Na batida do meu coração escrita por Bluespace


Capítulo 6
Festa DE Halloween


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM, A MUSICA DA HISTORIA é DE JANEIRO A JANEIRO.O CLIMA ENTRE O CASAL CASCALI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653467/chapter/6

Essa semana Fernanda tinha feito doze anos e Felipe e a amiga dela Muiri com uma semana de diferenca.Hoje era o dia da festa de halloween e todos estavam ansiosos pela festa, a maioria estava com os ultimos detalhes de sua fantasia e outros tristes por ter que participar da peca bizarra para ganhar ponto extra.

E o pobre Xaveco que queria um papel principal e acabou virando o zumbi que so faz ahhhh.

E antes da peca teve o concurso de fantasias e depois do concurso de fantasias teve o de musica,que voce fazia sua propria musica.o corcuso de fantasia dos pequenos foi um menino vestido de dracula e Fernanda que estava de vampira(http://soloinfantil.com/fantasia-infantil/fantasia-de-vampiro/).

E venceu das meninas.e dos grandes que venceu foram Titi de zumbi e Aninha de noiva do frank.depois disso comecou o concurso de musica, todos cantavam musicas de Anitta ou de Ludmilla, os jurados que eram os professores da escola e uma professora contratada de canto avaliavam os alunos, Muiri cantou superstar de cumplices de um resgate e tirou um oito que foi melhor que os outros convidados que tiravam seis pela desafinacao e aquela professoras e os outros eram bem rigidos.

Chegou a vez de Fernanda e Felipe que iam cantar um dueto que Monica ajudou a escrever parece que ela e Muiri queriam juntar Fernanda com qualquer pessoa mesmo que nenhum dos dois quissese Muiri so queria alguem que nascesse com os olhos azuis de Felipe, mas Fernanda sabia se vingar sabia que Muiri gostava de um garoto e nunca prometeu segredo(nao se meta com ela), mas tinha uns tres meninos da sala que gostavam dela e parecia que beleza era genetica, mas ela nao gosta de ninguem.

Entao eles iam comecar a cantar e Magali e cascao se entreolharam no som daquela musica romantica e dava pra ouvir a sincronicidade deles no palco;

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar


Link: http://www.vagalume.com.br/nando-reis/de-janeiro-a-janeiro.html#ixzz3qcu8tAzX

E quanto terminou o mundo vibrou e cascao e Mgali finalmente sairam daquele clima romantico meio sem jeito.

–bom agora é a peca.disse Magali meio sem jeito.

–e buscar sua irma la no palco.disse cascao corado.

–nao é so o Felipe, ela vai narrar a peca bizarra e ela adora as coisas estranhas, entao.disse ela mais calma.

–bom vamos buscar meu irmao entao.disse monica escondida atras da mesa.

–AHHHHH, A QUANTO TEMPO ESTA AI.gritaram eles.

–pouco tempo, estava assistindo o dueto do casalzinho que a amiga estranha da sua irma esta tentando juntar.e o resto do climinha de voces.disse Monica seria.

–que clima, nenhum clima.disseram os dois corados.

E depois os tres foram buscar Felipe e assistir a bizarra peca, calados e envergonhados do acontecimento.

E aquela noite foi otima, e a festa foi muito legal, aquela noite e no dia seguinte nao tinham aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, A MUSICA DA HISTORIA é DE JANEIRO A JANEIRO.O CLIMA ENTRE O CASAL CASCALI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na batida do meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.