que tinha coisas no quarto dele que normalmente não teria em um quarto de solteiro, uma cama de casal por exemplo os restantes dos objetos poderiam passar despercebidos.

Alexia?

Oi – Disse ainda observando.

Se importa de fazer o trabalho aqui ?

Não por que?

Por nada bom eu já fiz o trabalho se quiser pode dar uma olhada modificar alguma coisa, já percebi que você é bem analítica – Ele disse isso tão naturalmente indo em direção a sua estante e pegando o trabalho e voltando em minha direção olhando fundo nos meus olhos como se quisesse me invadir.

Se já fez o trabalho por que me trouxe aqui?

Queria que você olhasse o trabalho.

Você poderia ter levado para a escola, bom já que o trabalho já ta pronto eu vou para casa – Disse enquanto ia em direção a porta.

Não vai ficar pelo menos para o jantar – ele disse com um tom triste na voz ele fez uma carinha que foi impossível dizer não.

Tudo bem já to aqui mesmo. - Disse sentando na cama que era macia cheirosa gostosa, enquanto eu admirava a cama sentia ele me observa, apenas levantei a cabeça e sorri nem sei dizer do porque que fiz isso, ele sorriu de volta e veio com aquele andar galante com seus olhos penetrantes em minha direção, pegou meu rosto com suas mãos macias, setia cada vez mais nosso rostos se aproximando, mas não quis recuar e como se eu precisasse do que ia acontecer naquele momento…

Cristian, vem jantar – A voz aguda e penetrante da mãe dele pois meus pés no chão e me fez perceber a besteira que eu ia fazer. Nos encaramos por um bom tempo a mais ou menos à distância de um braço.

Vamos descer? - Ele me perguntou normalmente como se nada tivesse acontecido, não quis discutir afinal ainda não sei bem o que aconteceu.

Claro…

Descemos e fomos em direção a sala de jantar.

Até que em fim meu filho estávamos te esperando para começar a jantar

Desculpa mãe – Fiquei surpresa quando ele puxou a cadeira para mim sentar, não vejo ninguém fazer isso a seculos isso não é costumes de hoje em dia, mas bom ele foi super educado colocou minha comida só faltou dá na minha boca.

Obrigada.

Bom, Alexia gostou da comida? - A mãe dele me perguntou tentando quebra o silêncio.

Sim, a senhora cozinha bem

Minha mãe é nutricionista Alexia

Nossa, legal – Não tinha notado a presença dele na mesa ate o mesmo se pronunciar

Legal para você que não mora aqui – Observei o rapaz que parecia ter uns dezenove anos, sem camisa parecia sentir orgulho do seu corpo bem desenhado em músculos bem fartos a acho que eu dispensaria o comentário de que ele é muito lindo.

Jura? Não vejo de uma forma tão ruim assim.

O jantar foi bem divertido admito me fez ate esquecer do fato que aconteceu lá em cima só percebi o decorrer das horas quando meu celular tocou

Mãe?

Onde você tá, já viu que horas são?

Mãe desculpa, vim fazer o trabalho de história na casa de um amigo meu e perdi a noção das horas

Me desculpe querida realmente é muito tarde foi imprudência nossa, mas se não for te incomodar você pode passa a noite aqui, se sua mãe deixar é claro – O pai dele interrompeu, que saco parece que todo mundo naquela casa vai fica me chamando de QUERIDA. - Posso falar com ela – Ele perguntou sem espera que eu respondesse sua proposta com o braço esticado.

Mãe tem uma pessoa querendo falar com você - Ouvi ele explicar tudo a minha mãe, isso de certa forma me deixou um pouco ansiosa não sei dizer o por que, mas finalmente depois de alguns minutos ele devolveu meu celular.

Sua mãe concordou, Ivana pega alguma roupa mas apropriada para ela dormi – Ele disse para Ivana que estava retirando a mesa do jantar, ela apenas o olhou e assentiu com a cabeça. Minutos depois ela me trouxe aqueles conjuntos de short blusa feito de ceda preto e me mostrou a onde ficava um dos banheiros da casa, depois de um banho ate bem gostoso me senti constrangida ao me olha no espelho meu cabelo louro escuro molhava a blusa me senti absurdamente sex naquela roupa, eu não queria isso não precisava, mas parece que a roupa era o de menos em vista do que estava por vir, sai do banheiro e fui para sala de estar onde toda família se encontrava, assim que entrei na sala senti todos os olhares mas senti em mim, um em particular, Cristian parecia me desenhar as curvas do meu corpo com os olhos, meu Deus eu estava muito vermelha.

Como se sente? O pai dele perguntou para quebra o clima que para mim já estava tenso.

Bem obrigada.

Como você é uma visita do Cristian acho que você pode dormi no quarto dele – Senti um frio na barriga percebi o olhar de reprovação da mãe dele, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela pediu licença e saiu da sala.

Tudo bem para você Cristian?

Acho que sim, Alexia o que acha? - Todos pareciam estar na expectativa de uma resposta positiva respirei fundo mas agora não dava para voltar atrás.

Tudo bem… - nos subimos em silêncio, ele como foi desde o início da noite foi um cavaleiro abriu a porta para mim passa pegou alguns edredões aquela noite estava fria, novamente ficamos nos encarando no escuro do quarto ate que ele quebrou o silêncio

Me desculpa pela minha família ela as vezes é muito intimidadora

Gostei muito da sua família, sua mãe é nutricionista e seu pai?

Ele é Ginecologista.

Legal, você concorda com o e irmão?

Não, meu irmão é um idiota, que não acabou a faculdade e acha que a vida é só fara e diversão.

Se você diz.

E você o que quer ser?

Clinico Geral.

Uma família de médicos, interessante.

Ele passou um bom tempo falando da família dele, não demorou muito para começamos a conversa como ser forcemos melhores amigos, fui perceber já estava deitada em seu peito pegando no sono.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que chegou até aqui, que tal comentar eu gostaria muito de ler sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A origem da Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.