My story in the universe. escrita por IsaWhosD


Capítulo 2
Escola - Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653438/chapter/2

Eu acordei com um pulo só,numa cama,que aos poucos reconheci que era minha e que eu estava no meu quarto.Fiquei olhando envolta,vi meu computador,minhas pinturas e minha cachorrinha, a Pi dormindo em sua almofada em formato de um cachorro três vezes maior que ela.Eu levantei,fui até ela e sentei nessa almofada,onde ela me abraçava e lambia meu rosto,eu realmente amo muito ela,minha amiguinha e companheira para toda vida.Estava indo para tomar um banho,quando ouvi alguém subindo as escadas fui correndo para minha cama e fingi que estava dormindo,não queria meu pai fazendo inúmeras perguntas do que aconteceu comigo hoje.Era Jane,pálida como nunca começou a falar:

Jane: Porra Amy,você tinha que me dar um susto desses como sempre não é? Sabe que odeio quando você desmaia perto de mim, SIM eu sei que não é sua culpa..mas eu fico desesperada né!

Amy: Ah cara,isso já aconteceu uma vez,era pra você estar acostumada! Eu vi de novo,o barco..você não viu?

Jane: Claro que não,eu nunca vejo o que você vê,cada um tem suas coisinhas sabe,se é que você me entende

Amy: É eu sei..mas ele estava lá,no meio dos outros barcos,ele era azul e não estava ancorado! Não pode ficar barco ali se não estiver ancorado,é litoral.

Jane: Eu sei amy,eu acredito em você,mas eu nunca vi algo do tipo.

Amy: Não Jane,sua mente é tranquila,ao contrario da minha que parece que tem uma NY dentro dela,com tanto barulho e pensamento.

Jane: Nah,vamos deixar esse assunto pra lá,amanhã é nosso primeiro dia no Ensino Médio lembra? Vou embora,acordamos daqui a pouco! Olha as horas!

Amy:Cuidado Jane,aqui é tranquilo,mas nunca se sabe ne

Jane:Eu moro a duas casas daqui amy. -Jane olha com uma cara para amy como se ela fosse retardada e ri - vou indo então,nos encontramos lá!

Jane desceu as escadas com sua bolsa,e sumiu de vista.Entrei no meu banheiro e tomei um banho o máximo de demorado possível,estava muito cansada e sem paciência,como sempre.Fui dormir logo em seguida,eu apaguei como se diz meu pai,e não tive sonho nenhum essa noite..ainda bem.

Acordo com o cheiro de ovos mexidos e de bacon que meu pai fez,desci e tomei café com ele,não me perguntou nada sobre meus sonhos ou algo do tipo,ele sabe quando eu acordo eu fico com um pouco de mau humor então ficamos abraçados de frente a praia,de dentro da minha sala mesmo da para ver a praia pelas janelas.Eu arrumei minhas coisas de escola e fui para o Elementary,minha escola e a de Jane.Peguei o bus em frente ao Flying Horses,carrossel que tem na minha rua.Da janela do bus,dava pra ver Jane correndo em nossa direção,gritei pro motorista esperar Jane vir,por pouco ela perde o bus e não vai pra escola,lesada igual a mim.

Chegamos no Elementary,e não conheciamos ninguém de vista do ano passado,que estávamos no 9 ano e nossa sala era a melhor,com as pessoas mais legais que podia estudar.Eu vi algumas pessoas só,que era Marcus amigo meu e de Jane do ano passado..ele era bem sério,não com nós duas mas com as outras pessoas ele era um pouco seco,ele não gosta de abraços,talvez goste mas eu tenho muita vergonha de abraçar ele,sempre que o vejo comprimento o simples ''oi'' que todo mundo já conhece.Jane e eu andamos o grande corredor procurando nossos armários,ate que encontramos mas nossos armários estavam longe de mais um do outro e nos separamos por algum momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,esse foi o capítulo e espero que tenham gostado..não esqueça de adicionar aos favoritos se você gostou!
Baiser ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My story in the universe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.