A origem da Fênix escrita por gkveragoog, Sasuke


Capítulo 16
Ultrason


Notas iniciais do capítulo

gente voltei olha desculpe pela demora a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653511/chapter/16

Enquanto Ivan terminava os preparativos para a ultra sentia a mão de Cristian alisando meu rosto.

Aqueles minutos parecia horas ate que finalmente depois de algo gelado comecei a ver algo no monitor. Meu coraçao gelou. Avia mesmo algo dentro de mim.
Todos ao meu redor pareciam mas plerplexos do que eu. Ivan escrHubbleevia algo em suas anotaçoe e o restante de nois esperavamos a sua pronunciaçao, ate que finalmente ele falou alguma coisa.
— Leva ela para o quarto.
Fui levada para o quarto. A reação de Ivan me preocupava.
Finalmente depois de tudo fiquei sozinha com o júnior. Em meus olhos a pergunta era eminente.
— Ela está bem?
Junior sentou ao meu lado na cama ainda com a expressão de preocupação em seu rosto.
— Ela?
— Sim, ela está bem?
— Está, mas não entendo. Tem algo que eu não sei?
— Eu sonhei com ela. Ela corre perigo Junior temos que protege-lá. Só não sei por que ela corre perigo.
— Ela entrou em contato com você?
— Sim. Você não acha que sou loca, acha?
— Não, amor só estou tão assustado quanto você.
— Você não quer ela?
Perdi meu chão só de pensa na ipotese. Junior por impulso me deu um beijo longo e intenso.
— Nunca mais diga isso! E claro que quero, mas você tem razão de acha que ela corre perigo. Você também corre. Ela vai ser parte de um mundo importante é perigoso ela carregará o legado de duas famílias importantes, a cabeça dela assim como a sua vale ouro temos que protege-lá do conselho ele não vão aceitar uma mestiça nesse mundo vão querer mata-la.
— Os homens de preto. - Falei para mim mesma analisando o sonho.
— E deles que ela tem medo.
— Sim é temos razão para teme-los
— O que seu pai disso sobre a ultra?
— Ele não viu o sexo, mas ela está bem saudável e bem grande para o tempo dela. Meu pai acha que essa gravidez não vai ser normal de nove messes. Ele dá no máximo mais um mês para o nascimento. O que me dá pouco tempo para resolver as coisas.
— Coisas?
—Sim, o quarto do bebê, roupas, coisas do gênero e o mais importante. Como vamos esconder ela e você, como vamos votar a escola, como vamos conta para sua mãe e se vamos contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu comentario
qualquer coisa chama la no ZAp21975582496



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A origem da Fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.