Na batida do meu coração escrita por Bluespace


Capítulo 11
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

comentem, me desculpem pelo capitulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653467/chapter/11

–o que pai, como assim?elas disseram.

–isso mesmo ela e o seu filho, devem estar chegando para a ceia.ele disse calmo.

–ela tem um filho e eles vao morar aqui e se ela for uma bruxa perversa.disse Fernanda muito brava e exagerada.

–ding dong.fez a campanhinha.

–sao eles, vao para a mesa.disse o pai delas.

–ele ficou maluco e se for um menino chato, que vai bisbilhotar minhas composicoes secretas.disse Fernanda, nao lembrando que ninguem sabia delas.

–serio voce escreve e como faz.disse Magali.

–eu me inspiro em sutiacoes do mundo adolescente, mesmo que nao tenha acontecido comigo, mas este nao é o caso, tem uma mulher e seu filho e meu pai vai casar com ela.disse Fernanda.

–nosso pai.disse Magali, ela tambem estava irritada, mas nao demontrava tanto.

–ola meninas estes sao Xarlene Lorota, e seus filhos Xaveco e Xisto.ele apresentou uma mulher e dois meninos loiros.

–ahh nao sao dois, um grande e um pequeno(xaveco do tamanho tmj e xisto 12 anos)disse Cascao.

–voce nem mora aqui, cabecao.disseram Muiri, Maria e Felipe.

–que raio de nome é xaveco e xisto.pensou Cascao.

–E agora voces seram meio irmaos, teram que compartilhar as coisas, e compartilhar suas composicoes secretas.disse o pai delas.

–as composicoes nao.disse Fernanda.

–isso, as composicoes sao um pouco demais.disse Xarlene.

A vida delas mudou pra sempre, agora tudo sera diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e me desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na batida do meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.