Na batida do meu coração escrita por Bluespace


Capítulo 8
Voltas na vida


Notas iniciais do capítulo

mandem perguntas sobre a vida das meninas e comentem o que gostaram e o que precisa melhorar por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653467/chapter/8

Hoje era um novo dia Monica tinha avisado para Magali, que seu namorado que pouco tempo antes Magali e Fernanda chegarem la tinha se mudado temporariamente para outra cidade ia voltar para a escola,Magali estava feliz pela sua amiga e por conhecer gente nova.

No dia de que ele chegou Monica passou o dia inteiro com ele e ele parecia legal era so saudade que ela sentia por passar muito tempo, longe dele.

INFORMACOES.

IDADE:17

NOME:CEBOLA MENEZES

IRMA MARIA CEBOLINHA

Ja que Monica queria passarmais tempo com ele, Magali e Cascao, levaram Fernanda e Muiri no cinema e no caminho:

–por que o Felipe nao veio.perguntou Magali.ele sempre anda colado em voce.

–ele foi mostrar o bairro para aquela chatinha da irma do Cebola.a gente tentou se gentil com ela, mas ela se distanciou e sempre que a gente ia falar com o Felipe ela puxava ele pro outro lado.disse Fernanda muito brava.

–e quem ta com ciuminho desta vez.Magali falou rindo.

–mas, desta vez ela nao ta exagerando hoje a gente quase nao viu ele.disse Muiri.

Depois eles foram no cinema e la encontraram Monica e Cebola e decidiram assistir o mesmo filme.ate que Muiri resolveu perguntar:

–entao Monica cade o Felipe.perguntou ela.

–ele ta passeando com a Maria.respondeu Monica.

–serio,vamos ver se encontramos ele Muiri.disse Fernanda irritada e saiu do cinema puxando Muiri.

Depois de muito andar, elas se cansaram de procurar e foram lanchar na praca de alimentacao, Magali, Muiri e Felipe eram os unicos que nao estranhavam o jeito desengoncado dela comer.

Depois do lanche elas foram de novo em busca do Felipe perdido no shopping, e elas acharam ele tomando um sorvete com a Maria,mas ai ele as viu e as chamou para tomar sorvete com eles ate que em um momento Maria chamou Fernanda de lado e disse:

–eu so estava colada nele para alguem me apresentar a escola,desculpa,viu.ela disse sendo sincera.alem do mais quase nao da para conversar com ele, ele fica o tempo falando de como voce é legal e do dueto que voces cantaram juntos, de tudo. Olha antes eu nao conversava tanto com ele mas,eu notei uma coisa ele gosta muito de voce e voce dele, da pra notar isso nos seus olhos.ela disse e fez Fernanda ficar corada.

–serio.disse ainda corada.

–sim, e ele gosta muito mesmo de voce.ela disse animada.agora somos amigas.

–somos sim.disse ela tambem animada.

SEI QUE O CAPITULO DE HOJE FOI CURTO,MAS EU ESTAVA SEM INSPIRACAO E COMENTEM O QUE ACHAM DE EU FAZER A VERSAO ADULTA, NO FUTURO DE NOVAS AMIZADES.NAO SEJA UM LEITOR FANTASMA A CADA CAPITULO NAO COMENTADO UM ESCRITOR MORRE,NAO DEIXE DE VISITAR MINHAS OUTRAS FANFICS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

magali http://www.lojasrenner.com.br/p/vestido-estampado-com-babado-537541923-537541974
monicahttp://www.lojasrenner.com.br/p/bata-em-renda-com-bordado-537270861-537270941
Fernandahttp://www.dafiti.com.br/Vestido-Kyly-Glitter-Amarelo-1850501.html
Muirihttps://www.tricae.com.br/vestido-manga-curta-infantil-kyly-onca-roma-estampado-144181.html
mariahttp://www.dafiti.com.br/Conjunto-Kyly-Love-NY-Vermelho-1850148.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na batida do meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.