I want you escrita por Amanda Antônia


Capítulo 5
Se isto for um sonho eu não quero acordar.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu primeiramente quero agradecer a todas as pessoas que comentaram no capitulo anterior e pedir desculpas pela demora.Esse cap eu vou dedicar a Ju Mor uma fofa que eu estou tendo o prazer de a ter como leitora obrigada pelo lindo comentário que fez.
Boa Leitura a Todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653486/chapter/5

...De tanto caminhar a rainha não conseguia mais andar. Em um momento sentiu suas pernas fraquejarem e o impacto de seu corpo colidindo com o chão. Em segundos tudo ficou na mais completa escuridão. Ela havia desmaiado na frente de uma fazenda a qual o dono, Gilbert Grissom, não era, digamos, muito fã desta tal rainha...

No outro dia...

Narrado na 3 pessoa

Grissom se levantou da cama um pouco indisposto,fez sua higiene pessoal,pos sua roupa despediu-se de Margarida e saiu de sua casa ,Porém ele não deu nem 5 passos quando viu algo que se surpreendeu. Uma mulher estava em frente de sua fazenda no chão mais especificamente, aparentemente inconsciente,desmaiada. Ela estava toda suja com os cabelos um pouco bagunçados por cima de seu rosto,ele notou que ela devia ser da nobreza já que o vestido em que usava era de um tecido caro,coisa que uma fazendeira ou meretriz não poderia e não teria condições de possuir. Depois de sua rápida análise ele se direcionou ate aquela mulher que ate então era uma desconhecida para ele,a pegou em seus braços e voltou para sua casa,bateu incessantemente na porta ate que Margarida abriu a porta e se assustou quando viu ele com uma mulher em seus braços principalmente no estado que estava.

–Senhor,mais o aconteceu? quem é esta mulher? o que houve com ela?

–Eu não sei Margarida agora deixe de perguntas, eu achei em frente da fazenda desmaiada.

Rapidamente a levou ate o quarto e pediu a Margarida para trazer uma vasilha com água morna. Enquanto ela foi buscar a vasilha com agua ele começou a ajeita-la na cama e quando tirou os cabelos que tapavam seu rosto,percebeu que ela não lhe era estranha, então começou a passar levemente a mão em seu rosto para tirar a lama que ate então o impossibilitava de reconhece-la, e quando passou sua mão umas duas vezes em seu rosto e parte da lama que estava em seu rosto foi retirado o mesmo teve a maior supresa de sua vida. Percebeu que quem estava ali em sua frente era a Rainha a tão temida rainha que a algum tempo lhe jurou vingança. A olhou por alguns segundos, não estava acreditando no que estava acontecendo,na sorte que estava tendo,tela ali dependente dele parecia mais um sonho a qual não queria acordar. Se inclinou em direção em direção ao seu ouvido e disse sussurrando:

Lembrasse de quando eu lhe disse que um dia a senhora precisaria de mim?lembra? e eu lhe jurei de que quando este dia chegasse a senhora iria se arrepender do que havia feito comigo.
Eu particularmente sabia que um dia a senhora de alguma forma eu não sei como, mais iria precisar de mim, eu só não sabia que seria assim e tão rápido e muito menos dessa maneira,mais tenho que admitir que esta sendo muito melhor do que tudo que eu imaginei. Derrepente escutou um barulho de algo quebrando atrás de si ,olhou para trás e viu que Margarida havia derrubado a vasilha com agua no chão provavelmente porque, havia se dado conta de quem estava ali na cama.

–Senhor,senhor ela é...
Ela não conseguia formular as palavras,parecia que elas lhe faltavam.

–fique clama

–como posso ficar calma senhor é ela - falou apontando para a mesma deitada no cama
–a rainha senhor

–sim, eu sei quem essa senhora é,mais não se esqueça que enquanto ela estiver em minha fazenda dentro de minha casa ela não passa de uma escrava então a trate como uma sem regalias,de um banho veja esses cortes,essas coisas básicas.
Ele se levantou enquanto ela recolhia a vasilha que havia derrubado no chão. Ele já havia saido do quarto quando lembrou-se algo e voltou para dizer:

–E outra coisa margarida,eu não quero que ninguem saiba que ela esta aqui,sabe-se Deus porque ela ta assim e porque fizeram isso com ela e eu não quero que a tirem de mim ate que eu a faça se arrepender por tudo que me fez,entendeu Margarida?

–Sim,senhor

–ótimo - se retirou do quarto com um sorriso que se via a kilometros de distância.

CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 3 comentários eu contínuo...